Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 7
7. Conhecendo mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/7

  POV. Jacob

   Entramos na sala e fiz com que ela sentasse do meu lado. Todos olhavam para ela. Coitada deve ser difícil o primeiro dia de aula. Mais é por isso que eu estava aqui eu queria ajudar ela a se enturmar com o pessoal, então comecei a fazer um monte de perguntas para saber mais sobre ela.

   -Você é de que lugar do Brasil? Perguntei enquanto ela mexia no cabelo, fazendo aquele cheiro delicioso vir na minha direção.

-Do Rio de Janeiro. Ela disse olhando para mim com aqueles olhos verdes brilhantes.

-Agora eu sei de onde vem o seu bronzeado! Eu disse rindo olhando para a pele morena dela.

Ela começou a rir.

-Acha que eu viria pra um lugar que não tem Som sem me bronzear antes? Eu nem passei protetor solar! – ela disse rindo, fazendo com que eu risse também, então escutamos o sinal toar e ela suspirou.

-Calma essa aula é com o melhor professor do mundo! Falei enquanto o professor de matemática entrava.

-Qual é a matéria? Ela disse abrindo um caderno de 10 matérias.

-Matemática. Eu disse baixo. Ela se virou pra mim com os olhos arregalados. –Olha a matéria pode ser chata, mais com ele fica mais fácil.

Ela suspirou e sorriu olhando para o professor.

____________//________________//_____________________

A aula até que passou rápido, e parece que ela gostou do professor. Virei-me para ela ajudando ela a guardar os livros.

   -Muito cavalheiro você! –ela disse sorrindo para mim colocando a mochila nas costas.

-Só com você! – eu disse e ela riu.

-Tem algo especial em mim para receber todo esse cavalheirismo? –ela perguntou enquanto eu a levava para a próxima aula que era de química.

-Sim, porque quando eu te vi meu mundo rodou! Eu falei assim na lata.

Ela se virou para mim e falou:

-Nossa Jacob, que fofo!

Ela disse sorrindo.

POV. Elisa.

-Sim, porque quando eu te vi meu mundo rodou!

Meu coração deu um salto quando escutei ele falar isso. Eu queria segurar o rosto dele e tascar logo um beijo naquela boca.

Mais eu como a garota mais vergonhosa do mundo só consegui falar:

-Nossa Jacob que fofo! –Droga porque eu não o beijei logo. Que se dane se eu o conheço só há um dia.

Ele me deixou na porta da sala e me deu um beijo na bochecha. Ui, que boca quente! Pensei maliciosamente. Entrei na sala e vi que já tinha algumas pessoas lá dentro. Agora que eu não estou com Jacob vou ter que me virar sozinha.

Escolhi uma carteira que ficava perto da janela e me sentei.

Então uma garota baixinha, com a pele morena veio na minha direção e falou:

   -Oi posso me sentar aqui? Assenti com a cabeça sorrindo calmamente.

-Meu nome é Kim, você é a aluna nova que veio do Brasil né?

Caramba! As noticias correm rápido aqui! Mais me virei sorrindo para ela.

-Sim, sou Elisa, mais pode me chamar de Liss! –A garota sorriu.

-Você vai gostar daqui de La Push, pode não ter muita coisa para fazer mais tem pessoas bem legais aqui! Você morava onde no Brasil?

-No Rio de Janeiro.

-É vai ser um pouco difícil se acostumar em acordar todo dia com o céu nublado. Ela disse rindo e abrindo o caderno.

-Tudo é questão de costume! Falei e ela sorriu para mim assentindo.

A aula passou rápido, me simpatizei com a Kim bem rápido. Ela era tímida que nem eu, mais gostava de fazer novos amigos.

   Tive mais uma aula com a Kim e uma com o Jake que o foi a de laboratório, onde a gente tinha que abri um sapo e achar o coração, Jacob cismou para que ele fizesse isso mais eu nem liguei e me diverti muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.