Monsters Hunters escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
Começando...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não sei se o capítulo ficou bom, mais aqui está ele, personagens (Por ordem de aparição):
Lucas Elric de shun-205
Dong Hwan de Isa chan
Victoria Kurayami de KurosakiVictoria
E Chizuru Michaelis de Akiyo Chibata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207447/chapter/1

Dragões, lobisomens, vampiros, entre muitos outros...

Seres que não são muito conhecidos pela humanidade são chamados de monstros, estima-se que 78% dos monstros sejam selvagens e possuam instintos assassinos, que 16% dos monstros tem consciência, mente e inteligência porém sejam malignos e ataquem humanos, e que apenas 6% dos monstros não os ataquem, para criar caçadores de monstros foram criados 5 colégios na Europa denominados Monsters Hunters Highschool: Na Alemanha a Monsters Hunters Hunter Highschool Black, na Grécia a Monsters Hunters Highschool White, na Espanha a Monsters Hunters Highschool Yellow, na França a Monsters Hunters Highschool Blue, e na Inglaterra a escola aonde se passa essa história: A Monsters Hunters Highschool Red!

1888, em um pequeno vila da Itália, no meio do crepúsculo (Ou entardecer)...

Um garotinho ruivo, de cabelos lisos volumosos vermelho-escarlates e olhos da mesma cor, pele nem tão clara nem tão escura, devia ter 8 anos e 1,53 de altura sendo alto para a idade, usava um manto verde-água que cobria totalmente seu corpo, segurava um livro em suas mãos, sangue podia ser visto por toda parte, até mesmo ossos humanos e pedaços de carne humana, o garoto tinha o terror e o medo estampados em seus olhos,  ele fugia de cinco seres bípedes e humanóides, peludos, musculosos, com cauda e cabeças de lobos, ou seja: Lobisomens, o garoto estava em uma considerável distância dos lobisomens, porém ele infelizmente tropeçeu em uma pedra e caíu, todos do vilarejo menos ele estavam mortos, ele agora iria se juntar a eles, porém ele não queria morrer, não mesmo, ele ainda queria viver, em seus "últimos momentos" quando os lobisomens iam atacá-lo, ele protegeu o livro com a mão esquerda, mostou a direita pros lobisomens que iriam atacá-lo, e fechou os olhos esperando seu fim, porém ele não sentiu nada: Nenhuma mordida, arranhada, nada! Então abriu os olhos e viu os lobisomens "flutuando em sua frente", ele olhou pra mão e a mecheu pra direita e depois pra esquerda, os lobisomens flutuavam na direção para qual a mão ia, ele não entendeu nada, porém ao olhar para os lobisomens ele viu umas caras de medo, de dor e sofrimento, como se estivessem pedindo para que ele parasse, o garoto se enfureçeu, como eles ousavam pedir para que ele tivesse piedade depois de matarem todos os seus amigos, sua família, seu amado vilarejo? Sua raiva foi tanta que ele acabou carbonizando os cinco lobisomens, depois ele ficou observando os lobisomens carbonizados pensando em como tinha feito aquilo, e ele ficou olhando pro céu ainda pensando em como matou todos aqueles lobisomens carbonizados por algumas horas, até que um homem de cabelos laranja-escuros longos elisos que iam até bem perto de seus pés, usava um manto vermelho e uma cartola negra, tinha barba raspada, olhos verdes e pele branca, tinha 1,94 de altura e parecia ter 33 anos. ele chegou perto do garoto e botou uma das mãos no ombro dele, chamando sua atenção...

5 anos depois...

-... E por fim: Luca Strada, venha pegar seu diploma! - Falava uma voz masculina num pátio, seu dono era um homem se rabo de cavalo negro no estilo japonês, tinha um cavanhaque negro, olhos azuis, pele morena, usava uma camisa de manga longa vermelha com golas levantadas e botões dourados no centro, calças também vermelhas, usava no peito um broche prateado redondo.

- Sim, professor Tsurugi! - Falava uma voz alegre masculina.

O dono da voz era o mesmo menino de antes, porém tinha mudado: Agora tinha 1,83 de altura, sendo muito alto para seus 13 anos, agora ele tinha um rabo de cavalo grande tmbém, tinha virado um adoslecente forte, porém não musculoso, ele usava uma roupa igual a do professor, que era por acaso o uniforme da escola, com sua mão direita ele carregava uma espada de cabo e punho negros, porém com uma grande e larga lâmina vermelha, sua largura e tamanho eram de 1 metro, ele carregava a espada a apoiando nas costas, ele, Luca Strada pegou o diploma do professor e voltou para a parte do pátio aonde estavam todos os outros estudantes recém-formados.

- Foi um prazer poder ensiná-los, estou muito orgulhoso de vocês, mais não me decepicionem! - Disse o professor.

- SIM, PROFESSOR TSURUGI!!! - E todos jogaram os diplomas para o ar e foram para seus dormitórios.

Luca estava andando para voltar a sala, mais vieram duas pessoas para perto dele:Um era um garoto de aparentemente 12 anos, forte mais sem músculo, sua pele era branca e seus cabelos eram loiros e curtos, seus olhos eram verdes e ele tinha 1,45 de altura mais ou menos, sendo baixinho para sua idade, com uma espada nas mãos, o outro tinha cabelos bem curtos negros e lisos, eram curtos mais não a ponto de parecerem raspados e eram meio espetados pra frente, seus olhos também eram pretos, tinha 1,60 de altura, magro mais nem tanto, tinha uns 14 anos, seu rosto era muito jovial, fazendo-o parecer uma criança, assim como o de Luca, tinha um arco na mão direita e as flechas numa bolsa nas costas, os dois usavam o mesmo uniforme de Luca.

- Yo, Luca-nii! - Falou o loiro sorrindo.

- Yo, Lucas! - Respondeu Luca

- Como está cara? - Perguntou o moreno.

- Estou bem Dong! E bem feliz por nós estarmos formados. - Sorriu.

O moreno, Dong Hwan, tinha 14 anos, era norte-coreano e o melhor amigo de Luca, acabou se matriculando na escola quando a conheceu, já Lucas, era filho de Marcus Elric, o diretor da escola aonde estudavam e um dos melhores caçadores do mundo, Luca havia sido adotado por Marcus, virando o irmão mais velho de Lucas, que se inspirava no pai e na mãe para virar um caçador de monstros.

- Também fiquei feliz, Luca-kun. - Falava uma voz feminina de trás deles.

Pertencia á uma garota de cabelos negros e curtos, olhos azuis, pele branca incrivelmente pálida, magra com 1,53 de altura e um boné preto e branco na cabeça. (Foto:http://sawadavictoria.deviantart.com/art/Personagem-de-ficha-290668188), usava um uniforme quase igual ao dos meninos, se não fosse por ela usar uma mini-saia vermelha (Era obrigatório usar isso no colégio), e tinha um cinto com uma bainha negra que guardava sua arma: Uma katana completamente negra.

- Yo Vic-chan! - Falou Luca sorrindo.

- Não precisa me chamar assim, só Vic está bom! - Ela falou corada.

- YO VIC! - Os outros dois a comprementaram.

- Yo... - Ela falou de um jeito que dizia "Só estou os comprimentando por educação", Vic, ou melhor: Victoria Kurayami por alguma razão não confiava em Dong nem em Lucas, só em Luca, que sempre hávia tentado fazê-la sorrir, ele era a única pessoa em que ela confiava.

- Luca sama... - Disse uma outra voz feminina.

O quarteto se virou, Lucas e Dong ficaram assustados com a pessoa que viram: Uma garota vestindo o uniforme da escola, usava uma cartola negra com uma rosa vermelha presa numa fita, segurava um relógio de bolso dourado, tinha olhos vermelhos cabelos cor de rosa lisos, longos e com uma franja repicada (Foto:http://animeid.jp/uploads/gallery/album_948/gallery_20813_948_54945.gif), usava botas pretas e meias pretas listradas com rosa, carregava uma foice vermelho-sangue, os quatro a conheciam: Chizuru Michaelis, Lucas e Dong tinham um pouco de medo dela por uma razão: Chizuru era um demônio que fez acordo para ser a eterna servente de Luca, Vic também sabia disso mais ela assim como Luca, não tinha medo de Chizuru (Que era sua companheira de quarto junto com outra garota).

- O que foi, Chizuru? - Perguntou o ruivo.

- Já escolheu sua acompanante para o baile de formatura hoje e noite? - Perguntou com seu olhar e voz inespressivas, Chizuru não era o tipo de pessoa que expressava qualquer tipo de sentimento.

- Acho que não vou! - Disse ele dando um sorrisso amarelo - Recebi muitos convites e não sei quem escolher!

- Eu também recebi bastante! - Diz Dong - E também não sei quem escolher, é falta de eduação recuzar o convite de uma dama!

- Eu não recebi nenhum... - Lucas falava sombriamento - Será que é porque sou o mais jovem da classe? Ou porque sou meio pequeno?

- Eu não vou! - Falava Vic - Não gosto muito de fazer essas coisas!

- Acho que não vou também, se o Luca-sama não vai...

- Então... - Pensava o ruivo - Porque não saímos num trabalho hoje?!

O quinteto tinha acabado de se formar, depois da formatura eles continuariam a morar na escola, porém agora saíriam a trabalho caçando monstros, os trabalhos eram representados por papéis num canto fechado da escola, eles tinham dados sobre os serviços, onde seriam feitos, que tipo de monstros teriam de enfrentar (Ás vezes) e o preço, que era uma média de 1.000 libras ou euros.

- Trabalho? Mais já? - Indagou Lucas.

- É! - Responde o ruivo.

- E o que eu falo pras garotas que me convidaram? - Pergunta Dong.

- Que você está precisando de dinheiro! - Sugere Luca.

- Mais pra que eu precisaria de dinheiro? A escola é financiada pela própria rainha!

- Fala que você quer comprar algo que viu na cidade! (Nota:As idas a cidade eram permitidas aos estudantes das 15:00 as 20:00, por isso a maioria dos alunos saiam bastante para ir pra Londres)

- Hum... - Refletia o moreno - Ok! Pode ser legal!

- Certo! - O ruivo sorriu - E vocês? - Se virou para o resto.

- Pode ser legal, Luca-nii. - Lucas.

- Se você vai Luca-sama, eu vou também. - Chizuru.

- Sem nada melhor pra fazer, e isso parece divertido. - Vic.

- Ok! - O ruivo pulou de alegria - Vamos lá!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!