Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 19
Party Hard!


Notas iniciais do capítulo

A minha linda professora fez cai na prova tudo o que eu nao estudei :) (=vou te matar enquanto voce estiver dormindo) . Sorry por ter perdido UMA HORA estudando sápoha minhas cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/19

Liam's POV

.

Eu andava meio deprimido.

Simples assim.

Desde que a gente saiu do tribunal na noite passada, eu fiquei escondido no quarto, mas infelizmente o quarto do Zayn era do lado do quarto do Niall, e eu podia ouvi eles conversando.

Eu sei que é idiota, eu me apaixonada pela Ve quando ela obviamente ela é a alma gemia do Niall. Mas gostava dela mesmo assim. Coração idiota, porque não fico com a Helena? Porque teve que escolher a Ve?

Que seja, vou continua seguindo a minha vida, quem sabe algum dia eu encontre alguém a altura dela? Enquanto isso, que tal mais uma xícaras de café? Já devem se umas 2 da tarde e ninguém ainda volto do supermercado e das lojas mesmo.

Desci ainda de pijama pra fazer mais café e alguma coisa pra come já que eu não tinha almoçado e fiquei vendo TV por algum tempo. Passou nós indo no tribunal, de alguma forma conseguiram o Niall e a Ve na escadaria, depois o Louis correndo e gritando ' party hard ' pelo estacionamento todo.

"Pelo cara que o Louis fez, acho que prenderam o homem que esfaqueou a pequena do nosso Niall Horan." a mulher do programa falou, o que me fez sentir pior ainda.

Quando eu estava a ponto de chorar (DENOVO! coisa de gay), ouvi as risadas da Zoe, do Harry, da Ve e... de uma outra garota. Me recompus e fiz minha maior cara de felicidade possível.

– Bom dia Liamlícia! - Ve me deu um beijo no rosto e se sentou do meu lado, provocando em mim um arrepio.

– Bom dia Ve! - disse.

– Hey! Liam, essa e a Clarie - Zoe me apresentou a uma garota de olhos castanhos e cabelos encaracolados. "bonitinha" pensei - Clarie, esse é o Liam. Ele é um dos outros que tão na banda do Harry e essa é a minha irmã.

– Oi - falei a cumprimentando

– Oi... - ela respondeu tímida.

– Ta oh cambada, saiam dai que a gente tem que arruma os negócio pra parte - Harry falou empurrando o sofá de lado e derrubando eu e a Ve no chão.

– Cuidado seu filho da égua - ela falo.

– Bora, bora que tem muita coisa pra arruma - Zoe foi pra cozinha prepara as comidas e o Harry subiu numa cadeira. Eu me levantei e ajudei a Ve se levanta.

– Oh Clarie, alcança pra mim o globo de luz de dentro daquela caixa ali - Harry apontou pruma caixa embaixo da mesa que a gente sempre deixava a mão.

– Aqui Hazza - ela alcançou o globo pro Harry, que pendurou no teto com uma pecinha minúscula que eu não identifiquei.

– O RESTO SEJA UTIL E VAO TIRA AS COISAS QUEBRAVEIS DA SALA E QUARTOS - Zoe gritou da cozinha - COLOQUEM TUDO NO SOTÃO... OU QUALQUER OUTRO LUGAR.

.

...

.

Passamos o resto da tarde tentando arrumar o melhor possível a casa. O Niall, o Louis e o Zayn chegaram mais pra noite com o resto dos preparativos.A gente terminou de arrumar tudo as 5h, como a festa só ia começar lá pelas 8:30h, então fui tomar um banho. Demorei mais do que o normal porque acabei tendo um momento "pensando na vida e no universo". Sai e encontrei o Zayn só com uma calça bege, procurando alguma

– O cara, cadê a minha camisa roxa? - ele falou.

– Aquela que tu separou encima da cadeira do not pra não esquece? - ri um pouco apontando pra cadeira com a camisa encima.

– Aé! - ela colocou a camisa e sai do quarto - VALEU LIAM! - ele gritou do corredor.

Fechei a porta e fui procurar o que vesti também, Acabei colocando uma calça jeans comum, uma regata cinza e um casaco azul por cima.

Desci e encontrei já a sala cheia de gente que eu não conhecia e a festa rolando. Como a maioria parecia bonita demais pra ser comum, imaginei que fossem os amigos da Zoe do estúdio. Encontrei algumas pessoas famosas também. O Zayn tava de DJ e acabou entregando prum outro porque a Emily chegou. Por sorte eu não vi o Niall e a Ve ainda.

Cumprimentei algumas pessoas que eu conhecia e fui prum canto e achei a Clarie apoiada na parede, que tava bem bonitinha por sinal.

– Oi - ela falou dando oizinho com a mao ocupada pela bebida, acho que era vodka colorida - fugindo da festa também?

– É... - percebi que ela tinha pintado o cabelo desde que chegou, e ficou legal nela - gostei das mechas.

– Obrigada... você também ta legal - olhei pra mim mesmo.

– Obrigado - me apoiei também - onde é que tu achou isso - apontei com a cabeça a vodka.

– Ali no balcão.

– Ok, vou ali busca uma pra mim também - caminhei até a cozinha e encontrei a Zoe e o Harry num beijo muito quente. A Zoe sentada da mesa que separava a cozinha da sala de estar e o Harry de pé.

– Cara, da pra fazerem isso no quarto? - falei pegando um copo roxo - tem pessoas aqui que não querem ver isso.

– Ai não enche Liam - Harry falou entro os beijos.

Peguei uma das vodkas roxas e resolvi que não era legal fica vendo todo mundo se pegando e eu aqui deprimido. Subi as escadas e tentei entrar no quarto, mas estava trancado e resolvi nem tentar abri. Então voltei pra onde a Clarie estava.

– Clarie, que da um volta ai fora? - perguntei - não to em clima de festa.

– Nem eu - ela falou largando o copo numa mesa próxima - e se depende dos casaizinhos de vocês ai, eu vou fica mais deprimida do que eu já to - ela falou me puxando pra fora da casa e eu dei um meio sorriso. Ela era legal pelo menos.

Andamos um pouco e eu acabei descobrindo muito sobre ela. Ela morava em Boston, trabalhando numa empresa de moda assim como a Zoe e tinha recém terminado com o namorado.

Acabei gostando dela mais e mais.

.

Harry's POV

.

Eu e a Zoe estávamos na cozinha. Como o Liam é um intrometido, apareceu pra reclama que a gente tava fazendo coisas inapropriadas, sendo que a gente nem chego a faze o que a gente queria ainda. Ainda.

Resolvemos subir e ver se tinha algum quarto aberto. Encontramos a Ve e o Niall no maior beijão, tanto que certas coisas já tinham levantado no Niall.

– Hey! Coisas quentes no quarto, crianças - falei ironicamente pra eles que mal me olharam e continuaram ali.

Subimos as escadas e felizmente o meu quarto ainda estava vago. Entramos e sabe o que aconteceu né?

.

Veronica's POV

.

Eu e o Niall ficamos sentados num canto do nos beijando depois que o Harry e a Zoe saíram. Quando ele disse:

– O que você acha de nós termos um pouco mais de privacidade?

– Boa idéia! - Eu disse suspirando.

Então Niall pegou da minha mão e foi me levando lá para cima... Chegamos no quarto dele e sentamos na cama e começamos a nos beijar. Niall tenta levantar a minha blusa, mas eu me afastei meio hesitante.

– Tudo bem se... – ele começou

- Não é isso, é que eu... eu nunca... sabe....

- Não se preocupa pequena, eu não vou te machucar. E se quiser que eu pare, eu paro.

Eu acendi com a cabeça e deixei que ele me levasse.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Le sex time feito totalmente pela MaliaR. Infelismente nem pra corrigi errinhos ela me dexo toca nele, ento fico assim mesmo. (eu editei agora - 17.4.12)
Minhas leitoras fantasmas, mandem reviews suas lindas, sabe que eu amo voces *-*