Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 13
Primeiro dia no acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Duas novas leitoras do meu coração: a Dara e a AlwaysDreaming. Bem-vindas meus cupcakes *-*.
HOJE EU FAÇO UMA SEMANA DE FIC!!! LOL, parabens para mim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/13

Niall's POV


Ve levantou num salto quando ouviu que a gente tava no meio da floresta e acabou batendo a cabeça no teto. Todo mundo riu, menos a Zoe que estava ocupada demais perseguindo o Louis só de pijama e pantufa.

– VOLTA AQUI FILHA DA EGUA QUE EU QUERO TE MATA! - eles correram um monte até saírem na nossa vista no meio das arvores. Fui socorrer a Ve que Ainda estava deitada no carro.

– Ta bem, mor? - perguntei

– Mais ou menos né, imbecil! - ela me deu um tapa no braço - se tivesse me avisado eu não estaria nesse estado escandalosamente horroroso tendo que ouvi o Zoe reclama.

– Idéia do Louis e Zayn, nem olha desse jeito pra mim - dei de ombro.

– Idiotas - ela resmungou - me carrega até a barraca ou qualquer lugar que eu possa me vesti por favor? - ele fez beicinho.

– Claro com essa carinha quem resiste? - sorri e peguei ela no colo levando pro banheiro - fica aqui que eu já volto com as malas.

Fui buscar as coisas dela e o Louis e a Zoe voltaram e ela tava nos ombros dele.

– To com ciúmes! - Harry fez uma cara engraçada e colocou as mãos na cintura.

– Que isso véi, não posso nem obriga esse trouxa a me leva até aqui nos ombros por vingança agora? - ela falou e eu tive que ri quando ela bateu no Louis

– Claro que não! peia pra mim que eu fazia coisa pior - Zoe revirou os olhos, desceu do Louis e pulou no Harry, que teve poucos segundos pra reagir. Abri o porta malas e peguei roupas e o all-star favorito da Ve.

– Pijama sexy em Zou - Zayn falou tentando faze uma fogueira. Pro seu azar, ela tinha uma mão livre pra bater.

– Cala boca Zayn! - ela falou - e é super sexy sim.

– Também acho - Liam finalmente apareceu do nada num canto mais afastado carregando pedaços de madeira nos braços.

– Somos dois - falei piscando pra Ve que fingiu se ofender. Caminhei ate ela e entreguei as coisas - mas você é mil vezes mais bonita.

– Eu sei - ela riu e me deu um selinho - agora sai que eu preciso coloca a roupa.

Esperei uns minutos lá fora conversando com os garotos enquanto eu esperava a Ve. E até que tava divertido, só faltava a comida que ainda não tinha saído, e a Ve.

– Afinal, onde é que a gente ta - Zoe perguntou quando estava se recuperando de um ataque de riso abraçado no Harry.

– Lembra na primeira noite que ces durmiram na casa do meu padrasto? - disse olhando pra Zoe, que assentiu - eu tinha perguntada pra Ve se ela não queria leva o Sansão pra passear numa clareira perto de lá mas acabamos não indo e... - eu tive um sobre salto, arregalei os olhos e olhei pra Zoe, que também teve a mesma reação.

– SANSÃO! - nós gritamos junto e começamos a levar o Harry e o Louis pro carro.

– San! Harry levanta a bunda dai seu preguiçoso de uma figa - ela empurrou o Harry pro carro - tu também Louis

– MEU FILHOTE, TAMO INDO TE SALVA! - gritei roubando a chave das mãos do Louis e correndo pro lado do motorista. Todos me olhavam quase com um ponto de interrogação nos olhos - ele é meu filhote também agora - expliquei.

– Sem tempo pra explicações, bora pra casa do Niall. - Zoe entrou no meu lado com o Harry e o Louis no banco de trás. E eu fui voando pra estrada principal.

.

Veronica's POV

.

Sai do banheiro depois de me arrumar e só encontro o Zayn e o Liam em volta da fogueira.

– Cadê todo mundo? - perguntei. O Liam não me olhou e parecia que ia fala alguma coisa mas não saia som da boca dele - que foi? to ruim essa roupa?

– Claro que não, o Liam ta se fazendo de retardado - ele se virou e olhou pra mim - ÁH, qua'lé? Decapoco até eu vou te pedi em casamento se continua usando roupas assim.

– Idiota! O Niall que me empresto o moletom - dei um tapa nele, corando - sério ZJ, cadê eles?

– Foram busca o Sansão - Sansão.... ESQUECI DO SANSÃO!

– OMG, OMG, OMG, OMG! MEU FILHOTE! - coloque as mãos na boca.

– Calma que eles foram de carro e vai se bem rápido - Liam falou, meio assustado. Eu fiquei meio tonta, precisava ficar sozinha um pouco.

– Meus queridos, eu estou tonta. - falei colocando a mão na cabeça - vou caminhar um pouco pra passa essa dor de cabeça - virei e fui em direção ao que se parecia o barulho de um rio, sem antes pegar meu celular, óbvio.

– Mas volta logo Vevi - Zayn falou enquanto eu estava quase entrando no labirinto de arvores e ele assando bifes, o céu prometendo neve - daqui a pouco o almoço sai e também o Niall vai ficar preocupado se tu demora demais.

– Ok! - falei e entrei na floresta, procurando o rio e uma arvore que de pra subir.

.

Liam's POV

.

Sim que a Ve saiu da minha vista, consegui perceber que quase caia no fogo. Me ajeitei rápido pro Zayn não notar.

– Cara, que cena foi essa quando a Ve sai do banheiro? - ele me perguntou.

– Que cena?

– Não se finge de idiota Liam. Tu quase babo quando viu ela de short. Não que eu não tivesse também, mas pelo menos eu disse na cara.

– Foi nada, não.

– Ah, foi sim. Nunca tinha visto essa cara de retardado mental que tu tinha feito - deitei com a barriga pra cima na toalha que eu coloquei no chão pra não me suja de neve (n/a: LOL, nem eu entendi essa)

– São só umas coisas, nada de mais.

– Me conta Liam. Sabe que pode conta comigo pra essas coisas.

– Ok - falei desistindo de nega aquilo. Afina, era o Zayn, meu melhor amigo - eu ando tendo uma queda pela Ve depois que eu vi que não ia da certo com a Helena.

– WHAT?

– É, mas nada sério. Só um pouco de ciúmes do Niall porque ele ta com ela. E também por causa do cabelo loira dela, e dos olhos verdes e.... - suspirei ao pensar em tudo de bom que ela tinha.

– Sabe que o Niall vai tenta te mata caso saiba disso, não? - ele me olhou terminando de assar os bifes.

– Sei, mas a culpa não é minha se ela é perfeita!

– Não confunda amizade com amor Liam. É muito diferente.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinho do Liam, se iludindo =´(.MAAAAAAAAAAAAAAS..... luz da criatividade desceu sobre mim agora! To com umas ideias incriveis pra fic, apenas aguardem.... e comentei porque meu unicornio voador feito de pudim vive de reviews =C