What Makes You Beautiful : escrita por BatataDoNiall


Capítulo 11
Capítulo 11 - Live My Life


Notas iniciais do capítulo

tirando o atraso D: até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207353/chapter/11

Niall ‘s POV*

Ah... Aquelas unhas grandes da Bella me fazendo “cafuné” era tão aconchegante! A coisa que eu mais amava na vida, além de comida, meninas e dormir, era cafunés e beijos no pescoço. Nossa. Como eu amo isso! Tava quase dormindo no ombro de Bella, mas a TV tava um pouco “altinha”, e quando eu tava quase fechando os olhos, um barulho não muito confortante se fez presente por toda a sala. Sim... Era uma cena proibida, e esses sons produzidos nessas partes não são nada tranquilos quando se está assistindo com alguém ao seu lado, ainda mais se esse alguém for uma pessoa irresistível para fazer esse tipo de coisa, como a Bella.

                - Lembre-se que se você não ficar sem graça, vai ganhar um “premio” hein?

                - Ah Bella, isso é sacanagem comigo...

                - Ok, não precisa disso então, desliga lá o DVD e volta aqui comigo.

Levantei e desliguei a TV e o DVD como a Bella pediu. Virei-me de frente para ela novamente e ela bateu a mão na “caminha” do lado dela, como se estivesse me chamando para ir lá. Deitei-me ao seu lado e passei meu braço sobre sua barriga, fazendo com que minha mão ficasse do outro lado de sua cintura.

                - Nini, to a fim de sair hoje à noite...

                - Que tal uma boate?

                - Pode ser! Vou ligar pros meninos agora mesmo.

Bella ‘s POV*

*chamada mode-on*

                - Alô?

                - Oi Zayn! Ta a fim de sair hoje de noite?

                - Pode ser, aonde vamos? Quem vai? E que horas?

                - Boate, aquela que tem no centro. Eu, o Niall, você, e vou ligar para o Liam, Louis e Harry. Às 22h.

                - Combinado então.

                - Aí sim hein DJ Malik, vou ligar pros outros meninos. Beijundas. – não o deixei nem responder e já encerrei a ligação.

*chamada mode-off*

Liguei pros outros meninos e todos eles concordaram em irem, passei o resto da tarde no apartamento de Niall, só curtindo à tarde com ele.

                - Niall, quero me certificar que não estamos em nada sério... Certo?

                - Correto... Mas se você quiser...

                - Não Nini, deixa as coisas acontecerem naturalmente... Não quero ficar presa em um relacionamento sério por enquanto. Eu gosto mesmo é de curtir, beijar muito e ficar de boa, sem compromissos!

                - Sem problemas senhorita Isabella.

                - Ok então, se eu ficar com alguém na boate hoje, sem ressentimentos, ok?

                - Nossa Bella... Você não perde tempo mesmo hein, pqp, mas mesmo assim, ok...

Fiquei mais um pouquinho lá, e quando já eram 20h resolvi voltar pra casa e avisar minha mãe que eu iria sair. Levantei-me e fui em direção à porta, já me despedindo de Niall.

Caminhei até a minha casa que não era muito longe dali. Cheguei lá e já subi pro meu quarto, avisando minha mãe que eu iria sair com meus amigos hoje.

                - Não demore para chegar, ok filha?

                - Ok mãe, pode deixar!

Subi para meu quarto e fiquei morgando até umas 20h30min, mas como eu não sou relaxada resolvi já começar a me arrumar, pois eu demoro muuuuito mesmo pra ficar pronta para sair.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e mergulhei debaixo do chuveiro. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão viva... Louis e Niall... Esses dois meninos me deixavam louca, em todos os sentidos, mas o que mais me doía, era saber que eu não poderia “engatar” uma relação com duas pessoas ao mesmo tempo. Eu me sentia uma vadia, só de pensar que eu estaria ficando com dois meninos ao mesmo tempo, coisa que nunca havia acontecido comigo, até porque eu sempre me dei valor, mas acontece que dessa vez não deu para segurar, os dois são tão lindos e perfeitos, e estavam dando mole pra mim. Se vocês tivessem na minha situação, me entenderiam como é difícil resistir aos dois.

Parei de pensar na vida e saí do banho, já eram 20h45min, o que por sinal foi um banho rápido. Fui em direção ao armário, abri e procurei uma roupa. Depois de muito esforço, achei a roupa ideal e fui fazer a maquiagem e o cabelo. Não demorou muito para que eu ficasse pronta, e quando vi as horas, já eram 21h50min. Dei um tchau pra minha mãe e desci, afinal, eu iria de taxi, e tinha que esperar algum passar por lá.

                - Ai meu Deus, não tem nenhum taxi nessa bosta – pensei em voz alta, e no mesmo momento que fiz isso, um carro preto parou estacionando em minha frente, e a janela do motorista de abaixou.

                - Quer uma carona Bella? – era o Harry...

                - Ah, graças a Deus, eu quero sim, com licença – respondi e já fui passando em frente ao carro para abrir a porta do outro lado.

                - Imagina se eu não passo por aqui? Como você ia?

                - Pensei em um taxi, mas parece que nenhum deles estão a fim de trabalhar, porque né... E se eu conseguisse um, provavelmente ficaria atrasada – ele riu.

                - Mandou bem hoje nas fotos, já tinha sido modelo antes?

                - Não... Eu bem que já tinha feito testes, e tentado mas eu nunca consegui...

                - Nossa... Só tenho que te parabenizar então, gostei de hoje.

                - Obrigada :)

                - Imagina...

Harry estacionou seu carro não muito longe da boate. Todos os meninos já tinham chegado e estavam nos esperando lá na frente. Cheguei perto deles e cumprimentei-os e logo entramos. A noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a @yep_isabella me forçou a postar ainda hoje, entao como eu stava sem criatividade esse cap saiu um cocozinho, espero melhorar nos proximos. Digam-me o que acharam no @BatataDoNiall ou deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.