Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 11
Asas Cortadas


Notas iniciais do capítulo

mistério... espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/11

Funcionou! A cura funcionou em Bruno! Será que funcionou em Ferdinando? Espero que sim...

Sophia, após ajudar Bruno a se levantar, foi direto ao quarto de Ferdinando. Marcela ainda estava lá.

--- e ai?--- perguntou sophia--- funcionou?

--- sim!--- marcela disse sorrindo.--- agora ele só precisa descansar.

Sophia ficou aliviada... Então foi a seu quarto, queria trocar de roupa e descansar um pouco.

Colocou um short jeans azul claro curto com uma blusinha branca de alcinha bem soltinha e se deitou para descansar. Dormiu rapido, estava realmente cansada.

Se viu no meio de uma caverna, sentindo dores e deitada no chão, mas nao tinha controle de seu movimento. Viu suas mãos e percebeu que nao eram suas. Ela estava no corpo de alguém, só nao sabia de quem.

Na sua frente, estava um homem com uma capa de capuz preta com um chicote na mão.

--- voce nao conseguiu cumprir sua missão...--- disse o homem de preto--- IDIOTA!--- falo e deu uma chicotada nela, ela sentiu toda a dor e sentiu o sangue quente escorrendo em suas costas.

--- claro...--- disse “ela” de voz fraca, porem sophia sentiu que essa voz era familiar...--- não quero que ela viva nesses inferno!--- o homem deu outra chicotada, ela gritou e sentia mais sangue escorrendo em suas costas.

--- o que?--- perguntou o homem de preto--- nao quer que ela venha para cá... por acaso está apaixonada pela pirralha, garoto?--- perguntou ele com um sorriso zombador no rosto.

--- Isso nao interessa a voce!--- disse “ela”

--- claro que interessa! Jovem malcriado!--- disse o homem dando outra chicotada, e mais uma vez, ela sentiu a dor---por que se voce se apaixonou... o castigo será muito pior!

A pessoa que Sophia estava no corpo, começou a refletir e ela via tudo.

O corpo onde sophia estava começou a pensar  em uma menina de cabelos castanhos claros, que em seus pensamentos estava de costas. Ele pensava:    “ além de eu me apaixonar por ela... ainda a fiz se apaixonar por mim...”. Então, a menina de cabelos castanhos virou o rosto e sophia pode ver... a menina era ela...

--- sim...--- respondeu o corpo de repente, assustando sophia--- eu me apaixonei por ela...

--- oh... agora sim, voce ira morrer mesmo pirralho! --- disse o homem rindo maleficamente--- depois a garotinha será castigada!

--- NÃO!--- gritou o corpo--- ela em nenhum momento correspondeu!!

--- sorte dela...--- disse o homem dando mais uma chicotada e sophia sentiu suas costas queimarem--- azar o seu...

O homem segurou o garoto pelos cabelos, fazendo-o ficar de pé. Sophia sentiu como se puxassem o seu cabelo, e sentia que mau conseguia ficar de pé. Então o misterioso homem foi para as costas do garoto e sophia sentiu como se tivesse cortado 2 braços que ela teria nas costas. Então, ela sentiu muito sangue quente escorrendo em suas costas e caiu no chão. O garoto gritava desesperadamente, então o homem jogou duas asas douradas no canto da caverna, e Sophia viu o que ele tinha cortado... O garoto fechou os olhos devagar e...

Sophia abria os seus olhos repentinamente, vendo Bruno sentado ao seu lado na cama, a sacudindo e tentando acorda-la.

--- SOPHIA! O QUE HOUVE?--- gritou bruno com o rosto preocupado

--- bruno...--- disse sophia observando seus lindos olhos verdes, então viu que ainda sentia dores nas costas e o abraçou fortemente--- o que há com as minhas costas??!!--- Bruno olhou e se assustou. Estava um pouco suja de sangue.

--- O que....?--- Bruno pegou Sophia no colo no mesmo momento.

Bruno corria com Sophia nos braços, estava indo até Larissa, que havia acabado de chegar e estava na cozinha.  Chegando na cozinha, Bruno colocou Sophia sentada no balcão da cozinha e soltou um olhar para Larissa, que estava sentada na mesa comendo, mas logo entendeu o que era. Larissa correu e viu a camisa com algumas manchas de sangue.

--- Sophia, voce vai ter que tirar a camisa...--- disse Larissa e tanto sophia quanto Bruno coraram

--- mas... na frente dele?--- apontou sophia.

--- tudo... b... bem--- gaguejou bruno com as bochechas vermelhas--- eu saio.

Bruno saio da cozinha, então Sophia retirou a camisa e a segurou sobre os seios, ela estava sem sutiã. Larissa pegou um pano molhado e começou a passar de leve sobre os ferimentos, que parecia que suas asas haviam sido cortadas, apesar de suas asas nem serem visíveis ainda nao poderiam ser cortadas. Enquanto Larissa limpava, Sophia pensava...

O que significa o sonho? Quem está apaixonado por mim? Será o Bruno? Não,não, se nao ele nao teria dito que eu nunca correspondi... será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui nenem! kkk
mereço Reviews?