Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 8
Jack e Julie


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a linda e maravilhosa LeticiaWonder que desenhou os personagens aaaawn,olhem : http://leticiawonder.deviantart.com/art/Katherina-e-Zane-301299254
se quiserem mandar seus desenhos também,eu olho todos.
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/8

Meus olhos ficaram desfocados assim que me levantei,então Zane era um meio-demônio,pelo menos por enquanto,se ele matasse seu pai então ele seria um monstro completo,eu tentei pensar coerentemente mas minha mente não permitiu,tudo que eu pensava era em me livrar do monstro que vivia em mim e voltar pra minha vida normal e sem graça.

-Vamos Jack,as palavras cara...-Zane lutava com um garoto semi-adormecido

-Não,me deixa em paz.-Jack dizia

-Por favor cara,vamos,só você sabe falar em latim aqui-Zane o puxava.

  Ele finalmente ficou em pé,cambaleou,fixou o olhar no círculo que Zane havia feito e começou a sussurar palavras ininteligíveis em Latim,olhou para mim,recitando-as em voz alta agora,seu olhar pareceu disperso então eu senti,como se todos os ossos do meu corpo tivessem se transformado em água,eu caí no chão incapaz de me mover,eu podi ouvir a voz de Jack acima da minha cabeça mas não distinguia nada,então algo dentro de mim explodiu e meus olhos se encheram de lágrimas,eu senti alguém me carregando,tudo ficou escuro,um gosto de esgoto atravessou minha boca,eu vomitei durante minutos que pareceram dias e então tudo ficou claro e límpido.

 -Não sabe o quanto eu gosto de ver aqui,meu Z.-A voz grossa e esganiçada chamou minha atenção,eu virei e no segundo seguinte me arrependi de fazê-lo,a garota,se podia chama-la assim era um ser totalmente preto,algo anormal e horrível,cabelos brancos emolduravam a face deformada,seus olhos vermelhos fitavam Zane e Jack,que agora estava caído no chão.

-Não posso dizer o mesmo Julie-Zane a olhou com ódio

 -Ah pare de ser tão difícil baby Z,ambos sabemos que isso não é verdade-ela lambeu os lábios,percebi que o círculo a prendia.

-Não tenho tempo para joguinhos Julie,me diga aonde ele está-ele disse e a  garota-monstro sorriu mostrando os dentes podres.

-Calma meu gato,para quê tanta pressa ¿,deixa eu apreciar você mais um pouco,senti tanto a sua falta

-CHEGA SUA MALDITA ! ME DIGA LOGO O QUE QUERO SABER !-Zane explodiu e eu recuei

-Está assustando a garotinha meu amor,olha pra ela-ela virou seus olhos para mim-tão doce,pobre Kate,você serviu bem durante esses anos,que pena que nós nos separamos.

-Não se dirija a ela,seu assunto é comigo monstro-ele vociferou se lançando na minha frente

-Olha que gracinha,Baby Z defendendo uma meio-sangue de olhos dourados,você sabe o que ela é não ?-A garota sentou-se no chão

-Diga o que eu quero saber ou eu mato você agora-ele puxou do cinto uma faca prateada e eu vi a garota tremer um pouco.

-Céu e inferno,frio e quente,doce e amargo,quando o prateado encontra a dourada ,sua alma pra sempre ligada-Parecia uma canção infantil.

-Cala a boca-ele gritou,parecia bem irritado

-Ela vai ser sua perdição,vai te desviar do seu caminho-ela disse

-Estou te avisando-ele estava vermelho de ódio

-Você vai mata-la e vai sentir prazer com isso,vai rir da dor dela,vai se deliciar com cada grito e quando tiver nas mãos seu sangue,como gotas de ouro,aí sim você vai saber o que é prazer.Pare de negar que é como eu Zane,você é mal,inteiro e completamente perverso,diga se não se sente tentado a enfiar essa faca na carne macia dela,só pra ver até onde vai- a garota ria,sádica.

-Você não sabe nada sobre mim,já vi que não sabe sobre ‘’ele’’ vou te deixar apodrecendo aqui,sem almas para colher quanto tempo você dura ?-ele virou de costas

-Espere-ela gritou-eu digo o que sei,prometa que vai me libertar depois disso.

-Nunca,se for fazer mal a Katherina novamente-ele falou,eu estremeci

-Não vou tocar um dedo na sua Kate de novo,ela já me serviu bem,me deu almas puras pra colher-ela sorriu-não preciso mais dela.

-Tudo bem,eu te liberto e te quero de volta no inferno

-Tudo bem,se quer mesmo saber ele está te esperando,no mesmo lugar,ele só quer brincar-ela falou,mas eu não entendi,Zane a olhou com os olhos marejados,depois voltou a sua expressão dura

-Como vou saber se não está mentindo ?-ele disse

-Eu nunca mentiria,eu quero ver sua dor e seu sofrimento-ela sorriu de novo

-Vai apodrecer aqui demônio-ele se virou para mim-Vamos Kate,eu levo o Jack

-VOCÊ PROMETEU,ME TIRE DAQUI AGORA !-ela gritou

-nunca.

Então Jack acordou,sua expressão era de amor,mais que isso adoração,quando viramos no lugar que Julie deveria estar estava sentada uma garota morena,alta e de longos cabelos pretos,ela trançava o cabelo,nos encarou com seus olhos azuis e chorou quando viu Jack

-Meu amor,eles me trancaram aqui,eu consegui reverter a maldição,eu sou a sua Julie de novo,me tire daqui,eu te amo,me liberte.

Mal piscamos e Jack tinha se levantado,Zane entrou em seu caminho gritando,Jack desferiu um soco nele,eu tentei impedir Jack mas ele me empurrou e eu bati as costas no chão,em segundos ele estava destruindo o círculo e libertando o demônio.

Julie voltou a sua forma normal assim que se viu livre a expressão confusa de Jack deu lugar a uma de dor quando Julie enfiou seu punho negro em sua barriga e o arrancou com força,algo como prata líquida jorrava do ferimento,ela o chutou e sorriu

-Idiota como sempre.

Então se virou pra mim

-Vamos lá queridinha,hora de recomeçar nossa parceria.

-NÃO-gritamos eu e Zane,mas já era tarde demais,eu senti o gosto de esgoto e a tontura voltou,minha cabeça rodava intensamente,eu sentia o cheiro fétido de Julie entrar em minhas entranhas e então de novo eu estava possuída,desabei no chão,as lágrimas tomaram meus olhos.

-Não,porque ?-eu gritava

-me desculpe-eu ouvi Jack sussurrar,me arrastei até ele,coloquei sua cabeça em meu colo.

-Tudo bem Jack-eu disse,Zane se prostou ao nosso lado,seu olhar era de dor,apesar de não chorar.

-Me desculpem,eu estraguei tudo,sou um imbecil.-A ferida dele ainda jorrava prata líquida e eu percebi que aquela era a cor do seu sangue.

-Não,se não fosse por você tudo teria sido em vão,você foi de grande ajuda-Zane disse

-Ei Z,você é o melhor amigo do mundo cara,eu sei o que quer fazer e sei as consequências,tenha cuidado,por favor,por mim-ele disse num sussurro.

-Eu terei Jack-ele sorriu

-Kate,nos conhecemos há pouco tempo mas eu gosto muito de você garota,você tem uma força maior que a de muita gente e vai conseguir se libertar,confie nesse cara-ele apontou para Zane-ele é tudo que você tem.

-Tudo bem Jack,eu também gosto muito de você

-Ei Z,você acha que mesmo com tudo que eu fiz,pelo que eu sou,eu ainda posso...-ele engasgou e cuspiu sangue prata-ir para um bom lugar ¿

-Você não vai a lugar nenhum-Zane disse-Vamos te levar no hospital

-HAHAHAHAH,eu ? um garoto com 42 graus de temperatura e sangue prateado ? acho melhor não-ele riu nervoso,eu podia sentir a força se esvair de seu corpo,eu segurei em sua mão e olhei bem em seus olhos

-Eu acho que você vai para o melhor lugar,eu vou rezar por você todos os dias,não esqueça de nós Jack-eu sorri,ele sorriu de volta e fechou os olhos e as minha lágrimas lavaram seu rosto estático e sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.