Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 20
Nao


Notas iniciais do capítulo

demorei né? sorry kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/20

---C-COMO?--- disse Sophia pulando do lado de Larissa com as mãos no rosto

--- por...sua causa...--- Larissa dizia e Sophia se sentia cada vez pior, por que? Por que tudo estava em suas costas? Sophia pensou e pensou, até que teve uma ideia, mas precisava da ajuda de sua amiga.

--- eu tive uma ideia--- Larissa levantou o rosto ao ouvir Sophia.--- eu sou capaz de decidir que lado ira ganhar esta batalha, certo?---  Continuou Sophia e Larissa assentiu--- onde Bruno está? Me leve até ele, por favor.

Larissa e Sophia levantaram voo por cima da mata sombria. Sophia se sentia mau por ver todos ali, anjos e demônios, lutando entre si, muitos morrendo e se ferindo. Ela procurava não olhar, mas não adiantava, pois ela ouvia os gritos, grunhidos de espadas e adagas, fogo devorando toda a paisagem.

As duas chegaram a frente de uma caverna. A caverna fedia a enxofre e a carne podre, tudo era escuro e amedrontador. Desde a mata em frente a caverna até o fundo da escuridão.

--- existe algo ai dentro?--- perguntou Sophia suando frio--- parece vazia.

--- por que não foi revelada--- disse Larissa, sombria. Sophia notou que Larissa estava tão sombria quanto o lugar.

--- o que há com você?--- perguntou Sophia preocupada

--- Esse lugar, me deixa assim, não se preocupe--- falou Larissa e Sophia se acalmou ao ver o lindo sorriso de sempre da amiga.

Larissa assumiu a frente esticou o braço esquerdo em direção a entrada da caverna. De sua mão saíram faíscas de fogo que foram aumentando aos poucos, até que alcançaram algum tipo de parede, que se derreteu e abriu uma passagem iluminada por tochas acesas nos corredores de pedra.

Larissa se virou e sorriu para a amiga, pegando a mão dela e entrando devagar ali. Sophia se sentiu como no QG dos átrios que ela se meteu uma vez, mas dessa vez, não estava sozinha.

As duas começaram a entrar na caverna devagar, os corredores pareciam não ter fim. Haviam varias portas, e por nenhuma delas as duas entraram. Até que finalmente, chegou o fim do imenso corredor de pedra, um grande salão que as duas viram da porta. Neste salão, tinha um garoto de asas douradas que usava apenas coecas caído no chão, sua pele era clara e seus cabelos castanho claros. Sophia logo reconheceu, Bruno. De pé, tinha um homem de preto, que usava um manto com capuz, cobrindo o rosto.

Sophia, fugindo das mãos de Larissa, passou rapidamente até fica atrás de algumas rochas no canto. Então, como um filme, tudo passou em sua mente, ela já tinha visto isso no sonho...

# Flash Back #

Se viu no meio de uma caverna, sentindo dores e deitada no chão, mas nao tinha controle de seu movimento. Viu suas mãos e percebeu que nao eram suas. Ela estava no corpo de alguém, só nao sabia de quem.

Na sua frente, estava um homem com uma capa de capuz preta com um chicote na mão.

--- voce nao conseguiu cumprir sua missão...--- disse o homem de preto--- IDIOTA!--- falo e deu uma chicotada nela, ela sentiu toda a dor e sentiu o sangue quente escorrendo em suas costas.

--- claro...--- disse “ela” de voz fraca, porem sophia sentiu que essa voz era familiar...--- não quero que ela viva nesses inferno!--- o homem deu outra chicotada, ela gritou e sentia mais sangue escorrendo em suas costas.

--- o que?--- perguntou o homem de preto--- nao quer que ela venha para cá... por acaso está apaixonada pela pirralha, garoto?--- perguntou ele com um sorriso zombador no rosto.

--- Isso nao interessa a voce!--- disse “ela”

--- claro que interessa! Jovem malcriado!--- disse o homem dando outra chicotada, e mais uma vez, ela sentiu a dor---por que se voce se apaixonou... o castigo será muito pior!

A pessoa que Sophia estava no corpo, começou a refletir e ela via tudo.

O corpo onde sophia estava começou a pensar  em uma menina de cabelos castanhos claros, que em seus pensamentos estava de costas. Ele pensava:    “ além de eu me apaixonar por ela... ainda a fiz se apaixonar por mim...”. Então, a menina de cabelos castanhos virou o rosto e sophia pode ver... a menina era ela...

--- sim...--- respondeu o corpo de repente, assustando sophia--- eu me apaixonei por ela...

--- oh... agora sim, voce ira morrer mesmo pirralho! --- disse o homem rindo maleficamente--- depois a garotinha será castigada!

--- NÃO!--- gritou o corpo--- ela em nenhum momento correspondeu!!

--- sorte dela...--- disse o homem dando mais uma chicotada e sophia sentiu suas costas queimarem--- azar o seu...

O homem segurou o garoto pelos cabelos, fazendo-o ficar de pé. Sophia sentiu como se puxassem o seu cabelo, e sentia que mau conseguia ficar de pé. Então o misterioso homem foi para as costas do garoto e sophia sentiu como se tivesse cortado 2 braços que ela teria nas costas. Então, ela sentiu muito sangue quente escorrendo em suas costas e caiu no chão. O garoto gritava desesperadamente, então o homem jogou duas asas douradas no canto da caverna, e Sophia viu o que ele tinha cortado... O garoto fechou os olhos devagar e...

# Fim do Flash Back #

Sophia se desesperou. Olhou Larissa, ela estava a ponto de matar Sophia, que só se deu conta que ali poderia ser descoberta facilmente depois que chegou lá.

Sophia levantou um pouco a cabeça e observou a cena com cuidado. Tudo aconteceu exatamente como no seu sonho, desde o que eles falavam, até seus movimentos, como um replay de um filme. Sophia chorava silenciosamente escondida atrás das pedras e Larissa chorava desesperadamente, controlando os soluços na porta.

--- oh... agora sim, voce ira morrer mesmo pirralho! --- disse o homem rindo maleficamente e sophia sentiu um aperto no peito --- depois a garotinha será castigada!

--- NÃO!--- gritou Bruno --- ela em nenhum momento correspondeu!!

--- sorte dela...--- disse o homem dando mais uma chicotada e sophia fechou os olhos --- azar o seu...

O homem segurou o garoto pelos cabelos, fazendo-o ficar de pé. Sophia sentiu naquele momento um aperto no peito. Então o misterioso homem foi para as costas do garoto, puxando uma faca, cortou as asas do demônio e as jogou no canto do salão. O sangue escorria pelas costas do demônio, quando ele caiu no chão, o homem de preto caminhou em direção a entrada do salão, estava simplesmente indo embora.

Sophia não deu a mínima se o homem iria encontrar Larissa ali ou nao, só queria chegar até Bruno. Ela se levantou, caminhou devagar, como uma alma penada, até o corpo sangrento do demônio. Caiu de joelhos ao seu lado e levantou o corpo do garoto, o apoiando em seu colo. O demônio ainda respirava fracamente.

--- sophia...--- disse Bruno em sussurro, sua voz era franca.

--- poupe suas energias, por favor--- disse Sophia e levantou o rosto, foi quando viu Larissa lutando com o homem, que parecia estar vencendo. Ela ficou nervosa--- calma, eu vou dar um geito!

--- eu...--- Bruno iniciou, seus olhos pesavam...--- te...amo...--- o demônio fechou os olhos e sophia berrou desesperada.  

O ódio assumiu o corpo da garota, então um vento forte invadiu o local e levou aos poucos um pó brilhoso, no qual o corpo de Bruno estava se transformando. Quando todo o pó foi levado, o vento em vez de diminuir, aumentou cada vez mais, todo ele girando em torno de Sophia.

O homem de preto, ao ver o que acontecia, tentou correr em direção a Sophia, mas nao conseguia ir contra o vento. Sophia estava de cabeça baixa, rosto caído, os seus longos cabelos dançavam no forte vento...

Sophia levantou o rosto de repente e eles estavam brancos e acesos, como duas lanternas. O corpo de sophia foi erguido no ar e seus corpo inteiro brilhou intensamente.Quando o brilho cessou em uma grande explosão, o teto foi para os ares, e ela finalmente havia conseguido sua transformação.

Seu cabelo estava solto e mais longo, usava uma armadura de prata que brilhava intensamente. Uma saia e um torço totalmente de pura prata celestial, porem, com a explosão do teto, a poeira caiu sobre a roupa e perdeu todo seu brilho. Na cintura, carregava uma faixa vermelha de uma tecido muito fino e transparente, e nele, estava preso uma vara de metal que quando ativada, se tornava um poderoso cajado.

Sua voz era assustadora e rouca.

--- nao vou deixar isso assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso...