What Makes You Beautiful : escrita por BatataDoNiall


Capítulo 14
Capítulo 14 - Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207353/chapter/14

Bella ‘s POV*

Acordei muito bem disposta apesar da dor de cabeça... Estava bem feliz pela noite anterior com o Louis, mas havia uma coisa que não parava de martelar em minha cabeça...

*Flashback on*

                - Bella, pode parecer cedo pra dizer isso, mas... Eu te amo.

                - Louis, eu também gosto muito de você... – fechei os olhos logo em seguida. Eu não queria dizer que o amava... Eu não tinha certeza dos meus sentimentos, vai que eu dizia que o amava também, mas na verdade eu não o amo? Se eu fizesse isso e descobrisse depois que não o amava, eu estaria iludindo ele... Ele iria sofrer... Não sei...

*Flashback off*

Levantei-me já com a consciência de que eu estava na casa do Louis... Quando me levantei, lembrei que estava sem roupa D:

Busquei pelo quarto a blusa e a cueca boxer que era pra eu ter vestido ontem quando saí do banho, logo os achei e os vesti. Fui para a cozinha, preparei uma coisinha pra comer e fui à sala ver TV... Mas eu fiquei pensando na vida e nem prestei atenção no que passava... Pensei em como foi bom eu ter encontrado esse filho da amiga da minha mãe, ele era uma pessoa adorável, qualquer uma se apaixonaria fácil por ele.

Como no dia anterior eu ficara com o Niall, me senti na obrigação de contar tudo o que aconteceu comigo e com o Louis para ele, para não dar falsas esperanças ou fazê-lo de bobo.

Voltei para o quarto, coloquei a roupa da festa ontem e deixei um bilhete para Louis, dizendo que eu havia ido para a casa.

Não demorou muito e cheguei em casa, dei um bom dia pra minha mãe, e logo subi para trocar de roupa, mas quando eu desci ela me parou lá em baixo e ficou perguntando como foi a festa, onde eu dormi na casa do Louis, e eu não revelei essa parte, óbvio. Parti rumo a casa de Niall.

*Duas semanas depois*

                - Oi moça? Você é a Isabella? – um garoto de 15 anos me parou na rua.

                - Sim, sou eu!

                - E esse moço ao seu lado é o Liam?

                - É ele sim... haha

                - Posso tirar uma foto com vocês?

                - Pode! Claro – fiquei um pouco sem graça no começo, por querer tirar foto com uma pessoa normal como eu, mas então eu vi na mão dele, tinha uma revista, e por incrível que pareça a revista era a que eu tinha saído nas fotos com o Liam e o Harry.

                - Ele é seu namorado?

                - O Liam? Não querido, imagina. Ele é o meu melhor amigo!

                - Ah ta... Valeu pela foto moça! Você é realmente muito bonita.

                - Obrigada fofo (:

                - De nada... – saiu andando em direção à um grupo de amigos que ele havia deixado do outro lado da rua, e então eu e Liam continuamos nosso caminho. Estávamos indo pra casa do Zayn.

                - Liam... Como eu já te considero meu melhor amigo, acho que posso te contar uma coisa que aconteceu há duas semanas...

                - Claro que pode Bella, fique a vontade para falar comigo sobre o que quiser!

                - Então... – comecei a dizer e contei desde quando eu e Louis entramos no táxi até no dia seguinte quando eu acordei, inclusive a parte do “Eu te amo”. Me senti estranha por estar contando isso para um garoto, já que eu tinha mais amigas meninas, e falava mais fácil com elas... Mas então, eu terminei de contar e ele entendeu tudo. Como “bônus” ainda revelei tudo o que eu sentia pelo Lou e ele disse que iria me ajudar com o que eu precisasse – Obrigada Liam, sério mesmo... te amo irmãozinho.

                - Awn, eu também te amo princesinha...

Andamos mais um pouco e logo chegamos ao prédio de Zayn, um apartamento razoavelmente grande, bem espaçoso. Harry e Niall já estavam lá, cumprimentei-os e sentei à espera de Louis. Os meninos também sentaram e ficaram rindo um pro outro, e eu como sempre fiquei boiando, tive uma leve impressão que eles estariam escondendo alguma coisa de mim... Eles sabiam de alguma coisa que eu não sabia...

                - Bella, me diz uma coisa... Se o Louis pedisse você em namoro, você aceitaria? – Harry perguntou meio que risonho.

                - Claro! Eu gosto muito do Louis, ele é especial pra mim.

                - Então acho que você vai gostar disso – Zayn disse e por fim abriu a cortina de sua imensa janela de vidro, e lá tinha um balão, com uma faixa enorme, escrito “Bella, namora comigo? Eu te amo” e eu comecei a chorar, afinal nessas duas semanas que se passaram, eu e ele estivemos cada vez mais próximos, e confesso que eu não sabia se aquilo que eu estava tendo com ele poderia ser chamado de namoro, mas agora eu podia dizer para quem perguntara, que sim, eu namoro o Louis.

Rapidamente me virei e corri com os olhos sobre a estante a procura de uma caneta e papel, por mais que fosse impossível de ele ver a minha resposta já que estava uma distancia meio que grande entre a janela e o balão, mas eu não precisei de caneta nem papel, pois o Niall já segurava uma placa escrita “OF COURSE” e então eu peguei da mão dele e mostrei pro Louis. Pude notar um sorrisinho, e não deixei de sorrir também. Zayn abaixou a cortina.

                - AAAH QUAL É ZAYN? EU QUERO VER ELE!

                - Calma, ele já está a caminho.

                - Ok...

Passou-se um tempinho e a porta foi aberta, sim era ele. Corri até ele e o abracei com toda a a força do mundo e beijei-o.

                - Obrigada por tudo Lou... Eu te amo.

                - Nossa... Você nunca tinha me dito que me amava… - sorriu de orelha a orelha.

                - Desculpa não ter dito antes meu amor... Eu não tinha certeza dos meus sentimentos, mas agora eu sei que eu te amo e é com você que eu quero ficar independente de qualquer coisa!

                - Minha linda – beijou-me

Harry ‘s POV*

Vendo aquela cena de Bella e Louis, lembrei que tinha que ligar pra Nany, pra avisá-la que todo esse plano do balão deu certo, afinal ela tinha ajudado em tudo aquilo. Fui para a cozinha, para não ter perigo de ninguém ouvir a minha conversa com ela.

*CHAMADA on*

                - Nany, deu tudo certo, o balão subiu perfeitamente, o Zayn abaixou a cortinha na hora certinha e a Bella aceitou, foi a coisa mais linda do mundo! Só faltou você aqui...

                - Desculpa mesmo Hazz, eu não pude ir de verdade, houve um imprevisto aqui e acabei ficando em casa... desculpa...

                - Sem problemas linda, mas você pode vir agora?

                - Posso sim, estou indo então! Te amo, beijos.

                - Estou te esperando, e deixa pra me dar os beijos quando chegar aqui! Eu também te amo.

*CHAMADA off*

Hoje era o grande dia em que eu e Alanis iríamos dizer para os meninos e pra Bella que nós estávamos namorando.

Não demorou muito e ela chegou, corri até a porta e abri. Ela estava linda, como sempre. Segurei na mão dela e fui até a sala com os garotos.

                - Então... A gente queria falar uma coisa pra vocês... – comecei.

                - Vai me dizer que estão namorando? Hehehehhehe

                - Exatamente! – Nany disse.

                - SÉRIO? MEU DEUS ENTÃO SOMOS DUAS AMIGAS TOCA AQUI! o/ - Bella já saiu gritando parabenizando a amiga e logo falando também sobre o Louis.

                - É Bella, eu sei.

– Como você sabe? :O

- Eu ajudei eles com todo esse rolo ae do balão! Haha

- A sua filha da mãe, e nem pra me avisar né? Pelo menos eu estaria preparada psicologicamente! :(

- Ah Bella, que é isso, vai dizer que não gostou da surpresa?

- Não, eu não gostei...                      EU AMEI VEI!

Todos nós nos sentamos nos sofás da sala e ficamos conversando sobre muitas coisas. Eu disse sobre o que eu quero que aconteça em um futuro próximo: Casar com Nany.

Parecia sonho aquele dia, tudo havia dado certo, todos nós estávamos juntos, rindo de tudo, feliz da vida. Bella finalmente entrou em um relacionamento sério com o Louis, Niall e Zayn continuaram solteiros. Liam e Louis já namoravam, e eu finalmente encontrei uma menina que eu poderia ficar para a vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem leu, e desculpe se não ficou muito bom o fim, era porque realmente minhas ideias haviam acabado para essa fic. Obrigada a quem leu! Beijos @BatataDoNiall . s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.