Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 5
Preocupação...


Notas iniciais do capítulo

peninha do bruno =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/5

Olhei direito para o que estava acontecendo e notei que ele já estava com a muchila que larrissa havia trazido para mim nas costas e ele olhava nervosamente para as janelas e para a porta. Olhei para os mesmo lugares e vi movimentos. Então começou a aparecer nas janelas cabeças todas com cabelo loiro e a pele era azul clara assim como em meu pesadelo...

---não...--- sussurrei.

Ferdinando a pegou no colo e abriu suas asas, nesse tempo, as criaturas estavam invadindo a casa. Sophia nao via nada, estava escondendo o rosto no peito de Ferdinando. Quando Ferdinando olhou em volta, viu que estavam cercados, nao tinha para onde ele voar...

--- sophia...--- disse baixinho.

--- o que?---perguntou sophia.

--- proteja o rosto--- respondeu Ferdinando.

--- estou fazendo isso desde quando me pos nos braços...--- disse sophia em um sarcasmo desesperado.

Ferdinando começou a bater as asas, então ele quebrou o telhado, abrindo um buraco suficiente para ele passar. Quando estava saindo da casa, uma das criaturas agarrou seu pé com força. Sophia sentiu que ele estava batendo as asas mas nao saia do lugar.

--- o que foi?--- disse ainda sem olhar

--- droga!!--- ele gritou.

Sophia olhou, então viu o rosto azul claro da criatura, mas estava todo deformado e sujo de sangue. Ela gritou de horror e por puro impulso, chutou o rosto da criatura. Começou a chorar, escondendo o rosto no peito de Ferdinando, com medo de ver outrs criaturas e de ver seu pé sujo com o sangue que estava no rosto daquela.

--- Boa!--- disse ferdinando, agora já voando alto.--- Agora temos que achar bruno. Ele deve ter percebido a presença deles, deve estar lutando em algum lugar.

--- o...o...o...o que são... eles?--- disse sophia horrorizada

--- são os Atrios que eu e bruno falamos.--- respondeu Ferdinando e logo depois deu um curto gemido.

--- isso no seu pé--- disse sem olhar--- está ardendo nao esta?

--- nao se preocupe comigo.

Ferdinando pousou no topo de uma colina, Sophia lavava o pé numa pequena nascente de um riacho. Quando olhou para Ferdinando, seus olhos estavam brancos...

--- O QUE É ISSO?? --- gritou sophia assustada e olhos de Ferdinando voltaram ao normal--- Entrei em contato com Marcela, ela está vindo com mais 6 outros anjos para dar um geito nos atrios.--- falou Ferdinando

Sophia andou e sentou ao lado de Ferdinando, enquanto ele molhava o ferimento devagar e soltando alguns gemidos. Sophia ficou olhando, viu que o machucado estava realmente feio.

--- Atrios dos infernos!--- reclamou Ferdinando.

--- e Bruno? --- perguntou e depois se arrependeu, como ela poderia querer que ele procurasse bruno com ela no meio daqueles Atrios com o ferimento que ele estava?

--- Vamos procura-lo, estou só esperando Marcela.--- disse Ferdinando.

Os dois continuaram ali sentados. Sophia estava ficando assustada... Ferdinando limpava sem parar o ferimento, mas ele nao parava de sangrar e o rosto do anjo ficava cada vez mais palido e magro...

Marcela chegou alguns minutos depois, ela e mais 6 anjos, 4 meninos e 2 meninas tirando a propria Marcela.

Marcela pousou ao lado de Ferdinando, ela parecia muito preocupada aos olhos de Sophia, que tambem estava, percebia o anjo ficar cada vez mais palido e magro...Marcela mandou os quatro homens darem um geito nos Atrios, enquanto ela e as outras duas meninas pousaram:

--- Voce podia ter tomado mais cuidado não é nando?--- disse Marcela

--- eu... estava cercado...--- a voz de ferdinando estava fraca.

--- por que ele está assim? --- perguntou sophia preocupada.

--- o veneno dos Atrios.--- respondeu uma anja ruiva de olhos pretos.

--- o veneno vai sulgando aos poucos as forças de um anjo...--- disse a outra anja de pele morena e cabelos negros como os olhos.

Sophia ficou ainda mais preocupada...

--- entrei em contato com bruno, ele me falou onde é o proximo esconderijo.---disse marcela--- Lucy, eu e voce vamos levar Sophia e nando para o escondeirijo. E voce Lorelai --- ela apontou para a menina morena--- encontre Bruno e leve-o até o esconderijo.

--- Certo!--- responderam Lucy e Lorelai.

Marcela deu apoio a Ferdinando que já estava desacordado e foi levando ele, enquanto a ruiva, lucy carregava sophia. Voaram e voaram, até uma ilha no meio do oceano. Ela parecia deserta... então a medida que foram descendo, Sophia avistou uma casa, desta vez, luxuosa no meio da mata. Todos pousaram lá.

A casa era simplesmente maravilhosa, mas Sophia nao conseguia adimirá-la, estava preocupada com Bruno. Marcela estava cuidando de Ferdinando, isso a deixava mais traquila, mas bruno...

Depois de um tempo, Lorelai chegou dando apoio a Bruno. Sophia correu até o lado de fora da casa e viu o estado de Bruno: Roupas rasgadas, sujo de sangue, mancando e ainda, suas lindas asas douradas estavam entre-abertas e sophia podia ver o estado dela, estavam com varios rasgões e sujas de sangue. As asas de Bruno agora havia perdido todo seu brilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bixinho de bruno rapaz! mas podem crer! vao ver no proximo capitulo: o ferimento de Ferdinando vai causar mais estragos que os de bruno!!