Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 52
52. Inscrição


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem nao ter postado ontem, é que eu tava sem inpiraçao. Ai tá um capitulo. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/52

POV. Elisa

   Quando sai do colégio encontrei Jacob parado perto do meu carro.

-Quando você o pegou? –perguntei lembrando-me de que viemos a pé pra escola.

-Só uma das coisas que seu namorado pode fazer. –ele falou sorrindo e me puxando e beijando-me.

-Hmm que beijo gostoso! –falei rindo e entrando na porta do carona.

-Imagina o seu! –ele falou rindo e ligou o carro.

Fomos indo em direção a Forks em silencio até que Jake fala.

-Gostei do que fez hoje com a Anne. –ele falou sorrindo.

-Não era pra eu ter feito aquilo! Eu não sou desse jeito. –falei olhando pra minhas mãos.

-Mais você também não é de ferro! Olha como você é calma, só que a Anne te irritou tanto que você explodiu de vez. –ele falou estacionando o carro em frente a um restaurante.

-É tem razão. –falei quando ele abriu a porta do carro pra mim.

________//________//_______//________//______//____//_____

   Chegamos em um restaurante que tinha no centro de Forks.

-Essa cidade é engraçada. –falei enquanto a moça nos guiava até nossa mesa.

-Por quê? –ele falou se virando pra mim.

-É uma cidade pequena e calma mais que esconde tantos segredos, ela poderia se tornar um cenário de um filme famoso. –falei enquanto me sentava-se à mesa.

-Tem razão, seria um filme de terror com tantos monstros. –ele falou rindo e segurando minha mão deixando claro a garçonete de que ele estava comprometido.

-Eu já disse que é difícil sair com você? –perguntei olhando pra garçonete que se afastava.

-Já, mais não se esqueça que mesmo de olhos fechados eu só vejo você. –ele falou acariciando meu rosto.

-E mesmo que o ator mais lindo do mundo me pedisse em namoro eu diria não, porque eu só quero você. –falei e ele sorriu.

   Nossa comida chegou e ficou lá a garçonete encarando o Jacob.

-Você vai fazer a inscrição pra rainha do baile hoje? –ele perguntou e eu paralisei. Como ele sabia disso?

-Como você sabe que eu vou participar? –perguntei tentando parecer indiferente.

-A Kim me contou. Hoje é o ultimo dia pra inscrição você sabe né? –ele falou cortando a carne.

-Quando voltarmos você me deixa na escola pra eu fazer a inscrição? –perguntei olhando-o.

-Ok. –ele falou simplesmente. Eu ia dar uma bela bronca na Kim!

________//______//___________//__________//___________//_

   Jacob parou em frente a escola e puxou minha cintura.

-Te vejo hoje à noite meu amor? –ele perguntou com o rosto bem próximo de mim.

-Aham. Te amo querido! –falei antes de pular do carro.

Entrei na escola e vi que ela estava bem vazia, essa hora a turma do teatro tinha aula, mais tava o maior silencio.

Fui em direção a sala da secretaria e vi que a Sra. Fernandez sentada atrás do balcão cheguei perto dela.

-Olá. –falei e ela levantou a cabeça.

-O que posso ajudar Srt. Oliveira? –ela falou calmamente.

-Queria fazer a inscrição pra rainha do baile. –falei e senti minhas bochechas esquentarem. Estou pagando o maior mico!

-Claro aqui, preencha isso e leia as regras. –ela falou e eu peguei a folha escrevendo meu nome, idade, onde moro e etc.

Então comecei a ler as regras.

Toda participante tem que ter dois vestidos, um para a festa e outra pra premiação. DOIS? Eu só tenho um! 2.    Não pode ter brigas entre as participantes nem sabotagem 3.    A rainha tem que ter um acompanhante pra que possa ser o rei.

Parei de ler na hora, Jacob nunca ia querer participar disso comigo.  Eu tava literalmente ferrada.

Entreguei a folha de papel pra Sra. Fernandez e fui pro estacionamento e entrei no meu carro indo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se voces quiserem dar ideias do que pode acontecer no baile me falem. Voces sao ótimas e vai ser legal ter ideias de voces na historia.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.