Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHAH, vai fica um bosta, porque eu nao tenho criatividade. mas obrigada a os que vao le (oi, laura! jesuely, malia!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/1

Veronica's POV


Cá estou eu, acordada desdas 4:30h por causa de pesadelos idiotas e pensamentos profundos sobre sonhos impossíveis. Eu ja andava tendo pesadelos faz algum tempo, mas eu ainda não contei pra ninguém.

Meu nome é Veronica, tenho 17 anos prestes a fazer 18 e moro em Londres com a minha melhor amiga Zoe desde os 16 por que meus pais me emanciparam. Minha mãe e meu pai moram na Irlanda, apesar de a minha mãe ser brasileira.

Já Zoe é americana, a gente se conheceu quando eu estava fazendo uma viagem junto com o meu pai pra californiana quando eu tinha 7 aninhos e ficamos num hotel no subúrbio, e acabei conhecendo ela, e a gente ficava mantendo contado até que surgiu uma proposta de eu me muda pra Londres e ela queria fazer intercambio.

Eu curso medicina, mas as vezes eu participo de sessões de fotos com a Zoe. Ela é modelo, como já perceberam, e como ganha bem fazendo propagandas e fotos com famosos, não faz faculdade,

Mas voltando a realidade, falta uma semana pras ferias da facul, ai eu vou poder ter mais tempo pro meu passa tempo favorito: fotografia. Já me contrataram algumas vezes pra tira fotos no estúdio na Zoe, mas como eu tinha facul de manha, não tinha tempo pra isso, e eu vivia quase sustentada na Zoe se não fosse meu meio emprego numa loja de artesanato perto de casa.

"PI...PI...PI...pii..pi..são sete horas.e. vinte minutos" meu despertador tocou, mesmo eu ja sabendo que horas eram. Que merda! De novo eu não dormi.

Me levantei da minha cama, calcei as pantufas e fui tomar banho.

Fiquei pensando, hoje nao ia te nada de muito importante, entao acho que da pra falta aula. É só revisão mesmo.

Terminei de me enxugar e vesti o mesmo pijama que eu tava, sai do quarto descendo as escadas sonolenta pra faze o café.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?? como é que fico?? melhor do que o original que ta no meu caderno aUSHUAHUSHuahsuh, deve-se notar que as vezes eu escrevo certo outras nao, é o meu jeitinho lindo e maginifico. Nao liguem =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.