Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/14

POV ANÚBIS
Voltei para o primeiro nomo. Carter estava me procurando, para avisar que Amós estava chamando todos nós para nos reunirmos no salão onde haviamos tomado café da manhã.

POV SADIE

Fui para onde havíamos tomado café da manhã, pois Amós havia chamado todos nós. Chegando lá encontrei: um Carter com um olhar apofiano (Tradução - com cara de que ia matar o primeiro ser que o primeiro ser vivo que cruzasse seu caminho), um Walt pensativo, uma Zia rindo para o nada e um Anúbis que olhava acusador para Zia e parecia constrangido. Sentei com aquele bando de malucos e Amós entrou na sala, com um brigadeiro em cada mão e um na boca.

- Crianças, como modo de ensiná-los a se comportar, terão que correr toda a casa da vida em vinte minutos, no máximo(Sof- finge que é possível...). Anúbis você está liberado por que é um deus (e por que as narradoras gostam de você e me subornaram com brigadeiros)

As pessoas que passavam em volta nos olhavam com pena ou riam da nossa cara.

- E vocês não podem usar magia. Quem gastar mais de vinte minutos não almoça.

Depois de muita reclamação ele disparou o cronômetro e começamos a correr que nem um bando de doidos.

Eu estava fula da vida, correndo o mais rápido que conseguia e atropelando algumas pessoas(tá bom, muitas pessoas), quando sem querer atropelei um cara que estava carregando um treco estranho de vidro. O troço caiu, mas o cara fez um matrix sinistro e pegou o treco antes que se espatifasse no chão. Gritei um "DESCULPA AÍ CARA!" e corri mais rápido que o papa-léguas.

POV DO CARA ATROPELADO

Pô meu, eu estava andando na boa, indo encontrar meu parceiro, (seção nomes criativos da Sab...) Josefi Dagueiros Mabilunencio de Mercedes Alvorada Décimo Quarto, quando uma garota estranha com cara de aprendiz me derrubou e me fez derrubar meu precioso orbe que eu roubei do Museu Nacional de Artefatos Perdidos do Egito(?).

Depois de quase perder meu bebê cuti-cuti do papai por causa daquela vândala horrível i.i (Sab- Sof, tem alguma coisa errada com esse cara ô.ô Sof- é acho que você fez ele gay sem querer lol), andei até a casa do meu colega Josefi Dagueiros Mabilunencio de Mercedes Alvorada Décimo Quarto ou, como o chamamos, Charlie. Cheguei e entrei na casa, que parecia abandonada. Murmurei um feitiço e um alçapão se abriu. Entrei e encontrei Charlie sentado em uma cadeira.

- Trouxe o orbe? - perguntou ele.

- Sim - mostrei o orbe. Então olhei em volta e não vi ninguém. - Não tinha mais gente?

- Não, os outros desistiram, não paravam de falar que isso é inútil, blablabla, você vai se dar mal, blablabla(Sídrome de senhor D. *PJO*), ninguém consegue isso... Bando de Babuínos Burros e Bichentos. (Sab- lol, agora fiz um homem com TPM!)

"Aff" pensei, mas aquilo era necessário para consegurimos realizar nosso plano que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não me mateeeem! Um pouco de suspense faz bem pra saúde de vez em quando! Rsrs. Sábado a gente posta mais,
BJSSS Sab e Sof