What Makes You Beautiful : escrita por BatataDoNiall


Capítulo 7
Capítulo 7 - Domino


Notas iniciais do capítulo

PQP GENTE EU SOU 1 LERDA E ACABEI DE FICAR SABENDO QUE O TIAGO IORC É BRASILEIRO, ME MATEM. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207353/chapter/7

Bella ‘s POV*

Acordei de bom humor novamente, sem motivo. Acho que foi a música que coloquei no despertador que me fez ficar feliz. Coloquei “my girl” para acordar com as recordações do dia anterior, foi uma linda noite. Os meninos podiam seguir carreiras de cantores, iam se dar muito bem.

Fiz minha higiene matinal, penteei meu cabelo e me troquei. Coloquei um biquíni e vesti uma regata junto com um short que achei perdido em minha gaveta. Calcei os chinelos e avisei minha mãe que estava indo para a piscina. Peguei meu celular e fui em direção ao elevador. Quando ele se abriu, vi ninguém mais e ninguém menos que... uma senhora, que pra sua idade, até que ela era moderninha. Entrei no elevador, e cumprimentei-a com um pequeno sorrisinho. Ela estava no celular com alguém. Apertei o botão do térreo e encostei no espelho.

Bom... o hotel era realmente bem alto, eu estava hospedada no 16º andar. Enquanto o elevador não chegava no térreo, eu ficava apenas encarando os números dos andares que desciam e ouvia a senhora ao meu lado no celular. Chegou no 7º andar e parecia que o elevador tinha parado, mas eu preferia acreditar que era apenas uma impressão minha. Peguei meu celular e fiquei bisbilhotando, levei um susto quando recebi uma mensagem, mas felizmente minha mão estava onde sai o som, abafando a altura de "Titanium".

"Bom dia linda, dormiu bem? xx Niall"

Pensei um pouco antes de responder:

"Bom dia! Dormi muito bem. Obrigada por ontem!"

"Obrigada do que?"

"Eu adorei ver voce e os meninos cantando, estou realmente muito agradecida por isso, fazia tempo que não ficava tão feliz assim."

"Imagina, eu é que agradeço por ter me deixado ficar lá mesmo sem ser convidado, haha"

"awwn, qué isso. voce é bem vindo em casa, sempre que quiser pode aparecer por aqui"

"quando eu quiser? hm... ok então. xx ((:"

"Sim :D xx"


O elevador ainda não tinha saído do 7º andar e a senhora ainda tagarelava:

– Ah é? Você conhece uma menina que está hospedada aqui também?..............................................hum.....................................como ela é?..........................................e qual o nome dela?......................................Nossa, descrevendo assim parece até que eu já vi ela em algum lugar...GRAÇAS AO SANTO BOM DEUS, TINHA MAIS MENINAS NAQUELE HOTEL. NUNCA TINHA VISTO OUTRA LÁ, CHEGUEI ATÉ A PENSAR QUE EU FOSSE A ÚNICA... - espere um pouco filho...– a senhora disse e logo olhou pra mim com uma cara meio... não sei identificar a expressão dela... - você é a Bella?

– Sim... ér... prazer, hehe - fiquei meio sem graça, mas saiu alguma coisa da minha boca. Estendi a mão pra ela e ela apertou.

– Estou falando com meu neto do celular, e ele me disse sobre você.

– Quem é seu neto?

– Liam, Liam Payne. - ela disse e colocou o celular devolta na orelha - Liam, estou no elevador com sua amiga!


ÓTIMO. Parece que não tem mesmo nenhuma menina além de mim naquela bosta de hotel. Pelo menos não com a mesma idade que eu, ou aproximadamente.

– Querida, ele quer falar com você - a senhora disse logo estendendo seu celular pra mim.

*Chamada*

– Alô?

Oi princesinha, tudo bem?

– Oi Liam, haha, parece que está bem sim, mas eu acho que eu e sua vó estamos presas no elevador. Ele empacou no sétimo andar e parece que não quer descer. Por sorte, ainda não acabou a força aqui dentro...

– Ai meu Deus, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou procurar ajuda, fiquem calmas aí...

– Ok Liam, obrigada, você é um anjo! - disse e logo desliguei.

*FIM DA CHAMADA*

Acho que a senhora só percebeu que estavamos presas lá mesmo quando ouviu eu falar pro Liam, porque até então ela estava com um sorriso estampado no rosto, foi só ouvir o que eu disse que ficou com uma cara meio que preocupada.

– O Liam foi pedir ajuda... vamos ficar calmas.

– Ok querida... é que eu não posso demorar muito pro trabalho... estou preocupada com o atraso.

– Calma, vamos conversar enquanto a ajuda não chega (: - a senhora assentiu com a cabeça e sorriu - mas então, qual a sua profissão?

– Trabalho em uma empresa de modelos, inclusive, não sei se o Liam te contou, mas ele é modelo de lá. E você, trabalha?

– Não... acabei a faculdade a pouco tempo e ainda estou procurando algo pra fazer da vida, hehe.

– Sabe, eu achei você muito bonita. Já passou por sua cabeça em ser modelo?

Puta que pariu, era um dos meus sonhos ser modelo quando eu era mais nova, fiquei pensando, e fiquei muito tempo em silêncio, só então me toquei que estava com a cara mais retardada do mundo.

– E então? Se eu te chamasse pra ser modelo, o que você acha? Toparia? - a senhora insistiu.

– CLARO! - Gritei meio que sem reação. - Quando posso começar?

– Hoje mesmo, adoraria que você fosse comigo assim que sairmos daqui.

– Eu vou então, pode deixar.

– Aproveitamos a carona com o Liam, porque hoje ele tem que tirar umas fotos lá também e estava precisando de uma mulher para as fotos junto com ele, e você pode tirar! Pode, não é?

– Sim sim, com todo prazer :D


Liam 's POV*


– Nossa! Até que enfim, agora vamos tirar as fotos! - Bella gritava ao sair do elevador. Fotos? Que fotos que ela ía tirar?

– Liam, já que hoje você vai tirar as fotos lá no estúdio, eu e Bella vamos pegar uma carona com você, ela vai participar das fotos também.


MEU DEUS DO CÉU, ISABELLA JUNTO COMIGO NAS FOTOS? KKKKKKKK, TOMARA QUE DÊ CERTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.