Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 3
Zayn, seu crianção!


Notas iniciais do capítulo

To na minha vó, e eu amo aqui to sempre inspirada (ou gripada). E chove muuuuito, ai eu vo ta mais inspirada do que nunca! vo posta bastante eu acho. Cap narrado só pela Zoe, pra quem gosta da Zoe =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/3

Zoe's POV


Nós fomos pra casa de férias do padrasto do Harry, era um pouco longe, tipo uns 30 minutos da nossa casa. E eu tive que ir sentada no Zayn.

– to muito pesada? - perguntei já que eu tava atirada no colo dele.

– Não, nem um pouco - ele ficou brincando com o meu cabelo - qual xampu que tu usa? Ta bem sedoso.

– Ah, sei lá. Se vocês vierem em casa algum dia eu te mostro.

– Isso é um convite? - Louis olhou malicioso.

– Não né, seu idiota - dei um tapa no braço dele.

–Ai não bate ai que o Harry me deixo roxo já - ele massageio o lugar que eu bati.

–Por quê? - Ve pergunto. O Harry tirou os olhos da estrada por alguns segundo pra poder lanças um olhar de "não ouse fazer isso" que eu tive que ri. Ele é tao fofo!Calma Zoe, cê tem namorado lembra?Pensei.

– Naaadaaa... - Louis respondeu se encolhendo no banco.

– Vamos pedi uma pizza quando a gente chega lá? - Niall sugeriu, parecendo que a pergunta era só pra Ve.

– Mas é só 2h da tarde cara - liam disse

– Eu apoio - Ve levantou o dedo

– Sua obesa que tem um buraco negro no lugar do estomago, não sei como não engorda - falei - se eu não faze academia, engordo uns 5kg. E depois o Henry vem debocha que eu to gorda.

– Quem é Henry - Harry se virou subitamente e quase pechou numa placa

– Meu namorado.

– AH... ta...legal - isso foram risadinhas?

O clima ficou meio constrangedor entre mim e o Harry depois disso.

– Ta, e a pizza? - o Niall e a Veronica perguntaram junto. Eles se olharam e riram um do outro. Niall tava discretamente abraçando a cintura da Ve, que mostra a felicidade estampada nos olhos. Aposto que daqui a um mês vai ter um novo casalzinho na 1D : Veall ou Nionica.

– Só la pelas 8hs - Liam disse.

A gente ficou se conhecendo no meio do caminho, obviamente como uma quase directioner, eu já sabia metade das coisas que eles me contavam. E quando era a nossa vez de conta (minha e a da Ve), eles riam sem para porque nós somos duas tapadas e fazemos história com os nossos momentos. Quando a gente chego na casa "do Harry", parecia que a gente se conhecia desde o início dos tempos.

– ZAYYN ME POEM NO CHAO SEU IDIOTA!! - ele me coloco no ombro sabendo que eu tava de vestido.

–Não, agora eu vou te arrasta até o sofá, porque tu é muito fofa pra fugi de mim.

– Vai me acha fofa quando eu quebrar uma costela tua - fiquei me debatendo no ombro dele mas ele era muito forte e não me soltava.

A Ve se pocava de tanto ri, mas no fundo eu via que ela queria que fosse ela e o Niall assim.

– OH CURLS, pega o Sansão no porta-malas? - Louis perguntou na porta, ja que o Harry tava recém saindo do carro.

– Ta... – ouvi ele responder

Zayn me jogou no sofá e se atiro por cima de mim quando eu sentei.

–AIIII! Seu obeso. Sai de cima de mim - tentei afasta ele da minha perna dolorida pelo(s) tombos de hoje de manha.

– Não, o bebe aqui ta com sono e gosto do teu colo - ele me abraço pela cintura enquanto encostava a cabeça no meu peito - Posso fica assim? - me olhou com cara de cachorro de mudança perdido com aqueles olhos castanhos brilhantes.

– Véi, te fode, para de me olha com esses zóio brilhante seu cuticuti e pode sim - ele sorriu, fecho os olhos e segurei ele pelas costas.

Derrepente uma bola branca voou pra frente da tv e fico choramingando.

– Que ve tv San? - ele se virou e me olhou abanando o rabo - Liga a tv no botão grande e alcança o controle porque tem um gordo encima de mim e eu não posso pega.

Ele me obedeceu direitinho ligo a tv e me alcança o controle. O treinamento na escola pra cães do Sansão foi os melhores 200 euros que eu ja gastei na vida.

–Bom garoto - soltei um das mãos das costas do Zayn pra fazer carinho na cabeça do San - oh bela adormecida, cês tem TV a cabo? - baixei a cabeça pra olha pro Zayn que tava quase dormindo.

– Temo - ele falou baixinho sem abri os olhos

– Qual é o canal da National Geografic HD?

– Hã... Acho que é 46. tenta ai - coloquei pro San no Nat Geo, tava dando um documentário sobre Leões. Ele pulou pros pés do Zayn que a tinha dormido e se deito. Todos tavam olhando de olhos arregalados pra mim, menos a Ve que já sabia da incrível inteligência do San.

– Que? Ele gosta de ve a Nat Geo.

– Meu filhote é inteligente - Ve acrescento, ela tinha sentado no pufe do lado do sofá.

Depois da mini cena de pura demonstração de inteligência se passaram algumas horas de tédio total com o San vendo tv, os garotos jogando videogame junto com a Ve que é gamer desde criança e eu com o Zayn no colo que dormir a tarde toda. Mas a vantagem que eu fiquei arrumando o cabelo dele e desfiz o topete, fica bem melhor sem.

La pelas 7:30h o Niall reclamo de fome e a gente pediu uma pizza.

Quando a pizza chegou, eu atirei o Zayn no chao e me levantei, porque tenha dó, eu fiquei umas 5 horas sentada com ele no colo.

– AU, precisava se tãodelicada assim? - ele disse se levantando e coçando a cabeça.

– Eu to com fome e eu fiquei 5 horas contigo no colo então sim.

– OOOh PATADA HEN! - ouvi o Louis grita da cozinha.

– Magoou - Zayn fez beicinho pra mim.

– Ah, venk seu fofo - alcancei a mão ajudando ele se levanta.

A gente foi come, e acabamos fazendo guerra de comida depois que terminamos. O Sansão (lê-se aspirador de pó ambulante) aproveito muito pra se empanturra e volto pro sofá. Rimos mais um pouco contando piadas e histórias constrangedoras (não que eu tivesse historias normais né). Quando a gente viu já era quase 1 hora da manha.

– Hã... Pessoal - Ve falou quando a gente tava cada um esparramado em algum lugar da sala - Já ta muito tarde e eu não to afim de i pra casa a essa hora. A gente pode dormir aqui? - Ela fez carinha de anjo, mas parecia assustada.

Na verdade, parecia cansada. Não de sono, porque isso pelo menos eu acho que é o que ela mais faz depois de come. E sim por dentro. Ela andava com olheiros enormes roxas e tentava disfarçar commuita base, parecia mais distante, só saia de casa pra tira fotos com o Sansão, vivia trancada no quarto, e as vezes eu ouvia soluços abafados do meu quarto. Faltou a maioria das aulas no ultimo mês e provavelmente vai falta essa ultima semana. Eu conheço a Veronica, tem alguma coisa errada. Mas ela não que admiti e eu não queria pergunta com medo de acontece alguma explosão emocional.

– Óbvio que podem - Liam disse como se fosse muito obvio pra alguém que só conhecia a menos de um dia.

– Vocês querem dormi aqui na sala ou com a gente? - Louis perguntou.

– Com a gente - Zayn disse agarrando minha cintura e me abraçando de lado - e tu dormi comigo Zou.

– É - eu olhei pra Ve, poupando de se envergonha - com vocês. E a Ve dorme com o Harry - eu disse. A Ve e o Harry criaram uma espécie de amizade durante a tarde iguala minha com o Zayn

– Agora o problema da roupa - Ve disse.

– Eu tenho um short na bolsa e o Zayn me empresta uma camiseta - eu falei - tu tem esse short ai de malha e o Harry que se foda tu ta de top mesmo.

– Quem disse que eu vou te empresta uma camiseta? - Zayn me olhou fingindo ta indignado.

– Eu que disse. Eu não vou fica desfilando de sutiã pela casa dessa máfia toda aqui né.

– Eu não me importo - Harry deu de ombros disfarçando o riso.

– Tapado - atirei uma almofada nele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VÉI, TO EXPLUDINDO DE TANTA IDEIA, tanto que eu ja sei 5 formas de faze o harry e a Zoe namorarem e to sem sabe o que decidi. Mas Nionica eu ja sei e voces vao me mata quando descobrirem MUHAHAHAHAHAHA. O que ces acharam desse cap? fico foda né?? eu gostei tbm ~feel like a writer~. Acho que vo passa a madrugada escrevendo a fic e postando caps *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.