Talvez Amor Platônico. escrita por Gabs Malik


Capítulo 24
My boyfriend? Hahaha! Stupid


Notas iniciais do capítulo

Maisssssssss um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207405/chapter/24

Elizabeth POV'S on.


Ele foi dormir, é tipo eu sabe? Cansa muito rápido, até entendo ele, eu passei por isso. Só me veio a cabeça, a idéia de sair andando. Eu meiga demais deixei o Feh no sofá mesmo e fui me arrumar. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45538757&.locale=pt-br ) e sai. É eu sai sem rumo mesmo, sentei em um banco em alguma praça um pouco longe de casa, tinha um carrinho de pipoca e eu como não sou nada gulosa... Pedi um saquinho de pipoca e sentei novamente.

Eu tava comendo minha pipoca e pensando na vida. Eu pensando... Isso não presta! Sai dos meus pensamentos no mesmo minuto que uma mão atacoumeu saco de pipoca.

– Porra, nem comer eu posso mais? - me virei e vi que era o Niall. - QUASE que eu meto porrada em você.

– calma gatinha, só quero pipoca - ele sentou do meu lado e pegou os aco de pipoca da minha mão. - achei que estaria com teu namorado. - ele disse colocando um tanto de pipoca na boca.

– compra né? Cadê a duda? MEU OQUE? - eu falei vamos se dizer que, ASSUTADA!

– Pra quê comprar se você comprou e eu roubei de você? Ah, ela foi comprar bigodes - ele riu e eu ri junto - é ué, namorado, Zayn falou que você tava abraçado com um garoto na porta da sua casa.

Eu como sou retardada começei a rir que nem uma idiota, e não parava mais.

– ELE É MEU MELHOR AMIGO NIALLER - eu ri mais ainda, e ele fez cara de confuso.

– Não foi isso que o Zayn disse, ele chegou nervosinho em casa e começou a gritar "ela tem namorado e fala que me ama, porra, não sabe nem mentir"– ele falou virando o saquinho de pipoca de ponta cabeça. Como ele comeu TUDO tão rapido?

– Esse menino tem problema. - eu disse e a duda chegou pulando e gritando que tinha um bigode.

– oi gabssss - ela disse colocando o bigode debaixo do nariz. - eu tenho um bigode. Vamos babe?

– oi duda - eu ri e fiquei com inveja do bigode dela. Eu amo bigodes.

– vamos sim babe, vai lá com teu "namorado" - ele riu e me deu um beijo na testa e saiu com a duda e seu bigode!

Ok, isso é MUITO estranho, porque o Zayn acharia que meu MELHOR AMIGO é meu namorado? Eu queria MUITO falar com ele, pra mim rir MUITO da idiotisse que ele tinha dito pro Niall. Capaz de ele rir junto né? Ou não, esse menino é mais bipolar que eu. Tenso!!

Sai da praça e fui direto pra casa do Zayn, aliás, era no mesmo prédio que eu morava. Eu fui até que devagar, mais eu ainda tava rindo da idiotisse dele, ok, cheguei em frente a porta dele, e a coragem pra bater? Nem pisquei e eu já havia batido na porra da porta. ÓTIMO!

– O que você quer? - ele abriu a porta e falou seco comigo.

– Conversar, talvez? - respondi no mesmo tom.

– Sobre oque? - ele olhou pra mim e me encarou como se estivesse com ódio.

– Posso ? - perguntei pra ele, e ele deu espaço pra mim entrar, eu entrei e ele fechou a porta. - namorado Zayn? Tem certeza? - eu disse encarando ele.

– Ué, um hora você diz que me ama, ou me amava. E depois apareçe com um menino te abraçando por trás. Como se não fosse isso. - ele sentou e me encarou com mais ódio ainda.

– PARA de ser rídiculo, ele é meu MELHOR AMIGO, e acho que você não deveria falar as coisas pro Niall sem saber, não era você que me achava rídicula? Então, porque falou de mim? - sentei de frente pra ele, e olhei bem no fundo dos olhos dele.

– Talvez porque você me irrita? - ele levantou e colocou as mãos na cabeça.

– EU TE IRRITO É? OU SERÁ QUE EU DEIXO VOCÊ LOUCO? OU TALVEZ COM VONTADE DE CHEGAR MAIS PERTO? - vamos dizer que eu gritei, e cheguei um pouco perto dele.

– Não, não é nada disso - ele falou e fechou os olhos por um tempo e logo abriu e me olhou nos olhos.

– AHAN, - cheguei mais perto, fazendo com que a nossa boca ficasse a uma distância de 5 centimetros. - vê se cresce, Malik. - dei um beijo no nariz dele e sai rindo.

Elizabeth POV'S OFF.

Zayn POV'S ON.

PORQUE o Niall tinha que ter encontrado ela? E ter falado tudo? E porque ela teria vindo até o meu apartamento? E ainda me deixa na vontade de beijo? Para né? Essa menina tosca me deixando com vontade de beijo? Pois é Malik, como o mundo da voltas. NÃO, eu NÃO estava gostando dela ok? NUNCA, eu já disse que NUNCA vai aconteçer. Mais digamos que, na hora que ela me deu um beijo no nariz, eu arrepiei. E isso foi fofo. AH TA, uma menina durona sendo fofa, ai eu acordei!

Ela era linda mesmo, cabelos loiros cumpridos, olhos claros, sorriso lindo. Ah, qual é o motivo de eu estar falando dela mesmo? Não importa se ela é isso ou aquilo, nunca vai rolar NADA!

Zayn POV'S OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Amor Platônico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.