James And Lily, A Love Story escrita por Lety Potter Valdez Di Ângelo


Capítulo 6
Serio mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207275/chapter/6


Segunda, 3 de outubro

Minha vida podia ser fácil, mas não! Eu quase posso ouvir Merlin dizendo vamos fazer a garota sofrer, muahaha! O fato e que o James e lindo e inteligente: perfeito. MAS eu não sou a unica a perceber isso. Ha, gostou dessa? Deu para adivinhar? La estava eu, em uma tranquila manha de segunda, apos achar que tinha finalmente conquistado o James, ele assume um namoro! Tipo: AN? COMASSIM? QUE VACA LOCA FICOU COM O MEU JAMES? Irc, claro, foi o corrimão de Hogwarts! O corrimão tem nome? - você pergunta. Não! A criatura não e digna o suficiente para ter nome!

Bom, a vida continua, então -depois de chorar rios e mais rios- eu coloquei minha roupa mais curta e fui me encontrar com o Six. Fui ate o salão principal e vi que a vaca estava sentada com o Potter. Morre, morre, morre. Fui me sentar ao lado do meu 'namorado' (N/L: que e muito indiscreto, por sinal), mas parei no ato. Parece que não e só ele o indiscreto, James ficou vermelho, Lupin me encarou e ate Pedro, que quase nunca se manifesta, arregalou os olhos.

Lily Evans! Va vestir uma roupa maior AGORA! Que pouca vergonha e essa!

Você não tem nada a ver com o que eu visto, Potter. O Six gostou, não gostou?

Ahh, sim.

James ficou vermelho de raiva quando me sentei ao lado de Sirius, que estava muito confuso. Comi como se nada tivesse acontecido, mas não sou tao boa atris. June percebeu, e claro.

Lils, o que aconteceu?

Depois te conto.

Você ainda não me contou como foi sabado, sua divida esta ficando grande!

Revirei os olhos e continuei a comer. Quando acabei peguei a mão de Six e puxei ele para o corredor da sala precisa, tínhamos aula vaga agora. Quando vi Sirius arregalar os olhos, falei:

Não vai acontecer de verdade, e claro, mas as pessoas vão achar que aconteceu.

Ok.

Entramos e ficamos la, conversando. Quando íamos sair despenteei um pouco o meu cabelo e fiz o mesmo em Six. Quando passávamos de mãos dadas peso corredor, surgiam cochichos bem indiscretos. Quando fomos para a primeira aula, poções, eu fiquei em dupla com a June.

E ai? Me conta agora.

Faz a poção que eu te conto.

Mas eu não sei fazer, você sabe que sou horrível em poções!

Eu sei sim.

Nossa, que mal humor! Isso tudo porque o professor Slugorn não ta aqui?

Não, né! O substituto e legal.

Sei.

De repente uma bolinha de papel me atinge.

Porque você esta tao assim? - Seu James

Assim como, Potter. Você não e meu coisa nenhuma. - Evans

Você entendeu, assim estressada. - James

Não estou estressada. - Evans

Quando fui passar o bilhete para o Potter o substituto me pegou no ato.

Detenção. Para os dois. Durante uma semana, me encontrem amanha.

Droga, uma semana de detenção aturando o Potter. Continuei a aula na minha, fazendo o meu trabalho e ignorando tudo. Na verdade passei o dia todo no modo off. Fui dormir pensando se as coisas se acertariam na detenção. Afinal, e uma possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu queria pedir que os leitores mandassem reviews, não precisa ser todo capitulo, mas e só para eu saber quem esta acompanhando.