Forever And Always escrita por My Sweet Styles


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi! TOMARA QUE GOSTEM DESSE CAP! @mysweetstyles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207393/chapter/17

Zayn e Eleanor estavam dormindo na sala de arte contemporânea, eles adormeceram na escola mesmo, pois noite passava a chuva não passava e já estava tarde. Eleanor dormiu de mal jeito, com a cabeça apoiada em sua bolsa de pano, que até era meio confortável como um travesseiro improvisado, Zayn dormiu ao seu lado também de mal jeito, afinal não tinha nada macio com que eles pudessem se acomodar. No meio da noite ele colocou seu casaco encima de Eleanor pois estava ficando um pouco frio.

Os dois haviam achado lanternas na sala do zelador, então voltaram para a sala de aula e ficaram por ali mesmo, conversando sobre coisas variadas nada de muita importância.

Quando Eleanor já estava num estagio de sono profundo, seu celular tocou, ela abriu os olhos assustada com o toque de seu aparelho, ela pegou sua bolsa a abriu num movimento só e catou seu celular, ela passou as mãos em seus olhos e atendeu o telefonema, era Louis.

–Alô. Disse ela com voz ainda sonolenta. Ela estava falando baixo para não acordar Zayn que dormia tranquilamente ao seu lado.

–Oi! Disse Louis animadamente. –Eu achei que iriamos tomar café da manhã juntos, naquela pâtisserie nova, eu estava te esperando mas você não apareceu. Completou Louis.

–Me desculpa! Eu esqueci, e eu acabei de acordar. Disse Eleanor fazendo um rabo de cavalo alto em seu longo cabelo castanho claro.

–Tudo bem amor, marcamos outro dia! Disse Louis gentilmente.

De repente, Zayn acordou, ele olhou para Eleanor e disse com sua voz grave ainda sonolenta:

–Oi, hum... que horas são?

–Quem está ai? Eleanor? Perguntou Louis, ele fatalmente ouviu a voz de Zayn.

Eleanor começou a suar frio, oque ela iria dizer ao seu namorado, que passou a noite com Zayn na escola, mas claro que ela não estaria mentindo e também ela não havia feito nada errado, ela não havia traído Louis.

–Quem está ai? Perguntou Louis novamente, dessa vez sua voz estava mais alterada.

–Zayn, Zayn está aqui! Disse Eleanor colocando as mãos na testa.

Zayn se levantou e percebeu que havia criado algum tipo de confusão, ele olhava para ela com um olhar apreensivo.

–Como assim? Você e Zayn passaram a noite juntos? Perguntou Louis, do outro lado da linha.

–Eu dormi na escola, por isso perdi a hora e esqueci do café da manhã, e não dormimos desse jeito que você está pensando, ele estava aqui na escola ontem a noite também, ai acabou a luz e acabamos ficando aqui mesmo. Disse Eleanor de forma afobada.

–Eu devo acreditar em você? Perguntou Louis.

Essa pergunta foi como uma facada no coração de Eleanor, afinal seu namorado não confiava nela?

–Claro que deve! Se você me ama! E pode perguntar a Zayn, eu JAMAIS te trairia, e-eu te amo. Disse Eleanor, lagrimas quentes caiam sobre suas bochechas rosadas.

–Eu também te amo, mas eu preciso pensar, isso é muito confuso para mim. Disse Louis, desligando o celular. Ele estava confuso , ele realmente amava Eleanor, e ele acreditava nela mas uma parte dele o confundia, pois certa vez, antes de ele e Eleanor namorarem, Zayn foi a sua casa e como Eleanor era sua vizinha ele fez alguns comentários sobre ela, dizendo o quão ela era bonita, e ele já tentou flerta-la, mas não deu muito certo.

Eleanor estava tremendo de nervoso, ela apertava seu celular contra a palma de sua mão e o colocou violentamente em sua bolsa, ela se levantou e colocou a mão esquerda sobre a cabeça.

–O que aconteceu? Perguntou Zayn, erguendo o queixo de Eleanor com seu dedo indicador.

–E-eu acho que o Louis, terminou comigo, na verdade eu não sei. Disse ela cuspindo as palavras.

–Shhhhhhhh calma. Disse Zayn abraçando Eleanor. –Louis te ama, você sabe disso, e afinal não fizemos nada aqui. Completou Zayn.

–Ele é muito ciumento. Disse Eleanor enxugando as lagrimas com os dedos.

Realmente um dos grandes defeitos de Louis, era ser muito ciumento, isso as vezes trazia graves brigas ao casal.

–Quer saber. Dizer Eleanor se afastando de Zayn.

–Preciso ir. Disse ela fechando sua bolsa.

–Para onde? Perguntou Zayn.

–Me resolver com o Louis. Disse ela saindo da sala apressadamente.


Harper estava esperando Niall na porta da Patisserie & Café Valerie, eles haviam marcado para tomarem café da manhã no local, era final de outubro estava um pouco frio, ela estava usando uma saia preta simples, um tanto justa, uma blusa creme com babados na frente, uma jaqueta de couro marrom e botas de montaria.

Harper estava encarando suas botas, quando alguém tocou seu ombro, era Niall.

–Oi ursinho! Exclamou Niall, “Ursinha” foi um apelido que ele deu para ela, pelo fato que no primeiro encontro do casal ele ganhou um urso de pelúcia para ela, em um dos jogos do parque de diversões.

–Oi! Disse Harper dando um beijinho nele.

–Vamos entrar? Perguntou Niall, caminhando para dentro do estabelecimento. Harper assentiu.

Eles se sentaram numa mesa que dava para a janela que dava para a rua, uma garçonete com o cabelo preso em um coque alto chegou para entregá-los os cardápios.

–A sugestão de hoje para o café da manhã é Café da manhã inglês ou brioche francês. Disse ela com cara entediada, afinal ela já deve ter feito isso praticamente a manhã toda.

Os dois assentiram para a menina e escolheram o que queriam comer. Niall escolheu o café da manhã tipicamente inglês, e Harper quis apenas um pedaço de torta de morango com chocolate quente. A garçonete entediada anotou os pedidos e foi atender uma mesa ao lado que tinha uma senhora gorda com cabelos brancos que iam até o queixo.

–E ai tudo bem? Perguntou Niall, brincando com o guardanapo sobre a mesa.

–Sim, estou bem.

–Você falou com a Eleanor hoje? Perguntou Niall.

–Na verdade não, eu não falo com ela desde a noite passada. Disse Harper afastando uma mexa de cabelo avermelhado do olho.

–Ah tá. Disse Niall.

–Por que? Perguntou ela.

–É que parece que o Louis e ela brigaram não sei, o Louis que me ligou hoje mais cedo, mas eles se acertam. Disse ele.

–Sabe aquela menina nova, nem sei se ela é nova, a Rachel, acho que é esse o nome dela. Disse Harper mudando de assunto.

–Sei, ela e o Liam estão namorando. Disse ele, Liam noite passada ligou para Niall dizendo que ele e Rachel estavam oficialmente juntos.

–Eu acho ela estranha, ela não fala direito com o pessoal. Disse Harper.

O pedido deles havia chegado, a garçonete entediada entregou os pratos respectivamente para cada um e se afastou da mesa.

–Eu não sei, eu não falo com ela. Disse Niall, tomando um gole do tradicional chá inglês.

–É, eu acho ela...estranha. Disse Harper dando uma bela garfada em sua torta.

–Pode até ser. Disse Niall pouco interessado no assunto.

Então eles voltaram a comer, após comerem eles foram a uma exposição de artes que estava passando por Londres, Harper estava mais interessada por essa exposição do que Niall.


Kathy ainda não acreditava que Liam e Rachel estavam namorando. Ela não sabia se sentia ciúmes ou algo a mais por Liam, podia ser os dois. Claro ela estava feliz com Harry, e ela realmente o amava, mas ela sentia falta de Liam, e apesar de tudo ele era seu amigo, que por alguma razão estava se afastando dela, talvez por causa de Rachel.


Rachel estava na casa de Caroline, faz tempo que ela não falava com a amiga, Caroline havia mudado o corte de cabelo e escureceu todo cabelo, e parecia mais bonito, apesar dela ser Caroline...


–Então você e Liam estão namorando? Perguntou Caroline retoricamente para Rachel, ela estava comendo batatinhas assadas.

–Sim, estamos! Exclamou Rachel, com sua voz aguda.

–Que fofo. Disse Caroline revirando os olhos.

–Que foi? Você não gosta de me ver feliz? Perguntou Rachel inocentemente.

–Claro que eu gosto, você é a minha melhor amiga, mas se você namorar ele, você se distancia de mim, não percebeu? Faz tempo que não conversamos naquela escola, porque você sabe que eles não gostam de mim. Disse Caroline, tentando mexer com a mente da doce Rachel, ela sabia que Rachel se sentiria culpada pelo fato de deixar ela sozinha, Caroline sabia muito bem manipular a mente das pessoas.

–Eu nunca quis que isso acontecesse, se você quiser eu posso conversar com o Liam, e sei lá pedir mais uma chance para você. Disse Rachel, se sentindo culpada pelo fato de estar esquecendo a amiga.

–Não, mas claro que seria legal eu voltar a ser amiga daquele grupo, mas eu não vou aguentar encarar todos os dias aquela Kathy com o Harry, eu ainda gosto dele e dói ver ele com aquela menininha todos os dias. Disse Caroline, ela queria Harry de volta, mas seria meio difícil conseguir ele de volta.

–A Kathy é bem legal. Disse Rachel.

–Eu não sei, para mim ela só quer se aproveitar do Harry, para fazer ciúmes pro Liam. Disse Caroline maldosamente.

–O que você quer dizer com isso? Perguntou Rachel confusa.

–Você não percebe? Aquela menina gosta do Liam, ela está apenas usando o Harry para fazer ciúmes pro seu namorado. Disse Caroline com um sorrisinho no rosto.

–Não é possível, ela sempre foi tão legal comigo, e com o Liam, e eles são amigos sim, mas só amigos. Disse Rachel com as bochechas queimando.

–Mas no começo do ano, o Liam gostava da Kathy, será que ele ainda sente alguma coisa por ela? Disse Caroline para mexer ainda mais com a cabeça da pobre Rachel.

–Não é possível! Disse Rachel.

–Então prove que essa Kathy não é uma ameaça, olha o mal que ela tá causando. Disse Caroline colocando mais uma batatinha na boca.

Rachel estava totalmente confusa, será que Kathy estava apenas usando Harry para fazer ciúmes no Liam, será que Caroline estava certa? Será que seria melhor acabar com o namoro de Harry e Kathy e fazer sua amiga Caroline feliz, e ainda banir Kathy do grupo? Era isso que Rachel estava pensando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ui que tenso esse fim né? Continuem acompanhando minha fic!
@mysweetstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.