What Makes You Beautiful : escrita por BatataDoNiall


Capítulo 4
Capítulo 4 - What The Hell


Notas iniciais do capítulo

deixem sugestoes em reviews ou manda pra mim no twitter ? @BatataDoNiall TO SEM IDEIAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207353/chapter/4

Bella ‘s POV*

Um selinho que foi calmo no começo se transformou em um beijo mais profundo e intenso. Ele pediu passagem para sua língua explorar minha boca, e eu logo concedi. Suas mãos estavam em minha cintura e eu puxava seus cabelos no fim da nuca. Era um beijo cheio de desejo, acho que nunca tinha beijado alguém assim antes.

Louis ‘s POV*

Minha mão que estava em sua cintura, parece que criou vida e quando menos percebi, ela (minha mão) já estava em sua coxa. Não resisti e apertei com cuidado, e ela rapidamente guiou a mão dela até minha bunda também. Fiquei meio sem reação. Parei de beijá-la e olhei-a confuso.

– Achei que quem teria que fazer isso, era eu. – disse rindo

– Ah Lou, eu não quis te falar, mas quando eu te vi, a primeira coisa que eu reparei foi na sua bunda. Ela é muito grande né, e sem contar a gostosura, dá muita vontade de apertar – ela disse me deixando mais animado ainda.

Nem pensei muito e peguei-a no colo, e encostei-a na parede, beijando-a. Ouvi um barulho estranho, mas nem liguei e continuei naquela posição com ela. Uma pessoa disse:

– Atrapalho?

Bella ‘s POV*

Congelei. Meu pai disse que voltaria só às 22h e ainda era 20h30m, o que ele estava fazendo lá porra? Saí do colo de Louis que nem um foguete. Parecia uma retardada. Minha cabeça estava toda confusa, não sabia o que dizer pro meu pai, o que ele ia pensar de Louis e essas coisas todas.

– Hãn... Pai, o que você tá fazendo aqui? Não ia voltar só às 22h?

– Sim filha, só vim buscar um negócio pra sua mãe e já estou voltando. JUÍZO.

– Ok pode deixar pai. À propósito, esse é Louis, filho da Mi. Você já conhece ele né.

– Conheço, ele é um bom rapaz. Eu confio nele.

TIPO ASSIM, MEU PAI ME FALA AQUILO NA FRENTE DO MENINO, EU SÓ ESTAVA DANDO UNS PEGAS NELE, NÃO ESTAVA NAMORANDO NÉ. CONHECI O MENINO ONTEM, PELO AMOR DE DEUS HEIN PAI.

– Vou cuidar da sua filha Fábio – OH JESUS, LOUIS DIZENDO ISSO ? KAKAKAKAKAKAK TA DE ZUERA.

– Espero, estou indo. Tchau, se cuidem – meu pai se despediu.

– LOU, O QUE FOI AQUILO? KKKKKKKKKKKKKK

– Eu tinha que falar alguma coisa certo? Não quero que sei pai pense coisa ruim ao meu respeito. Mas bem que não seria uma má idéia cuidar de você...

– Calma Lou, vamos com calma, KKKKKKKK, estamos nos conhecendo ainda.

– Ok, com calma, então. Vamos fazer o que agora?

– Quer comer alguma coisa?

– Pode ser, mas o que?

– Vem comigo, vamos ver o que tem na cozinha.

Chegamos lá, e por incrível que pareça, tinha um pote, cheio de morango já cortados. Tinha esquecido que havía feito isso hoje de tarde.

– Gosta de morango?

– Sim, muito. Minha fruta preferida.

– Então me ajuda aqui, lá naquele armário tem leite condensado. Pega ele e abre ali na pia.

– Ok.

Feito isso, coloquei o pote na mesa, e despejei todo o leite condensado nele. No finzinho do leite condensado, peguei um pouco com o dedo e passei no canto da boca de Louis.

– AAH, engraçadinha, agora você vai ter que limpar, e não vai ser com papel, toalha, água não. Resumindo: Faz um favor de tirar com a língua. Ande, antes que eu perca a paciência - ele disse isso e eu não aguentei e gargalhei, mas não neguei o seu "mandato" e limpei-o. Sim. Com a língua mesmo.

– E agora, vem. Vamos lá pro meu quarto, comer e dar uma olhadinha no twitter.

VAAMOS! - ele gritou e me pegou no colo me levando pra lá.

– CALMA NÉ, E OS MORANGOS? KKKKKKKKKKKKK TA LOUCO?

– tá bom, pega lá, vou te levar no colo mesmo assim.

– Como?

– Normal ué, vou te carregar como uma princesa, e o pote vai no seu colo. Simples.

– Ok né.

Feito isso, nós sentamos na frente do computador e entramos no twitter. Conferi algumas coisas e depois fui no facebook e publiquei: "Louis aqui em casa, comendo morango com leite condensado :9"

Eu tinha adcionado ele, e os outros meninos também, no facebook já. Quando Niall comentou: "To indo ae, estou com uma vontade de comer morango que você não faz idéia! xx"


Passou um tempinho e eu e Louis estavamos deitados, conversando sobre assuntos aleatórios, e a campainha tocou.

– Niall? - arregalei os olhos e gargalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo SPKAOKSAPOKSPOAKSPOAKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.