Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 27
New Love


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelas interrogações loucas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/27

-Kay,por favor,sabe que estamos fazendo isso para o seu bem

Minha tia tentava inutilmente me convencer que me trancar e me algemar a uma cama era algo bom pra mim,eles chegaram rápido,eu contei a eles tudo sobre Zane e a possessão.Eles me trataram como se eu fosse louca,eu cheguei a mostrar a marca na cintura,isso só fez minha tia perder a respiração e meu tio esbravejar,eles sabiam o que aquilo significava e estavam tentando me convencer do contrário.Me sedaram todo o caminho até em casa e  precisaram me algemar porque eu não aceitei ficar ali parada enquanto não tinha notícias de Zane.

-Eu não sou mais a garotinha idiota que você conheceu tia,eu mudei,eu cresci.

Meu tio revirou os olhos

-Você teve um surto leve Kate,perdeu a consciência por alguns segundos e seu subconsciente tomou conta de você,foi isso,essa história nunca existiu.

Minha tia sorriu para mim

-Isso querida,agora vamos arrumar suas coisas,eu vou te fazer um chá de morango e você pode deitar na rede e ler como costumava fazer.

Meu coração se apertou no peito,a minha antiga vida,monótona,previsível,tediosa e controlada.Eu amava aquilo,por algum tempo,até que percebi que não poderia mais ter aquela vida,porque algo em mim mudou drasticamente.Eu não era uma garota fofa,meiga e bonitinha que agradava a todos,eu era uma mulher forte,decidida,eu era esperta e corajosa e além de tudo eu estava apaixonada e tinha alguém que me amava também,eu não poderia deixar tudo como estava porque isso significava perder Zane e só o pensamento disso me causava dor.

-Não-eu falei alto

-O que ¿-minha tia perguntou surpresa

-Eu disse não ! não vou voltar pra minha antiga vida de garotinha imatura e mimada,não vou fazer o que estão mandando só porque acham que é para o meu bem,vocês conhecem muito bem quem eu era,mas não fazem idéia do que me tornei.

-Katherina você nunca foi assim,onde está a minha garotinha ¿-disse minha tia magoada

-A mesma garotinha que você acorrentou a uma cama ¿-eu perguntei fria

-Já chega Katherina-esbravejou meu tio-vamos Annita,ela precisa de um tempo para pensar.

-Espero que veja que isso é o melhor pra você meu amorzinho,nós só queremos seu bem.

Eu gritei assim que a porta bateu,descarregando toda a minha raiva,puxei a algema do pulso e não consegui tirá-las,bufei e deixei minha cabeça cair no travesseiro,de repente minha janela abre com força e eu vejo cabelos azuis subindo por ela.

-Shay-eu gritei feliz mas ela logo tapou minha boca,fazendo sinal para que eu me calasse

-Kate,você precisa vir comigo.

Eu puxei as algemas e Shay suspirou alto

-Nada como parentes superprotetores

Ela puxou algo do bolso,um alicate,depois de algum trabalho ela conseguiu partir minhas algemas,então ouvimos uma voz no corredor

-Kay meu amor,eu trouxe almoço.

Era minha tia,Shay me puxou pela janela,uma escada de madeira improvisada serviu para que descêssemos,eu vi a moto de Shay parada na esquina e antes que pudéssemos correr pra lá,tia Annita estava bem na minha frente,eu arfei de susto,ela se materializou do nada.

-Onde pensa que vai leva-la criatura amaldiçoada ¿

Shay gargalhou

-Anjos protetores são os mais chatos

Então ela me puxou pelo braço até a moto e deu partida,minha tia logo estava correndo do nosso lado

   -Se segura-ordenou Shay antes que eu pudesse respirar estávamos a 200 km por hora

   Minha tia corria em uma velocidade incrível,eu estava em choque,o que Shay quis dizer com anjo protetor ¿ minha tia não era um anjo era ¿

   Minha cabeça começou a rodar e meu coração começou a doer no peito,eu senti todos os meus sentidos ficarem fracos e caí da moto,ouvi o grito das duas antes de bater com a cabeça no chão,e depois mais nada.

   Acordei sem dores,a estrada parecia vazia e fria e não havia sinal de Shay ou de tia Annita em lugar nenhum.

-Katherina ¿-uma voz melodiosa chamou e eu me virei

Minha boca se abriu de espanto,a mulher na minha frente era minha cópia fiel,um pouco mais velha e mais gloriosa,longos cabelos ruivos e olhos dourados faiscantes,seu rosto imitava o meu em cada detalhe e ela usava um longo vestido azul que a deixava como uma boneca viva.

-Quem é você ¿-eu perguntei

-Eu sou June,eu sou sua mãe.

Minha cabeça girou

-Eu não tenho mãe-vociferei

A bela mulher sorriu pra mim docemente

-Meu raio de luz,você cresceu tanto

Ela me apertou em um abraço,seu cabelo cheirava a lavanda e jasmim,lágrimas escorreram pelos meus olhos

-Isso é um sonho ¿-eu perguntei

-Não querida,isso é real-disse ela-eu esperei tanto para ver você

Eu encarei a mulher na minha frente,a semelhança era inegável

-Porque esperou tanto tempo para aparecer ¿ você não me queria ¿-eu perguntei em lágrimas-porque agora ¿

-Minha doce Katherina-a mulher parecia em transe

-Quem é você ¿-eu perguntei assustada-o que quer de mim ¿

A mulher sorriu e segurou minha mão

-Eu vou te mostrar meu amor,tudo.

Eu fechei os olhos e quando abri senti um forte cheiro de urina,mofo e cigarros,olhei em volta e estava em um beco,as paredes pichadas e somente um poste quebrado iluminando tudo.Ouvi duas vozes distintas,me aproximei do barulho,um homem jazia no chão,ele parecia uma miragem,como se não estivesse ali,como se fosse uma mera lembrança,então eu soube que ela estava me mostrando suas memórias.

O homem era alto e tatuado,tinha o cabelo cor de caramelo como o meu e olhos pretos que estavam semicerrados,em seu braço havia marcas de automutilação e de agulhas,assim como seringas espalhadas no chão ao redor dele,ele falava algo que eu não conseguia compreender e chorava,mesmo através da sujeira,ele tinha um rosto lindo.

O homem tentava alcançar um pequeno montinho de pó branco no chão quando uma mulher o interrompeu,ela segurou sua mão e o ajudou a levantar,a mulher usava um casaco preto e um capuz,era impossível vê-la por debaixo de tudo aquilo.

-Jesse,por favor-ela implorou-por favor,vamos pra casa

-Me deixe em paz-ele gritou se soltando dela-eu quero ficar aqui

A mulher soluçava enquanto praticamente carregava o homem pra fora do beco e pelas ruas escuras,eu os segui,entrei em um bloco de apartamentos velho e desgastado,o homem estava praticamente desmaiado e a mulher carregava todo o peso dele,eu senti pena.

-Jesse,acorde-ela pediu assim que entrou em um dos apartamentos e o colocou em uma banheira-meu amor,acorde.

-Saia daqui-ele gritou alto-sua piranha estúpida

-Jesse !-ela gritou-por favor não grite comigo

-Eu não conheço você,não quero nada de você

-Jesse ! eu estou grávida !

A mulher tirou o capuz e eu pude ver,era June,minha mãe.

-June...-ele sussurrou

-Sim querido,sou eu-ela falou calma

-June,me desculpa-ele implorou-você não deveria estar aqui,eu não quero que me veja assim

A mulher caiu num choro descontrolado,lavou o rosto do homem e secou seus cabelos,ele vomitou durante horas e então ela o colocou na cama,ele já ressonava quando ela deitou ao seu lado,o abraçando por trás.

-Nós vamos ser felizes,sim,nós vamos.

A cena mudou para uma casinha de campo,era um dia claro e limpo e June estava na cozinha,ela fazia algum tipo de sopa no fogão quando o homem,Jesse,a abraçou por trás,fazendo ela derramar um pouco.

Ela sorriu pra ele,o homem estava completamente mudado,seus cabelos castanhos estavam em um topete charmoso,ele usava uma blusa pólo preta e jeans.June estava radiante em um vestido de verão azul e a cena toda parecia algum filme de romance,o olhar que Jesse deu a ela foi de pura adoração.

-Você está demorando tempo de mais nesse fogão-ele disse-nossa filha está morta de fome

-Ela sempre está morta de fome Jessie,ela puxou a você.

Ele riu levando a colher de sopa a boca e fazendo uma cara feia

-Não acredito que vá mesmo servir isso pra nossa bebê

-Não está tão ruim assim-June fez bico e cruzou os braços

-Tem razão-ele disse-está péssimo

Os dois foram interrompidos por um chorinho de criança

-Oh minha pobre Kate-ela correu pra dentro da casa e voltou com um bebê nos braços

Ela não devia ter mais de um ano,era uma linda bebê de olhos dourados e cabelos castanhos,sorria pra June que fazia gracinhas para ela,aquele bebê,era eu.

-Minha doce e linda Katherina-disse June-ela não é especial ¿-disse ela sorrindo para Jesse

-Ela é simplesmente o bebê mais bonito que já se viu por essas bandas-ele concordou,ele tinha um leve jeito caipira,que era ao mesmo tempo engraçado e charmoso,aquele homem era meu pai.

Eu dei gritinhos e estendi os braços assim que o vi,o homem pegou a bebê no colo e ela se deitou em seu peito

-Você ama o papai não é ¿-ele perguntou carinhoso-papai também ama você minha margarida.

June sorriu pra nós e a porta da frente da casa foi arrombada de repente,a criança chorou se agarrando a Jesse e ele se pôs na frente dela e de June protetoramente

Dois homens de cabelos coloridos entraram na casa,eles sorriam pra June

-Meu anjo,quanto tempo não nos vemos,soube que você fez uma coisa muito feia não fez ¿ eu pensei que era proibido anjos se relacionarem com humanos

-Se você não tomar cuidado podem nascer coisas como...-ele olhou diretamente para a bebê no colo de Jesse-isso !

-Nós vamos matá-la rápido,em um segundo isso acaba.- o homem falou sarcástico

-Vão arrancar minhas asas antes de tocarem na minha filha.

O homem sorriu satisfeito

-Vai mesmo se expor na frente do caipira ¿-ele perguntou-acho que não contou pra ele ainda.

-Eu farei qualquer coisa para protegê-la

Então ela se elevou do chão e duas longas asas brancas saíram de suas costas,seu corpo se cobriu de luz dourada e logo ela inundou a sala inteira com seu brilho,o homem ficou em choque,ele caiu de joelhos com a criança em seu colo

-June...-ele balbuciou

Ela se virou para olhá-lo por apenas um instante antes de ser atingida pelos dois homens.Jesse colocou a bebê sentada no chão

-Fique quietinha meu amor-ele sussurrou antes de partir pra cima dos homens,June se defendia dos chutes e dava socos repetidamente em um dos caras,enquanto meu pai lutava contra o outro,a bebê chorava no chão.

-June,espero que se lembre que foi você que me forçou a isso-disse o homem mau,sorrindo e então ele enfiou um faca dourada e comprida no corpo de Jesse,June gritou e eu também,a bebê chorava compulsivamente,eu chorei,não era fácil ver a morte do meu pai ao vivo e a cores,me trouxe um aperto no peito que eu não reconheci.Jesse gritou e cuspiu sangue,os homens partiram pra cima de mim quando duas pessoas que eu conhecia bem os interromperam,meu tio Henri e minha tia Annita.

Os dois apontaram facas prateadas e em segundos a luta estava acabada,Annita me pegou no colo enquanto meu tio queimava os dois.Eles mal perceberam June sobre o corpo de Jesse,ele agonizava.

-Jesse ! não por favor,fique comigo,eu não vou conseguir sem você.

-Você...-ele balbuciou com dificuldades-um anjo

-Sim meu amor,me desculpa,me desculpa não ter te contado,mas eu tive medo,medo de te perder,medo que você não me quisesse mais.

-Eu...sempre...vou...querer...você...anjo-ele suspirou e então fechou os olhos,se não fosse pela roupa encharcada de sangue ele poderia estar dormindo de tão em paz que estava.

-Nãaaaaao,Jesse !-June gritou e logo os choros da bebê se misturam aos seus lamentos

-June-e minha tia correu para abraça-la

-Eu falhei Ann-ela suspirou-eu falhei com Jesse,eu era o seu anjo da guarda.

-Não June...você não...a culpa não foi sua.-ela disse acariciando o cabelo dela

-Meu Jesse,ele se foi...-ela sussurrou-e eu não posso mais vê-lo

June me pegou no colo e eu ainda chorava desesperadamente

-Fiquem com Kate-disse ela-protejam ela,como eu não posso

-Onde você irá irmã ¿-perguntou minha tia

-Eu preciso me afastar,é mais seguro.

-Mas June...nós somos anjos,como vamos nos misturar aos humanos ¿

-Finjam que são casados,que são um casal normal e não deixem Kate se machucar,deixem-na pensar que é humana.

-June,isso não vai dar certo-Minha tia disse

-Sim,isso vai dar certo !-ela gritou e tudo se desfez,eu estava frente a ela de novo

June sorriu com lágrimas nos olhos

-Agora você sabe Kate,sabe de tudo.

Eu a abracei forte e senti-a soluçar

-Você precisa voltar meu anjo,ele precisa de vocês...

Eu me soltei de seu abraço

-de vocês ¿-perguntei,pensei que ela falava de Shay e eu

-Sim querida-ela colocou a mão na minha barriga-vocês

Eu senti um baque enorme e voltei pra estrada

Minha tia e Shay me sacudiam e checavam meu corpo,mas eu não via nada na minha frente,eu estava esperando um filho de Zane,ele precisa de mim e eu precisava dele mais que nunca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!