Verena escrita por brubs


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Prólogo! Espero sinceramente que gostem. Boa leitura liebes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207278/chapter/1


Observava atentamente aqueles dois meninos.

Não sei como explicar, tentei concentrar-me na xícara de café, mas, meus olhos imploravam para olhar para os gêmeos Kaulitz. Eles estavam sentados a alguns metros de distancia de mim, sorriam a todo instante. Sem ao menos ligarem para o fato de todos os dias ser igual... Roubavam o lanche deles, riam e batiam.

Tudo pelo simples fato de serem diferentes. Bill, o mais novo, pelo o que ouvi falar, era o garoto de cabelos escuros e maquiagem, Tom, o mais velho, era o de dreads e roupas extremamente largas. Eram diferentes ao ver da sociedade, a família Kaulitz, era muito importante. Advogados. Simone, a mãe deles, cansada de tanta vergonha com os “ovelhas negras” da família, os pôs aqui.

Aqui, onde os professores não querem dar aula a eles, aqui onde são vitimas de ovos e papel higiênico.

Algo fazia com que eu sentisse a vontade de me aproximar deles, não sei bem o que era.

Começou no primeiro dia deles aqui...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Criticas e sugestões são muito bem aceitas.