Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 24
Never let me go-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

No próximo começa a segunda fase,que vai ter muita emoção,muitas lágrimas e muito amor também,fiquem comigooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/24

Eu olhava pro nada,o rádio tocava alto,Last Kiss do Pearl Jam.Eu amava aquela música,Zane mexia os ombros levemente,como no dia em que o conheci,seus olhos azuis miravam a estrada e de repente se viraram pra mim,ele sorriu.

-Está mais calminha ?-ele debochou

Eu mostrei a língua e ele voltou a dirigir,em pouco tempo chegamos em New Rochelle,Zane estacionou do lado de fora de uma lanchonete.

-Temos que nos livrar desse carro-ele disse-tem alarme,e só aluguei por três dias.

-Ok-eu respondi,sem encará-lo,meu estômago roncou de fome

Ao entrar na lanchonete percebi os olhares masculinos sobre mim,eu estava tão diferente assim ?

Zane sentou em uma mesa dupla e fez um bico enorme,suas bochechas ficaram mais vermelhas que o normal.Um garçom veio anotar nosso pedido e logo já estávamos comendo.

Eu mordia minha maça despreocupadamente quando percebi que Zane devorava uma pilha de panquecas coberta com mel.Eu olhei abismada quando ele misturou chocolate,mel,açúcar e leite condensado em cima das panquecas e comeu de uma vez só.

-O que foi ?-ele perguntou me encarando com a boca suja-eu gosto de doce.

Eu não pude deixar de rir,com a mão livre limpei o cantinho de sua boca,depositando um selinho suave em seus lábios,senti o gosto de chocolate assim que sua língua pediu passagem,eu me inclinei em sua direção e então ouvimos um pigarro nas nossas costas.

-A conta-disse o garçom,visivelmente envergonhado

Zane se levantou,deixando uma nota completamente amassada no balcão,eu ia sair quando um senhor de terno me segura pelo braço

-Bom dia senhorita-ele fala ,me fazendo encará-lo

-Bom dia-eu respondi receosa

-Eu sou o prefeito daqui e não pude deixar de notar que você é nova por aqui-Ele beija minha mão com delicadeza,seu rosto enrugado me lembra o do meu avô.

-Sim,estou só de passagem-respondi,tentando não prolongar a conversa

-Não deixe de ir ao parque de diversões hoje,lhe esperarei lá-ele diz e os homens atrás de si riem descaradamente,eu me irrito e puxo meu braço,logo sentindo um calor familiar nas minhas costas e os braços de Zane me envolvem por trás,colando seu corpo ao meu.

-Algum problema com a minha namorada senhor ?-eu me arrepiei por inteiro ao ouvir ele me chamar de ‘’namorada’’.

-Não nenhum-disse o homem,encarando os músculos flexionados dos braços de Zane e seus olhos de cor violeta.

-Ótimo-ele responde me puxando para fora da lanchonete e fechando a porta com um estrondo que deve ter rachado  vidro

-Zane está me machucando-eu respondi puxando minha mão de seu aperto,já estávamos longe da lanchonete aquela hora.

-Eu não posso te deixar por um minuto,nem um minuto,que esse velhos pervertidos tentam se aproximar,sabe o quanto eu odeio isso ?-ele gritou,me assustando,seu olhos brilhavam escurecidos.

-Zane não foi minha culpa-eu tentei dizer,com a voz embargando

-Eu não disse isso-ele tentou se aproximar mas eu me afastei

-Olha pra gente-eu murmurei cansada-nós só sabemos brigar,talvez você tivesse razão,talvez nós não fomos feitos pra ficar juntos

-Não Kate-ele rosnou,colando seu corpo em mim-Nós não fomos,mas você disse que me provaria o contrário lembra ?

Eu sorri

-O velho pervertido falou algo sobre um parque-eu disse animada

-Vamos achar um albergue para guardar as mochilas,tomamos um banho e aí vamos ver se você ainda gosta de montanha russa

Eu dei um gritinho animado e saí quase pulando na sua frente,ouvi a sua risada gostosa nas minhas costas.

Chegamos na pousada,Zane apresentou duas identidades falsas que eu não fazia a mínima idéia daonde surgiram,só me toquei quando a atendente falou

-Jack e Shay,bonitos nomes.-ela sorriu com simpatia

Eu sorri de lado subindo as escadas que davam para um quarto simples e arejado,Zane entrou no banheiro

-Sem banheira-ele conferiu e se trancou lá dentro enquanto eu deitava na cama,tentando pensar em algo que pudesse convencê-lo a desistir do seu plano de vingança.Eu caí no sono sem perceber,as brumas de um sonho começaram a me envolver,eu estava vestida com roupas pesadas e a neve enchia o espaço ao meu redor,eu vi uma sombra se aproximar,havia pouca luz mas eu vi que era um homem,ele veio na minha direção e segurou minha mão,a lua iluminou seu rosto e eu vi,era Cam.Ele usava um terno antigo,eu reconheci a roupa,era do filme preferido,o fantasma da ópera,ele estava vestido como Raol.

Quando eu era mais nova obrigava Bianca a assistir horas e horas o filme comigo repetidamente,na minha cabeça,em algum momento o final iria mudar,eu nunca me conformava que Christine,a atriz principal terminasse com um homem rico e abandonasse o pobre Eric,o seu fantasma,que claramente a amava muito mais.

No meu sonho Cam beijou minha mão e disse que me amava,eu olhei assustada quando ouvimos o barulho de pedras caindo,do outro lado estava Zane,ele usava uma máscara branca que lhe cobria metade do rosto,o meu fantasma.

-Você pertence a mim-ele gritou

-Sim-eu gritei de volta,me preparei para correr para seus braços mas Cam foi mais rápido,ele me empurrou,me fazendo cair sentada,a faca prateada brilhou na lua antes de se cravar no peito de Zane,em fumaça prateada,ele estava morto.

-Não-eu gritei segurando os cabelos com força,as lágrimas vinham em torrentes,tudo parecia incrivelmente real.

-Você vai superar-disse Cam se aproximando-vamos ser só eu e você meu anjinho-ele passou a mão na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho e sorriu,eu queria mata-lo

-ME SOLTA !-eu gritei pra ele e ao mesmo tempo me levantei de supetão da cama e respirei aliviada por ver que ainda estava no meu quarto de hotel,a porta do banheiro se abriu em um rompante e Zane saiu de lá com uma toalha na cintura e Shampoo no cabelo,eu não aguentei,a cara de espanto dele era impagável,eu sorri até minha barriga doer.Foi então que tudo ficou claro pra mim.Eu mudaria o final da minha própia história.

   Eu olhava as folhas caindo no cabelo loiro de Zane e ele sacudindo a cabeça fazendo elas espalharem pelo chão,estávamos em um parque perto do albergue,muito afastados das pessoas para  caso de nos reconhecerem,eu estava deitada na grama com a cabeça no colo de Zane e ele encostado em uma árvore.

-Eu quero saber sua história-eu disse sem me controlar

-Não é um conto de fadas para uma garotinha-ele disse

Eu fiquei vermelha de raiva

-Eu não sou uma garotinha !-falei brava

-E porque quer tanto saber ?-ele perguntou melancolicamente

-Você ainda pergunta ? Eu te amo e quero saber tudo sobre você.

Ele suspirou alto

-Não me interrompa ok ?

Eu assenti e ele começou a massagear meu cabelo

-Minha vida começou no dia em que minha mãe morreu e eu sabia que a culpa tinha sido minha,algumas semanas antes eu havia conhecido Jack e ele sentia as mesmas coisas que eu e nós dois sempre voltávamos pra casa depois de brincar com arranhões prateados e eu me sentia cada vez menos estranho,cada vez menos monstro porque eu tinha alguém que era igual a mim,mas ele não tinha pais,ele não tinha que sair na rua e ouvir as pessoas sussurrando seu nome,o chamando de coisas horríveis,jogando coisas nele,ele não teve que aceitar a culpa por matar alguém que ele amou,eu tive

Zane parou para respirar,a esse ponto eu já estava com lágrimas nos olhos.

-Bamy cuidou de mim,ela segurou minha mão no dia do velório e chorou comigo mas no seu olhar eu podia ver,ela me culpava,assim como todos.Eu tinha oito anos,eu não sabia lidar com aquilo,então eu coloquei minhas coisas numa mala e fui embora,sem dizer nada,no meio da noite,mas eu sabia quem ia procurar.meu pai.

Zane respirou fundo e fechou os olhos

-Esse foi o maior erro que cometi em toda a minha vida,eu andei pelo país todo procurando por ele e no fim ele me achou.Ele tinha o corpo coberto de cicatrizes negras,seu rosto era deformado e seus olhos ameaçadores,eu corri ao seu encontro,achei que tinha achado alguém como eu novamente,ele disse que nós iriamos nos divertir,que eu iria ser feliz.Ele me torturou por anos,anos que pra mim foram como séculos,eu agonizei,eu gritei,mas ninguém me ouvia.

Minhas lágrimas já molhavam a calça de Zane

-Ele me deixou ir e eu nunca soube porque,eu achei o caminho de volta pra casa,mas eu não era mais o garotinho doce que minha mãe criou,eu era um adolescente rude e sem destino quando voltei pra casa,eu não era mais nada além de um desejo de vingança.

Ele olhou na minha direção

-Isso até o dia em que eu achei você.

Eu sorri entre as lágrimas,Zane as enxugou com as costas das mãos e eu sentei de frente pra ele,uni nossos lábios brevemente e passei a mão em seu rosto

-Você é lindo-eu disse-e forte,corajoso,gentil,maravilhoso.Tudo que teve de enfrentar até aqui só fez de vocêalguém realmente especial,alguém por quem eu me apaixonei,alguém que hoje eu admiro mais que nunca.Eu te amo Zane e eu vou te amar sempre não importa o que aconteça.

-Eu sempre vou estar aqui por você-ele disse-mesmo quando não estiver.

Mesmo quando não estiver,aquelas palavras ecoariam na minha cabeça por muito tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.