Eu Te Amo,mas Que Tudo. escrita por Loise punk rock


Capítulo 1
introduçao


Notas iniciais do capítulo

Amo reviwes
Amo todas as minhas leitors
Prometo postra pelo meno uma ve a acada 3 dias e quando eu for demorar eu aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207355/chapter/1

Sou Amy(aparencia selena gomez) ,eu moro no brasil com meu pai,e minha irma isabelle(aparencia miley cyrus)eu a amo muito so que ela e muito mimada,quando ficou sabendo que agente iria ao canadá morar com JUSTIN DREW BIEBER como ela o chama ela surtou e eu tive que ouvir ela gritar muito.Eu tenho 16 anos e ela 15,eu sou apaixonada por montar em cavalos,tanto é que vou comprar um no canadá para mim me distrair e eu nao sei se vou me acustumar com o frio do canadá mesmo sendo que nos vamos na epoca mais quente mesmo assim um pouco frio,bom vida nova aqui vou eu.

POV JUSTIN

Sou justin bieber ,tenho 17 anos e moro com minha mãe no canadá e fiquie sabendo que minha mae vai receber duas irmas aqui em casa ela disse que elas são filhas de uma amiga dela ou sei lá o que,mas eu não gostaria se elas me tratasem como o astro pop eu gostaria que elas me trasem como só o justin e tambem fiquei sabendo que uma das irmas amo cavalo e pretende comprar um aqui ,mas acontece que eu tambem amo cavalos,então minha mae pediu que amanha eu fosse busca-lás no aeroporto,nas ser aque eu vou gostar dessas companias?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thau gente comentem se receber um reviwe eu posta mas um cap,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo,mas Que Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.