What Makes You Beautiful : escrita por BatataDoNiall


Capítulo 1
Capítulo 1 - Firework


Notas iniciais do capítulo

Oii ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207353/chapter/1

Bella 's POV*

Hoje é dia 31 de dezembro, último dia do ano, e como todos os anos, não foi diferente. Fui passar o fim de ano na praia.

Já eram 23h00 e daqui meia hora estaria na praia para ver a queima de fogos. Tomei meu banho, coloquei minha roupa (segundo conjunto), fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo , e fui com meu pai, minha mãe e meu irmão para a praia, caminhando, já que a praia ficava próxima do hotel em que estávamos hospedados.


Chegando lá, peguei meu celular e já preparei a minha mensagem para enviar aos meus contatos. No meio da mensagem que eu estava escrevendo, senti alguém me cutucar, era meu irmão.

– Que foi? - perguntei com a maior cara de bunda.

– A mãe encontrou uma velha amiga dela aqui e mandou eu vir te chamar para ela mostrar você para ela.

– Ok né, vamos.


Caminhamos até onde minha mãe estava e logo começou a faladeira:

– Nossa Bellinha! Como você cresceu! Lembra de mim? - a moça, que certamente era a amiga da minha mãe, me perguntou. Ela tinha uma cara conhecida, mas eu realmente não me lembrava dela.

– Não estou me lembrando... Talvez se você me dissesse seu nome, ficaria mais fácil, como você se chama? - não quis ser grossa, mas foi a primeira pergunta que me veio à cabeça, para não começar aquela baboseira de que me viu ainda bebê, perguntar se tenho namorado, como estou indo na escola e bla bla blá.

– Ah sim, hehe, meu nome é Michelle, talvez você não se lembre de mim mesmo, pois a ultima vez que te vi você tinha 1 aninho só! - ela disse e deu risada - a propósito, com quantos anos você está agora?

– 17, haha

– Olha só, que legal, meu filho tem 18! Perai, vou chamar ele e o Alberto.

Ela saiu correndo na areia, me deixando com cara de taxo, parada lá, olhando para o nada e quando menos esperei, ela havia voltado com o marido e o filho. Meu pai cumprimentou o marido de Michelle e o filho, meu irmão também, e minha mãe fez a mesma coisa. Eu apenas fiquei parada, esperando eles me cumprimentarem, o que não demorou muito para acontecer.

Sentei em um banco que tinha próximo dali e terminei de escrever a mensagem.

Já eram 23h55m e eu estava aguardando ansiosamente a queima de fogos, quando senti, como da outra vez, uma pessoa me cutucando, só que dessa vez não era meu irmão, e sim o filho de Michelle.

– Pois não? - perguntei ao me virar de frente para ele.

– Oi, acho que não me apresentei direito aquela hora, meu nome é Louis, e o seu?

– É Isabella, mas prefiro Bella mesmo.

– Ok então Bella, tudo bem?

– Tudo sim, e você?

– Sim, estou apenas esperando meus amigos superatrasados chegarem.

– Como eles são? - perguntei desconfiada.

– Ah, é um loiro, um de cabelo cacheado, outro de topete e... bom... o outro posso dizer que só usa xadrez - ele respondeu sem hesitar.

– E por acaso esse loiro tem algo haver com a Irlanda?

– Nossa, como você sabe? Por acaso é um tipo de advinha? Ele nasceu lá... Mas por que a pergunta?

– É que eu vi um loiro ali atrás de você, com uma camiseta escrito "I ♥ Ireland" e por incrível que pareça, tem também um de cachos e outro de topete, só não vejo um de xadrez, como você disse - terminei de dizer e imediatamente apontei para os mesmos meninos.

– Ei! Aqui garotos! - Louis gritou, acenando e pulando para chamar a atenção deles.

Logo já estavam ali e já tinham se apresentado à mim. Olhei no relógio e já eram 23h59m e eu pulei de alegria.

– Já são 23h59m, avisa seus amigos aí Louis - sussurrei apenas para ele ouvir.

– Galera, vamos começar a contagem regressiva, ok?

– Ok - todos concordaram.




– 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO! - Todos diziam juntos , e se abraçavam. Eu abracei todos os meninos e minha família. Mandei minha mensagem para meus amigos de Londres.


– Feliz ano novo Louis - eu disse abraçando-o.

– Pra você também Bella - ele respondeu retribuíndo o abraço.

– Onde você está hospedado?

– Naquele hotel ali - ele disse apontando para o hotel que era quase encostado no meu.

– E você vai fazer alguma coisa amanhã? - perguntei.

– Acho que não...

– Quer sair?

– Claro! Onde vamos e que horas?

– Cinema, às 18h, pode ser?

– Combinado, amanhã a gente se vê então.

– Ok!


Após acabar a queima de fogos, fui para a casa, deitei na cama e dormi, pois amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchaau ((: Se ler deixa review pra eu saber se está gostando? çç obg