Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/12

POV ANÚBIS


Sabia que tinha duas escolhas: mentir e morrer ou contar a verdade o Osíris me castrar. Suspirei e desabafei(Anúbis- Sab, nem PENSE em fazer piada. Sab *começa a assobiar*)

– Bom... - senti que estava queimando.

– Você pensou em mentir. - disse Osíris.

Droga, pensei. Resolvi falar logo a verdade.

– Eu acho que ela é linda. Ela á divertida, apesar de ser irritante e sarcástica. Eu penso nela mais do que gostaria de admitir e, sim, eu sinto ciúmes dela com Walt... Para resumir, eu... a amo. - fechei os olhos, esperando ser incinerado por Osíris, mas ao invés disso, ouvi uma explosão e abri os olhos, para ver uma luz brilhando forte. O ar ficou mais... leve e por alguma razão meus pensamentos foram até meus momentos com Sadie. Bizarro.

Quando a luz sumiu vi uma mulher (N/A não sabemos como é Hathor, então inventamos.) aparentemente jovem, com longos cabelos cacheados e dourados e olhos rosa bebê. Usava um vestido, também rosa, com uma estampa de corações brancos e uma sapatilha vermelha. Ela estava com a mão nos ombros de Osíris, encarando-o intimidadoramente, o que era engraçado, já que ele era o deus da morte e ela parecia uma bonequinha.

– Osíris, pare de se meter no MEU departamento ou posso fazer algo muito pior. - seus olhos brilharam em vermelho e eu vi uma imagem pertubadora em vários sentidos.

Carter beijando e fazendo juras de amor para uma cobra, enquanto Sadie se agarrava com outa cobra.

Estou traumatizado X-X (Sof e Sab- Eu também X-X) Osíris olhou para ela carrancudo.

– O que quer aqui Háthor?

Ela sorriu.

– Você sabe por que estou aqui Julius. Tenho muitos planos para o meu querido Anúbis. Ela estalou os dedos e fomos para em um cemitério, deixando Osíris para trás.

- Você sabe que lugar é esse Anúbis?

- Aqui é... - uma luz acendeu em minha cabeça e eu corei. - é onde eu beijei a Sadie pela primeira vez.

- E você sabe quem eu sou?

Olhei para ela e tentei lembrar, mas não conseguia, então corei e neguei com a cabeça.

- Ahn você é tão fofo! Mas voltando, eu sou Háthor. Deusa egípcia da alegria e do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!