James And Lily, A Love Story escrita por Lety Potter Valdez Di Ângelo


Capítulo 3
Apelando


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai finalmente aparecer o Severo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207275/chapter/3

Sexta-feira, dia 30 de Setembro

Diário, eu me decidi. Não vou gostar do James Potter, vou fazer tudo ao meu alcance para esquece-lo. Afinal. o Potter não era o único peixe do mar!

Nessas horas sempre posso contar com Sev, ele vai me apoiar. Foi atras dele depois que tomei café, ele estava na margem do lago, estudando. Sentei ao lado dele e falei:

Oi Sev!

Oi Lils!

O que você esta fazendo?

Dever de casa de História da Magia.

Umm, eu já fiz... Quer ajuda?

Claro! Toda ajuda é bem-vinda!

O dever estava muito fácil e eu até me esqueci do Potter! Eu sabia que Sev ia me deixar mais calma, ele é meu melhor amigo sabe?! Quando ele acabou eu me despedi dele e fui alegre até o meu dormitório. Mas é claro que ele estava lá, encostado da parede da escola beijando Andy Lince, aquela perua!

Fui correndo ao meu quarto e fiquei pensando se o Potter viu a lagrima que escorria em minha face, ou se ele estava ocupado demais beijando a baranga para me notar. Bom, se ele percebeu, não foi tomar satisfação. Passei um bom tempo chorando no dormitório, foi só quando percebi que o caso era serio que me controlei e comecei pensar no que faria para tirar Potter da minha mente. Todas as tentativas foram inúteis. Eu decidi que iria logo para a aula para não me atrasar.

Na aula de Transfiguração adivinha com quem a professora pediu para eu fazer par? Pois é, James Potter. Será que a professora queria que eu tocasse fogo na sala? Serio, ela tá pedindo pra eu matar ele. Pelo menos o Potter é bom em transfiguração, assim ele me ajuda.

Oi Lily.

Oi Potter e é Evans para você.

Que mal humor, ein?

Cala a boca e me diz como fazer esse troço aqui!

Nossa! O que eu fiz?

Você ainda não calou a boca...

Depois dessa o Potter parou de falar e começou a me ensinar como transformar uma pedra em ouro. Consegui fazer a transfiguração muito bem, obrigada. Quando a aula acabou, fui almoçar. O Potter, não satisfeito, me seguiu.

O que aconteceu Lily?

Evans. E não é da sua conta.

Evans...

Me deixa em paz!

Eu acho que ele percebeu que eu estava chorando, pois parou no mesmo e me deixou ir embora. No meio do caminho esbarrei com Sev. Ele viu que eu estava chorando e perguntou:

O que aconteceu, Lils?

Nada.

Ele me entendeu, não perguntou o que aconteceu, ele sabia que eu precisava de um tempo. Eu precisava de June. Por sorte eu esbarrei com ela e ela me acompanhou até o dormitório, quando chegamos ela começou a fazer as perguntas:

O que aconteceu? É um garoto não é?

E só acenei positivamente.

Ai, ai, ai! É o James, não é?

Repeti o gesto.

June só me abraçou e eu chorei pateticamente no ombro dela. Depois que desabafei, me senti melhor, senti raiva! Ai do Potter se aparecer na minha frente!

Você precisa fazer alguma coisa.

Eu sei. Acho que já sei o que vou fazer.

Ciumes. Sempre é a resposta. Eu sei que qualquer menino que eu pedir vai sair comigo, sou muito popular. Pensei bem e resolvi que iria pedir para sair com Black, James vai morrer de ciumes! Mas Black não aceitaria, ele é o melhor amigo do Potter. Talvez, ele aceitasse se eu pedisse para fingirmos.

Foi muito difícil achar ele, acho que dei três voltas completas em Hogwarts antes de encontrar ele.

Black!

Que foi Evans?

Preciso falar com você. Em particular.

O resto dos marotos me olharam desconfiados, mas deixaram ele vir.

Black, preciso que finja ser meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!