Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/18

POV ANÚBIS

Então, todos juraram por Rá e ficou decidido quem iria começar.

Carter X Sadie

- Verdade - escolheu Sadie, não se importando muito, afinal o Carter é uma anta.

- Com quantos garotos você já ficou na vida? - todos encaramos Carter com cara de WTF? Talvez ele não seja tão tapado assim... Olhei para Sadie e vi que suas bochechas estavam rosas.

- Eu? Pfffff vários! - Olhei para a garrafa, que ficou roxa.

- Você está mentindo. - Sadie ficou vermelha.

- S-só um. - Todos ficaram com poker face. Eu os imitei, mas por dentro estava cantando "Sou foda, aham, sou foda..." Então Sadie me lançou um olhar apofiano e eu achei melhor ficar quieto...

Carter(sempre ele) girou a garrafa. É, a Sadie não estava com sorte...

Sadie X Zia

Zia sorriu.

- Verdade ou consequência?

Sadie parecia preocupada. Todos nós estavamos, afinal Zia podia parecer durona e com cara de santa, mas na verdade era uma noveleira demoniaca revoltada...

- Verdade... Não, consequência... Não hum... Consequência.

Zia parou para pensar então deu um sorriso apofian.

- Dance aquela coisa estranha... como é o nome? Acho que é macatrena.

- Macarena? - perguntou o Carter, obviamente contendo uma risada.

- É, é isso!

Sadie me olhou com cara de cachorro sem dono.

- Não quer me matar agora não?

Sorri.

- É o troco por você me bater.

Sadie levantou chingando e começou a dançar. Resultado: todo mundo morreu de rir da dança dela e da cara que ela estava fazendo.

Ela sentou e Carter girou a garrafa.

Carter X Zia

- Ferrou... - foi o comentário de Carter

- Verdade ou consequência?

Perguntou Zia. Carter estava com medo de pedir desafio então escolheu verdade. Tadinho.

Zia fez uma cara pensativa e então sorriu maliciosamente. Essa menina me assusta mais do que a conversa que a Sab e a Sof estão tendo pelo facebook...

- Por que você se aproveitou de mim quando eu estava desmaiada? (O trono de fogo)

Carter parecia um pimentão e todos olhavam acusadores para ele.

- Eu não me aproveitei, estava tentando te ressucitar!!!!

Olhamos para a garrafa, que não havia ficado roxa, ou seja, ele estava falando a verdade.

Ele girou a garrafa.

Sadie X Carter

- Verdade ou consequência? - perguntou Carter.

Sadie escolheu verdade.

Carter pensou um pouco e perguntou.

- É verdade que foi você que deixou fugir o Sr.Capitão(um pinguim) do Felix?

Sadie ficou vermelha e gritou:

- EM MINHA DEFESA ELE ME ATACOU COM AQUELE BICO SINISTRO E RASGOU O MEU POSTER DO ANUB- QUERO DIZER- DA AVRIL LAVIGNE!

Todos nós rimos e Carter girou a garrafa.

Sadie X Anúbis

- O que essa garrafa tem comigo? - resmungou Sadie.

- Verdade ou consequência?

- Consequência.

Pensei um pouco e tive uma ideia genial.

- Bate no Walt - disse.

Todos me olharam com cara de WTF? Sadie olhou para Walt com pena.

- Walt malz ai, mas eu não vou ficar só de sutiã.

Ela fachou a mão em um punho e socou Walt, bem na cara. Sorri um pouco, mas logo me controlei.

Walt-sem dois dentes- tudo bem Sadie... x-x

Carter girou a garrafa e então eu me ferrei...

Walt X Anúbis

- Verdade ou consequência?

- Verdade? - Saiu mais como uma pergunta. Odeio quando isso acontece.

Ele deu um sorriso que dava mais medo que o de Zia e isso é preocupante...

- Você já fez xixi na cama?

Fiquei vermelho. Todos olharam para Walt, com cara de "Que porra de pergunta é essa?" então olharam para mim, esperando minha resposta.

- É claro que não, você tá doido? Eu sou um DEUS!

Infelizmente, a garrafa ficou roxa. Walt, Carter e Zia começaram a rir da minha cara e Sadie estava tentando se controlar.

- Tá legal, mas foi só uma vez e eu tinha só três séculos, eu era uma criança!

Eu sabia que meu rosto estava mais vermelho que um tomate e Walt e Carter não tiravam aqueles sorrisos idiotas da cara.

Nesse momento, Amós entrou no quarto, encontrando novamente uma cena bizarra. Carter e Walt rindo em silêncio, parecendo dois malucos, Zia olhando para a parede, eu parecendo um pimentão e Sadie aliviada por vê-lo.

- Vocês já podem sair.

Sadie e eu fomos os primeiros a sair correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!