Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 1
Nada vai me incomodar


Notas iniciais do capítulo

bom, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/1

Ola! sou Sophia! tenho 14 anos, amanha é minha festa de aniversario de 15 anos! estou tão anciosa! meu vistido é linndoooo de morrer! a festa será tudo de bom! e o bolo? meu deus! 5 andares! lindooo! todo branco e rosa! amanha será meu dia como princesa! amanha, nada me chateará!

isso era o que ela acreditava...

Shophi tinha chego a um mundo estranho, escuro, sem colorido, nem verde, as arvores eram acinzentadas, sem vida, o ceu era negro, e parecia que se formava uma tempestade!

Ela correu pela mata, estava desesperada, tinha cada vez mais medo, nao queria ficar ali. Correu e correu, quando deu de cara com uma caverna. Lá dentro estava claro, parecia ter uma fogueira.Ela foi entrando devagar, quando viu a silhueta de um homem ali, seus olhos eram vermelhos, ele estavam mostranhos suas unhas cheias de sangue para ela, era gritou. Foi andando de costa, nao conseguia ver seu rosto, mas via sua silhueta e asas atraz do corpo, estava escuro, mas dava para perceber que eram douradas, lindamente douradas.

Ela começou a correr caverna a fora, mas caiu no chão. O homem foi indo para cima dela, até que...

Ela acordou num susto.

Ofegante, procurava se orientar: calma ai! estou no meu quarto, na minha cama, sosinha, não tem ninguem aqui! ela pensava.

Então, viu seu a caixa dos seus 3 vestidos da festa de 15 anos. o primeiro era simples, meio infantil, apenas para receber os convidados. O segundo era o de princesa, só apareceria com ele a meia noite. E o terceiro, era um todo de lantejola cor-de-rosa, para a balada.

Ela sorriu, era o grande dia. Decidiu esquecer esse sonho por completo, pelomenos por hoje. Foi no banheiro do seu quarto e escovou os dentes, desceu para tomar café, mas se assusta, ainda tava escuro! olha no relogio, 4:15 h da manha.

-- A! pesadelo idiota! só pra me fazer acordar a essa hora! -- resmungou.

Sophi pegou o notbook e acessou seu blog, que falava sobre anjos. O blog tinha 1272 seguidores,o blog tinha um chat online e nele rolavam bons papos sobre anjos, como eram, o que faziam... Só tinha 2 pessoas  online do bate-papo do blog:

Sophi diz: e ae!? online a essa hr?

Ferdin@ndo diz: e nem vem! vc tbm!

BrUnInHo diz: isso q eu ia dizer! kkk

Sophi diz: kkk tudo bem, mas eu to on pq tive um pesadelo u.u

BrUnInHo diz: como foi?

Sophi diz:Sei lá! muitoooo estranho! tipo assim, eu tava em uma mata muito sinistra ai eu com medo comecei a correr! ai tá, entrei numa caverna, ai tinha um monstro! ele era um homem com os olhos vermelhos e grandes asas douradas, ta ligado? as mãos sujas de sangue! horrivel!

Ferdin@ndo diz: nuss! 

Sophi diz: nuss mesmo! ai eu fui correr e cai no chão, ele veio pra cima de mim e eu acordei.

BrUnInHo diz: pq sempre a mocinha quando ta fugindo tem q cair em?

Sophi diz: kkkkkkkkk néééé!

Ferdin@ndo diz: esse monstro ai pode ser um anjo sabia?

Sophi diz: O.o anjo? pra mim anjos são loirinhos dos olhos azuis, vestem akelas batinhas brancas e tem asinhas brancas! u.u

Ferdin@ndo diz: nusss! pra quem tem um blog sobre anjos, vc sabe muito pouco sobre eles em!

BrUnInHo diz: verd!

Sophi diz: explique! u.u

Ferdin@ndo diz: existem dois tipos de anjos . Anjos divinos e anjos baixos.

Sophi diz: O.o

BrUnInHo diz: Anjos divinos são os anjos do bem e anjos baixos são os anjos do mau, ou demonios.

Sophi diz: sakei, o anjo do meu sonho é um anjo baixo?

Ferdin@ndo diz: ou não, pode ser só um monstro da sua imaginação! =D

Sophi diz: hum... ta, vou tentar dormi! xau e bjus pra vcs!

BrUnInHo diz: bjus! 

Ferdin@ndo diz: xau.

Sophi largou o notbook e foi deitar, tentar dormi. Estaria de pé novamente as 8 h, para ir ao spar se preparar para o seu grande momento. Dormiu tranquilamente desta vez, sem pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adimito, ficou pequeno, mas nos primeiros capitulos, conhecendo personagem e tal... nao sou boa nisso kkk pode deixar! os proximos vao ser melhores