A Verdade escrita por GabbyCullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fic. Dependendo da aceitação de vocês postarei um POV Bella e um Bônus. Lets Go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207295/chapter/1

POV Edward


A campainha tocava insistentemente, eu não tinha coragem nem de abrir meus olhos. Mais uma noite bebendo como se não houvesse amanhã me fizeram acordar com uma bela ressaca. Meu irmão sempre dizia que isso iria me matar, mas quem liga? Talvez fosse isso mesmo o que eu buscava bebendo toda noite. Porra de campainha que não parava de tocar, será que ninguém escutava esse barulho irritante? Sabia que não eram visitas pra mim, ninguém além da minha cunhada e meu irmão, talvez, Alice sabia onde eu estava. Atualmente morava, ou melhor, me escondia na casa do meu irmão mais velho, Emmett.

Emmett era casado com Rosalie, eles tinham um filho, Alexander. Alexander era a minha paixão, era a única pessoa que conseguia tirar um sorriso dos meus lábios nos últimos 4 meses. E eu, eu sou Edward fracassadoidiota Cullen, 23 anos, advogado com um futuro brilhante pela frente, pelo menos era nisso que eu acreditava a 4 meses atrás.

“Oi, que surpresa você por aqui” a voz de Rose me tirou de meus devaneios, nem havia percebido que o barulho irritante da campainha já tinha parado.

“Oi Rose, eu sei que ele tá aqui, não adianta mentir, preciso falar com ele” a voz de trovão de Jacob, meu melhor amigo, que já não via a 4 meses, chegou aos meus ouvidos. Gemi de insatisfação, ele era sim meu melhor amigo, mas não queria ver ninguém. Ninguém que me lembrasse ela.

“Ah, Jake...ele...não sei se ele vai querer te atender” Rose disse, percebi pelo seu tom de voz que sorria amarelo para Jacob

“Eu preciso falar com ele Rose, sou o melhor amigo dele, ele não pode me tirar da vida dele assim. Ele precisa me escutar.” Suspirei resignado, eu não podia fazer isso com meu melhor amigo. Levantei, com a cabeça estourando, vesti uma bermuda e rumei para sala. Não devia estar com a melhor das aparências, mas era o que tinha pra hoje.

“Jacob acho melhor...” antes de Rose terminar pigarreei pra anunciar minha presença.

“Deixa Rose, eu atendo Jake” vi a cara de surpresa de Rose e o olhar preocupado de Jake.

“Ok, vou deixar vocês sozinhos, Eddie se precisar to na cozinha” Rose passou por mim me dando um beijo estalado na bochecha. Rose era como uma irmã mais velha.

“Ok ‘lora’” Rose nos deixou ali na sala, Jacob ainda me olhava com o semblante preocupado. Eu não devia estar muito bem mesmo, havia emagrecido uns quilos, as olheiras eram minhas fiéis companheiras, meus cabelos sempre bagunçados estavam parecendo um ninho, compridos e mais bagunçados ainda e minha barba estava por fazer.

“Uow, cara...o que você fez com o Edward? Anotou a placa do caminhão que te atropelou?” Eu ia socar a cara desse cachorro piadista.

“Ha ha Jacob Black, já pensou em trabalhar com stand up?” Respondi seco

“Ei,ei relaxa Eddie, só queria descontrair. Mas agora é sério, cara por que você sumiu desse jeito? Sou seu melhor amigo cara, você me deixou sem notícias e muito preocupado. Na verdade nos deixou preocupados” Jake agora estava sério de novo. Seus olhos transmitiam toda a preocupação.

“Jake eu...eu não podia, não conseguia ficar lá. Me desculpe. Eu precisava ficar sozinho, pensar em tudo, o tempo foi passando e eu...eu...porra Jake, eu sou o caralho de um fracassado. Um idiota fracassado” Merda, eu estava quase chorando feito uma mulherzinha sentimental, mais uma vez.

“Fracassado Edward? Você? Edward Anthony Masen Cullen, o advogado mais requisitado de Los Angeles aos 23 anos, idiota você pode até ser, mas fracassado nunca. Cara, nunca entendi o porquê disso tudo, de repente você some e a Bella...” Bella, esse nome me atingia como uma adaga afiada.

“Não Jake, não fala dela”

“Edward, me escuta, ela tá sofrendo muito cara. Sofrendo por você estar sumido, sofrendo por vocês não estarem juntos, sofrendo por não saber por que você se foi...” Aquilo já era demais.

“Não me faça rir Black, era o que Isabella queria. Só fiz o que ela queria...” Ainda me doía muito dizer essas palavras.


FlashBack On


Mais um dia de trabalho, eram 18 horas e eu saia do fórum com mais uma batalha ganha. Aos 23 anos eu era um dos advogados mais novos de LA e um dos mais requisitados. Meu pai, Carlisle Cullen queria que eu seguisse seus passos fazendo medicina, mas a advocacia sempre foi meu sonho. Bella foi a pessoa que me deu mais apoio nessa empreitada, me ajudou a enfrentar meu pai. Bella...minha doce e adorada Isabella, meu amor de infância, minha primeira namorada, com ela aprendi a amar. Bella e eu crescemos juntos, éramos vizinhos, ela era dois anos mais nova que eu, tinha a idade da minha irmã caçula, Alice. Estávamos sempre juntos. Quando Bella fez 15 anos demos o nosso primeiro beijo, depois desse dia nos tornamos namorados inseparáveis.

Hoje depois de 6 anos de namoro vou pedi-lá em casamento, não contei a ninguém, só a Alice e a Jacob, meu sócio, melhor amigo e primo de Bella, que me ajudaram com algumas coisas, queria surpreender a todos. Bella estava com Alice, pedi pra anã ficar com ela essa tarde, o que queria dizer que Bella hoje era uma Barbie em tamanho real. Alice levou-a ao cabeleireiro, shopping e essas outras coisas de mulherzinha que a anã adorava fazer e Bella não. Cheguei à casa dos meus pais, sim ainda morava com eles, às 19 horas e estranhei ao ver o carro de Alice ali, ela levaria Bella ao apartamento que comprei pra nós, lá eu faria o pedido e contaria que seria aquele o nosso futuro lar. Entrei e ao ouvir a voz de Bella a caixinha de veludo preto no bolso da minha calça pesou uma tonelada. Não sei por que, mas não quis anunciar minha chegada. Comecei a prestar atenção na conversa das meninas. Por que diabos Alice estava aqui com Bella, e em meio a esse pensamento escutei a frase que levou minha vida ao abismo...

“Não Allie, pra mim não da mais, ele vai surtar se eu falar isso pra ele” Ele era eu? Com o que eu surtaria? Comecei a suar frio, algo dentro de mim dizia que não tava nada bem.

“Bella, você tem que dizer, Edward merece saber. Ele não pode ser enganado, também é sobre a vida dele”

“Eu não posso Alice, não quero, ele não vai entender...” Parei de ouvir nesse momento, as marteladas do meu coração invadiram meus ouvidos. Meus joelhos queriam falhar, as lagrimas teimavam em queimar meus olhos. Bella, a minha Bella não me queria mais...e minha irmã sabia disso...Alice me deu apoio quando disse que pediria Bella em casamento...Alice me traíra, assim como Bella. Dei meia volta e acabei esbarrando em um dos vasos de minha mãe.

“Merda...” não queria denunciar minha presença. Sai em disparada pra garagem, ainda escutei Bella me chamando, não queria olhar naqueles olhos de chocolate que tanto amo,não queria ver neles o que Bella não queria me dizer. Daria a ela o que ela queria, sairia de sua vida, sumiria e ela não precisaria me dizer o que tanto a machucava, não a veria sofrer por mim...

Dirigi por horas sem rumo certo, meu celular tocava sem parar, Bella, Alice, Jacob, que provavelmente, assim com Alice, sabia que Isabella não me amava mais. Traidores, todos eles. Parei em uma conveniência qualquer aberta àquela hora, comprei um litro de vodca e voltei para o carro. Bebi, tudo de uma vez, meu celular ainda tocava, até que uma hora com muita raiva e bêbado atendi. Era minha cunhada Rose.

“Aaaaloooow”

“Edward Anthony, não quero saber o que aconteceu, só pegue a porra desse carro e venha pra minha casa agora. Estamos Emm, Alex e eu, vem logo” Rose desligou o telefone sem nem me dar à chance de responder. Caralho de lora mandona do inferno fiz o que ela disse. Dirigi na velocidade que minha embriaguez permitia, demorei um pouco.

Cheguei depois de 1 hora, sendo recebido por um Emm apreensivo e uma Rose desesperadamente preocupada com o cunhado preferido, ela quem disse, que saiu da casa dos pais feito um louco varrido. Eles não me perguntaram o que aconteceu me abraçaram e me deixaram chorar feito uma mulherzinha na porra da TPM.

Depois de minutos, horas, não sei quanto tempo chorando, Rose me disse que eu tinha que ouvir Bella, não a deixei terminar de falar, disse que precisava de um tempo. Emm me disse que poderia ficar ali o tempo que fosse preciso e que não contariam a ninguém onde eu estava.

Assim se passaram 4 meses...


FlashBack Off


“Como Black, me diz, como ela sente minha falta? Ela queria isso” Jake me olhava com seus olhos arregalados, perplexos, quase assassinos.

“Edward...você é a porra de um filho da puta egoísta do caralho, com todo respeito a tia Esme. Primeiro, NINGUÉM te traiu, idiota. Segundo, você DEVERIA ter escutado a Bella. Meu Deus Edward, eu quero matar você. Bella acha que você a rejeitou, que não a ama mais” Abri a boca pra me defender mas Jake não deixou. “Cala a porra da boca e me escuta. Bella ficou internada, não comia, não bebia, enfim, ela já não vivia mais por achar que você a abandonou. Depois Alice conseguiu arrancar algumas informações de Rose. Bella se culpa até hoje pelo seu sumiço. Bella te ama e tá sofrendo”. Ouvir aquilo me feriu ainda mais, minha menina estava sofrendo, naquela hora esqueci-me de tudo o que ela me fez sofrer, de que ela não me queria mais, minha Bella estava sofrendo. Nesse minuto o celular de Jacob tocou me tirando dos meus pensamentos.

“É a Bella Eddie, ela sabe que te achei e que viria conversar com você...”

http://www.youtube.com/watch?v=NgVOcYDWG_k&feature=related

“Black,escuta o que eu vou te pedir... Diz pra ela que eu mudei de cidade, que eu fui viajar como os meus amigos, diz pra ela que eu to curtindo a liberdade, que no meu trabalho eu fui promovido, fala que me viu feliz demais, e que tá tudo lindo” Isso ia doer mais tarde, mas era pela minha menininha, não queria ela sofrendo, a amava demais pra isso. “Diz pra ela que agora eu moro na praia, que eu vivo a vida que pedi pra Deus, diz que toda noite me vê na balada, e que todos querem ser amigo meu, fala que eu encontrei a paz, e que me viu sorrindo. Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos, esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido.. me ajude amigo” As lagrimas corriam soltas em meu rosto, já não tinha vergonha de chorar. “Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco, não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos, inventa a história que você quiser... Não conte a verdade.. a amo e sinto saudade... essa é a pura verdade” Abaixei minha cabeça e chorei, chorei como nunca havia chorado. “Não quero Isabella sofrendo por achar que me faz sofrer, quero que ela siga com sua vida sem esse peso, quero que ela seja feliz, mesmo sem mim, mesmo sabendo que ela já não me ama mais” Não percebi que Jake havia atendido o celular e colocado no viva-voz.

“Também te amo...e também sinto saudade” Ouvi aquela voz que por noites nesses últimos 4 meses me visitava em meus sonhos. Mas nos meus sonhos essa voz tinha mais vida. “Você entendeu tudo errado Edward, mas isso é típico de você não é mesmo?! Tirar conclusões precipitadas. Sofrer por antecipação é tão...Edward. Como Eddie, como você pôde achar que eu já não te amava mais? Por que você não voltou quando eu te chamei? Meu coração é seu, lembra?” Ela ainda me amava? E claro que eu lembrava da nossa primeira declaração de amor, quando eu disse que meu coração era seu, e o dela era meu. Onde estavam minhas forças pra responder ela agora? “Edward, nós precisamos conversar, ocorreu um mal entendido. Jake sabe onde me encontrar. Estamos te esperando amor” Tutututuutututu Quem estaria com Bella me esperando? Olhei interrogativamente pro Jake.

“Você escutou ela cara, vai lá tira essa barba, toma banho, tenta se livrar dessa cara de mendigo atropelado. Te espero lá embaixo. E não faz essa cara, se em 10 minutos você não descer venho te buscar. Que foi Edward? Quer que eu te de banho neném?” Com essa tive que rir.

“Qual é Jake, quer me ver pelado é? Mas já vou dizendo que não curto isso não ok?!

“Vá se foder Cullen” Jake virou, gritou um ‘até logo’ pra Rose e saiu batendo a porta. Não sei por quanto tempo fiquei ali no meio da sala pensando se ia ou não ao encontro de Bella. O toque de Rose no meu ombro me tirou do transe. Algo em seus olhos me dizia que a ‘lora’ mandona entraria em ação.

“Edward, você escutou Jake, ande, vá tomar um banho. Se arrume e vá ao encontro da mulher de sua vida e do...” Percebi que Rose mordeu a língua. Estranho, quem estava com Bella? “Bom, vai logo Eddie” Rose saiu me empurrando em direção ao meu quarto, ou melhor, ao quarto de hóspedes que eu vinha ocupando a 4 meses.

“Ok, Rose ok! Mas me diga, quem está com Bella? Por que ela não está sozinha?” Aquilo estava me intrigando.

“Cala a boca Edward, entra logo nesse quarto e saia daí lindo pra sua Bella” Não falei, lora mandona em ação.

“Ok" Depois de fazer a barba, tomar um belo banho, tentar ajeitar meu cabelo e me vestir como uma pessoa decente sai do quarto dando de cara com uma miniatura de Emmett Cullen correndo em minha direção.

“Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooo Eddiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, aonde você vai?” Perguntou Alexander pulando no meu colo. Alex tinha 5 anos e ficava a cada dia mais parecido com Emm, olhar para ele sempre me despertava uma vontade louca de ser pai. Sempre sonhei com uma menininha de longos cabelos castanhos e olhos chocolates uma miniatura da minha Bella... Fui tirado de meus devaneios com leves soquinhos nos meus ombros. Alex ainda esperava minha resposta.

“O tio Eddie vai conversar com a tia Bella Alex” O sorriso dele se alargou, esse garoto amava Bella

“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba, manda beijo pra tia Bella tio?” Assenti com a cabeça enquanto colocava-o no chão e dava um beijo em sua testa. “Eca tio, nós somos machos e machos não se beijam” Tão Emmett.

Rose e Emmet, que tinha acabado de chegar trazendo Alexander da escola, estavam na sala com sorrisos suspeitos no rosto.

“Ei bichona! Finalmente resolveu virar gente hein?!?!” Emmett e seu senso de humor magnífico. Só não briguei com ele por que vi o olhar mortal que Rose mandou pra ele.

“Emmett Cullen, cale a boca!” Tive pena de Emm naquela hora, à coisa não ia ficar boa pra ele. “Vai lá cunhadinho, resolva isso tudo de uma vez...e volte com a Bella” Dei um leve sorriso, será que eu conseguiria o amor da minha Bella de volta? Será que ela me amava mesmo? Dúvidas, dúvidas...

“Vai logo Edward”

“Ok ok, to indo, me desejem sorte” sai batendo a porta. Me encontrei com um Jacob com cara de poucos amigos dentro do carro em frente a casa do Emm.

“Puta que pariu Cullen, vai casar caralho?! Falei 10 minutos você demora 1 hora” Jake reclamava como um florzinha atrasado pra depilação.

“Jake, pare de ofender a minha mãe e dirija, anda”

Não reparei em nada no caminho. Não sabia se Jacob corria, não vi se estava chovendo ou fazia sol. Nem percebi quanto tempo se passou. A única coisa que notava era que minha mão estava soando muito. Eu realmente estava nervoso. O que me esperava? Não sei. Senti quando Jake estacionou o carro e o desligou, meu coração disparou.

“Eddie, cara” Jake chamou a minha atenção. “Vou te pedir uma coisa, como seu melhor amigo, como irmão. Vai lá, dê uma chance a Bella, de uma chance a vocês, escute ela. Peça perdão pela merda que você fez a 4 meses. E...prepara o coração Cullen” Não entendi a última parte: prepara o coração Cullen. Por que todo mundo tá tão misterioso? Comecei a me arrepender de ter vindo. E se Bella fosse finalmente me dar o fora triunfal? “Porra Cullen, vai logo. A Bella não pode se estressar” Ok, já não estou entendendo mais nada. Sai do carro antes que Jacob me chutasse de lá.

Só agora me ligando de onde estávamos, era o parque que sempre brincamos quando criança. Nossos pais falavam que era nosso refúgio feliz. Corri o olho por todo o lugar, vendo ao longe uma figura minúscula de longos cabelos castanhos sentada em um banco. Mesmo longe pude perceber algo de diferente em Bella, ainda não sabia dizer o que. E ao contrario do que pensei, Bella não estava acompanhada. Andei a passos largos até ela...

http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Meu coração batia freneticamente, a cada passo “Meu Deus que eu não enfarte agora” sussurrei em uma prece. Bella, minha menina Isabella, como senti falta dela. A cinco passos de onde pela estava, parei, tentando controlar meus batimentos e minha respiração, era agora. “Bella?!” Tudo pareceu acontecer em câmera lenta, Bella se virou pra me olhar, meu mar particular de chocolate estava ali me encarando novamente, transmitindo todo amor que, como belo idiota do caralho que sou, acreditei não existir mais. Aquela mulher ainda me amava, apesar da grande merda que eu tinha feito, apesar de abandona-la sem explicações, me recusar a ouvi-la, ELA ME AMAVA. Então Bella se levantou de frente pra mim, choque.

“Edward, oh meu amor, nós estávamos te esperando” Bella chorava e sorria ao mesmo tempo, notei que ela ficou apreensiva, mordendo seu lábio inferior. Tão...Bella. Acompanhei suas mãos que repousavam em sua barriga...tão...tão...GRÁVIDA. Bella estava grávida, muito grávida. Não sabia o que pensar, meu cérebro congelou, Bella esperava uma reação minha, claro, mas eu não sabia o que dizer. Bella havia me traído? Do choque passei a indignação, era isso então? Me chamou aqui pra tripudiar em mim? Não, não pode ser, Bella não é assim. Conhecia pouca coisa sobre gravidez, só acompanhei a de Rosalie, mas Bella deveria estar entre 5-6 meses. OH MEU DEUS, idiota Cullen, você é um idiota de marca maior...

“Bella, você...você...” Ótimo, agora não sei nem como se fala mais. Bella se aproximou de mim, tão...redonda, graciosa, pegou em minha mão, como senti falta desse toque, e me puxou até o banco pra me sentar ao lado dela. Me olhou profundamente, posso afirmar que ela podia ler minha alma ali naquela hora.

“Sim Edward, eu estou grávida! E antes de qualquer coisa, vou explicar o que você ouviu aquele dia e se precipitou em achar alguma coisa estúpida. Alice foi me buscar pra irmos ao shopping aquele dia e quando ela chegou em casa eu estava vomitando o meu café da manhã, já era a terceira vez que isso acontecia na semana. Se lembra quando eu disse a você que não estava me sentindo muito bem?” Assenti, sim eu me lembrava, falei pra ela ir procurar um médico, mas teimosa como era me disse um sonoro não. Combinamos que se isso se repetisse ela iria procurar meu pai. Bella continuou. “Então, Alice, com aquele sexto sentido que me da arrepios, insistiu em me levar a um laboratório. Ela não queria me contar quais eram suas suspeitas, mas acho que no fundo eu já sabia o que era. Fiz um exame de sangue e depois de uma hora de espera e nervosismo a suspeita se confirmava, eu carregava meu pequeno Edward. Imaginei um lindo menininho com os cabelos bronze revoltosos, e penetrantes olhos verdes como o do pai correndo pela casa” Bella fazia de tudo pra não chorar, eu não tive a mesma força as lágrimas vinham como cachoeira. Tentei dizer a ela que seria a minha mini Bella correndo pela casa, mas Bella me silenciou com os olhos. “Mas a alegria durou pouco Eddie, uma enxurrada de coisas caíram sobre a minha cabeça depois. Eu iria atrapalhar sua carreira, você se sentiria obrigado a se casar por um filho. É claro que eu nunca tiraria meu filho, mas não queria me casar por obrigação. Não me entenda mal meu amor, sempre quis me casar com você, mas queria que tudo fosse ao seu tempo certo. Então voltamos pra casa de seus pais, contei pra Allie o que me afligia, e disse pra ela que não queria contar pra você naquele mesmo dia, ela ficou brava e me disse que eu precisava te contar: ‘Não Allie, pra mim não da mais, ele vai surtar se eu falar isso pra ele’ disse a ela. ‘Bella, você tem que dizer, Edward merece saber. Ele não pode ser enganado, também é sobre a vida dele’ Alice me respondeu tentando me convencer ‘Eu não posso Alice, não quero, ele não vai entender, ele vai querer se casar por obrigação e eu não quero isso, não desse jeito’. Foi então que escutamos alguma coisa se espatifar no chão e você xingar. Meu desespero começou ali, o pai do meu filho não nos queria, você tinha me escutado e ido embora. Sai correndo atrás de você Edward, mas parecia que não me ouvia, ou fingia que não. E então você se foi.” Bella já não segurava o choro e eu também não. Que merda eu fiz na vida da minha Bella e do meu filho? Ela achou que eu os abandonei, que eu não queria nosso filho, que eu não a amava. IDIOTA, eu era uma porra de um idiota imbecil, um merda. Eu não quis escutar ninguém, e enquanto bancava o frutinha magoada, minha mulher e meu filho estavam sozinhos, precisando de mim. Olhei pra Bella, suplicando com um olhar o seu perdão.

“Bella eu...eu sei que não mereço o seu perdão. Me comportei como um idiota, escutei uma conversa pela metade, tirei conclusões precipitadas” Bella revirou os olhos. “Sim eu sei, isso é muito Edward. Achei que você não me queria mais. Aquele dia eu iria te pedir em casamento. Iria te levar ao apartamento que tinha comprado pra nós. E estraguei tudo, agora fico sabendo que receberia a melhor noticia da minha vida também, eu sou um imprestável Bella, eu não mereço vocês...”

“Shhhhhhhh” Bella colocou o dedo nos meu lábios me calando. “Não diga isso Edward, se estamos aqui é por que você nos merece, você é importante demais pra nós, você é nossa vida. Se eu estou aqui é por que sim, eu te perdoo meu amor...eu e nosso bebê” Nosso bebê, no momento em que ela disse aquilo um sorriso bobo apareceu no meu rosto. Minha Bella me perdoava, me amava e nosso bebê também. Nessa hora notei que Bella não disse se era menina ou menino. Será que eu poderia tocar a barriga dela? De quanto tempo ela estava? Será que eu perdi muita coisa? Ela enjoou muito? Meu Deus, eram muitas perguntas...resolvi verbalizar todas.

“Bella, você não disse o sexo dele ou dela ainda. De quantos meses você tá? Posso tocar na sua barriga? Ele ou ela chuta muito? E os enjoos Bella? Eu perdi muita coisa Bella? Você já viu ela?” Disparei como uma metralhadora louca de perguntas. Bella sorria em meio às lágrimas. Respirei.

“Calma Eddie” Bella se divertia as minhas custas. “Vamos lá, não quis saber o sexo sem você por perto, ele ou ela chuta muito, quando falo de você principalmente” Sorri como o bobo alegre que estava me tornando. “Enjoei muito nos 3 primeiros meses, estou entrando no sexto mês, e claro amor, você deve tocar minha barriga, esperei por isso todo esse tempo, eu e nosso cutucadorzinho aqui” Dizendo isso Bella pegou minha mão e pousou no alto de sua barriga. E lá estava eu de novo chorando feito um bebê. “Fala com ele amor, o médico disse que ele já escuta os sons aqui de fora” Me ajoelhei em frente à Bella com a mão ainda em sua barriga, cheguei mais perto e fiz uma coisa que poderia parecer patético pra quem visse, mas pra mim era um momento mágico.

“Oi bebê....errr...aqui é o idiota que você vai chamar de papai. Só queria que você soubesse que mesmo sabendo de você a menos de uma hora, te amo com uma força infinita. Sua mamãe e você são a razão do meu respirar, do meu viver, eu amo vocês” Pensei que estaria preparado pra aquele momento, mas não estava. Um cutucão nada sutil na minha mão.Um chute e tanto. Meu filho ou filha estava me avisando que sabia que o papai estava ali. Escutei um soluço e olhei pra Bella, percebi que o choro soluçado era meu.

“Eeei, parece que alguém aqui quis se mostrar pro papai” Bella também chorava, mas não tanto quanto o papai maricas aqui. Olhei em seus olhos novamente e resolvi fazer algo que esperava a 4 meses, me levantei e tomei Bella nos braços, sua barriga deixando nosso contato desajeitado, beijei-a, como a muito tempo não beijava. Explorei com minha língua toda a sua boca, Bella me beijava com o mesmo desespero, ficamos tempo demais longe um do outro. Nos separamos quando o ar nos faltou. Como pude ficar tanto tempo longe desse mar de chocolate, nunca vou me perdoar. Me lembrei que antes de sair da casa do Emm, peguei a caixinha com a aliança de Bella, não queria admitir, mas tinha esperanças. Ainda encarando aqueles olhos que tanto adoro vasculhei meu bolso e peguei a caixinha, me ajoelhei diante da mulher da minha vida notando sua expressão surpresa, e disse aquelas palavras que deveriam ter sido ditas a 4 meses atrás.

“Isabella Marie Swan, prometo te amar por toda a eternidade, o pra sempre pra mim é pouco, te amarei até depois que me for desse mundo, prometo parar de ser tão precipitado e te ouvir sempre, prometo amar não só esse como os outros filhos que virão e dar minha vida por vocês se for preciso. Você aceita se casar comigo?” Bella parecia ter uma cachoeira saindo dos olhos, suas mãos tremiam, comecei a temer que a sua resposta fosse não.

“Edward Anthony Masen Cullen, amor da minha vida, por mil vezes eu responderia sim a você. É ao seu lado que quero envelhecer, sentar em uma varanda e mimar nossos netos, e sim o pra sempre é pouco pra nós, te amarei por toda a eternidade. Eu me caso com você” Me levantei, peguei a mão esquerda de Bella e deslizei a aliança por seu dedo anelar, selando com um beijo.

No horizonte o sol começava a se pôr, levando com ele todas as incertezas, os medos e a insegurança. Deixando pra trás a certeza de um amor verdadeiro, deixando a certeza de que o meu coração era de Bella e o meu era dela. E nada mudaria isso, por mil anos. Agora formaríamos a nossa família e toda eternidade era o que tínhamos para o nosso amor. Por que um sentimento como o nosso não acabaria com a nossa morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Essa short fic rolou em um surto. Comecei a ouvir a música do Fernando e Sorocaba e a história começou a acontecer na minha cabeça. Vou começar a trabalhar no POV Bella e no Bônus, se vocês curtirem esse capítulo, posto assim que estiver pronto. Bjobjo pra vocês!!!
Link da 1ª música http://www.youtube.com/watch?v=NgVOcYDWG_k&feature=related
Link da 2ª música http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00
Link Aliança da Bella http://www.tiffany.com/Engagement/Item.aspx?GroupSKU=GRP10031#f+0/1005/2001/0/0/1005