Welcome To My Life escrita por Effy


Capítulo 1
Capítulo 1 - WildChild - MaBe


Notas iniciais do capítulo

MaBe se pronuncia MayBy
Thray - Threy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207229/chapter/1

Welcome To My Life

TOKIO.

Roupa: http://www.polyvore.com/welcome_to_my_life/set?id=40642300&.locale=pt-br

04h 26m da madrugada uma garota de uns 15 anos acorda meio desnorteada e percebe que esta ao lado de um cara que ela nunca viu na vida, mas aos poucos sua memória da noite anterior volta e se lembra que o conheceu num prédio abandonado que usam como pista para Drift.

Essa garota de cabelos descoloridos sou eu, volto para o hotel que estou hospedada para chegar meus e-mails e fazer umas vídeo conferencia com meus amigos.

–OI, pessoal, confesso estou meio chapada e bebi de mais ontem, e vocês? – pergunto querendo saber algum podre da escola, dos ``METIDOS``.

–Nem um MaBe, estou feliz que daqui algumas horas nos vamos nos vê – como sempre Mia sendo legal.

–To pegando o professor novo muito gato e bom a te arranchou bebida pra ultima social nó ´´inferno`` - legal, tomara que seja gostoso.

Vocês devem estar se perguntando o que eu e minhas amigas estamos fazendo de madrugada no PC, e que elas moram nos EUA em Long Island que fica em NY, eu também morava La a 1 ano atrás, mas como eu sou uma ma filha (meus pais que acham) eles acharam melhor eu ir morar com meus avos de 90 anos, que droga eu sei, mas agora acabou o ano, e agora eu posso voltar pra casa.

Mas primeiro vou ter que dar um jeito no meu cabelo que ta uma coisa, e que a minha querida mamy´s me obriga a usar castanho claro que e a cor natural, pois eu prefiro loiro ou castanho com mechas coloridas e minha querida mamy´s acha que e coisa de louco; se não fosse os pais da Lony eu não poderia ser amiga dela o mesmo acontece com Math e Thray, isso foi um dos motivos que eu sem querer tive uma overdose de drogas e álcool ao mesmo tempo na sala do diretor acho que vocês já sabem o que eu tava fazendola com um dos pais da minha arque inimiga aquela vadia tinha pegado o meu namorado tive que pegar o pai dela, mas teve aquele pequeno acidente, mas isso não importa mais.

Depois de passar no salão fiz umas compras e voltei pro hotel dos meus avos pelo menos aqui eles não me controlam, agora quem cuida do hotel e o meu tio guy e o namorado dele, me adoram e eu adoro eles o Lucio que e meu tio e o Ricardo meu tio postiço.

Roupa: http://www.polyvore.com/welcome_to_my_life/set?id=40643936&.locale=pt-br

O resto da manha foi uma droga eu odiei; o almoço foi bom mesmo estando, num estado catastrófico fomos a uma lanchonete horrível, péssimo atendimento, mas nos divertimos muito.

Logo depois do almoço eles me levaram para o aeroporto.

As primeiras horas de viajem foi uma droga, na troca de aviões conheci um cara muito gostoso, o cara que nem dei o trabalho de perguntar o nome me agarrou enquanto saia do banheiro, me pegou pela cintura me levando para cima da pia , prendi o corpo dele em mim e o resto vocês já sabem.

Ao chegar do aeroporto me deparo com Nora Jean minha baba de infância a única que se deu ao trabalho de me receber, meus amigos vieram na saída do aeroporto. –Garota o que você vez com o seu cabelo – só podia ser o Math com sua incrível delicadeza

–Você também ta horrível, CARA – eu ainda me do o trabalho de revidar, patético.

–Não se preocupe hoje mesmo eu ainda corto um pouco

–Vamos logo que eu estou com fome – Trhay sempre fofo, adoro ele.

–Ok, baby, já estamos indo.

Depois de Nora Jean sair com minhas malas eu e meus amigos loucos saímos para o nosso ``infermo´´, comemos, bebemos nos chapamos e outras coisas; quando percebe já era de madrugada e tivemos que dar o fora da li.

–A ONDE A SENHORITA ESTAVA ATE ESSA HORA, POSSO SABER – ninguém merece.

–Tenho escolha? Não, então vou dizer que estava na casa do Sonny com meus amigos, e quando vimos formou uma galera, vi que horas era e fim pra Ca, o interrogatório já acabou então to caindo fora.

Entro no meu quarto e quase do um chilique aquela vaca mudou o meu quarto todas as cores, os moveis, me lembro do meu closet e do uma olhada, se vocês pensaram que ela não teria coragem se enganaram muito veio, ela passou de todos os limites e trocaram todos os meus acessórios e roupas todo o meu ser de seu por ralo abaixo e falando nisso corro pro banheiro e vomito tudo de ilegal que tinha dentro de mim.

–Emelly; como você se atreve a mexer nas minhas coisas – ela acha que com aquele papinho de ser minha mãe funciona, há ela ta muito enganada e só prova minha tese que ela realmente não sabe quem eu sou e o que eu deveria significar pra ela

–Sou sua mãe, tenho todo o direito de preservar nossa imagem de família da alta sociedade – como eu pensava, e como se diz `mãe e quem cria e não quem vaz´´ - você esta muito enganada, quem me criou foi a `Norma Jean `, ela vez e ainda faz tufo pra mim e sempre vai ser o meu porto seguro e posso conta, diferente de você que sempre reclama e diz que eu sou uma grande decepção em sua vida, mas a recíproca e a mesma.

–Esteja pronta para o Bhurch as 08h00m em ponto – como sempre nem uma expressão em sua linda face estou começando a achar que ela fez plástica enquanto estava fora.

Volto para meu quarto e reparo que são 07h30m, vou tomar meu banho e pego a roupa mais escandalosa que encontro no meu closet e fico feliz de ter feito compras em TOKIO antes de sair. Quando desço Emelly quase da um chilique, mas o Ethan não deixa que pena, adoro os chiliques dela, vamos para o carro e chegamos em cima da hora eles não param de nos olhar surpresos com minha volta repentina e prontos para mais um escândalos adolescentes.

Roupa: http://www.polyvore.com/welcome_to_my_life/set?id=44612593

–Você esta perfeita, e pronta para um escândalo da alta sociedade, e eu que achei que hoje sua querida Mamy´s não deixaria você vir – sabia que vindo aqui encontraria eles e nos íamos dar um jeito de parar na delegacia de novo.

–Que pena eu estar sobre vigilância – Math levanta um pouco seu blazer e lá esta a maldita pulseira eletrônica, e quando reparo nos guardas em todas as saídas – constante.

–Que saco, queria me divertir um pouco. Pêra ai eu to falando que nem a Mia, ninguém merece – olho Para todos os lugares estratégicos e de longe vejo os meus pais me cuidado e percebe que teríamos que ficar aqui ate essa droga acabar.

–Com licença vejo de longe algo interessante para foder - a linguagem de Math sempre me espanta, mas eu tenho uma duvida em quem ele esteja de olho.

Roupa Lony: http://www.polyvore.com/cgi/app

–Esse nunca vai mudar – Lonny como sempre tem ração, ela e Math são melhores amigos desde sempre – A manha começa o seu segundo ano de ensino médio, e só pra você saber não e obrigatório uniforme completo e pode modificado e incrementá-lo e mostrarei o prof gato – estou esperando, que pena ela ter conhecido ele primeiro.

–Ai de você se não me apresentar.

Depois da droga do Bhrunch volto pra casa e passo o resto do dia tentando conserta o meu querido quarto e closet. Recebo o telefonema de Mia me perguntando se eu ia começar o ano já aprontando alguma confusão, eu dize que não e que também não tava a fim de me envolver com ninguém casado e que de muita confusão, e eu sei estou mudando e também perguntei pra ela se o Thray ainda tem a banda ela me respondeu que sim.

Roupas:

MaBe: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45330862&.locale=pt-br


Lony: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45330459&.locale=pt-br


Mia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45330241&.locale=pt-br


–Galerias de coisas Punks e Rock

–Ok, eu também estou precisando de novos acessórios, vou ligar pra Lonny nos encontramos lá.

–Fechado, estou passando ai – pego a primeira roupa que vejo e todos os meus cartões de credito e vou à casa de Mia.

–MIA – grito por saber que ela odeia que eu faca isso, por ela morar em apartamento e os vizinhos reclamarem depois.

–Você e um ser muito mal. – eu adoro quando ela diz isso, foi a primeira coisa que ela me dize quando nos conhecemos

A galeria esta incrivelmente cheia de novidade.

–MaBe, Mia – Lony chega por trás nos abrasando ao mesmo tempo.

–Math esta aqui com Sonny fumando um baseado – diz Lpny

–Vamos estourar o cartão de credito do meu papy´s, e depois fumar com as malas. - MaBe

Compramos tantas coisas que nem sabíamos aonde enviar e demos tudo pro motorista quadrar.


No fundo da galeria encontramos Math e Sonny com aquelas garotas que se fantasiadas de anime sentada em seus colos, cada qual com duas, não dei a mínima só fiquei com pena do Thray o único cara fofo que conheci na vida e não e influenciado por ninguém.

Fui direto dar um beijo na bochecha dele e sentei em sua perna, peguei um baseado da garota ao meu lado e dei uma longa tragada, passei pra Lony que já se encontrava sentada na outra perna de Thray, só Mia não usava e ficava alone nessas horas.

Percebo que Math esta de olho em Mia, ele levanta e vai a sua direção estende a mão e Mia já sabe o que ele quer, vão ao deposito dar uma rapidinha.

Escuto ao longe meu despertador tocar e levo um susto e percebo que estou no meu quarto de roupa intima, ao tentar me lembrar do dia anterior sento uma pontada em minha cabeça, tonturas e enjôos vão ao banheiro as presas.

Ligo à ducha no frio e deijo a água gelada cair em meu corpo me acordando por completo tendo flashes, a partir da hora que Mia e Math saíram, fomos a um bar e bebemos muito nos drogamos mais e por ultimo o racha e provavelmente Thray nos deixou em casa, sempre ele e Mia terminam melhor que todos terminam meu banho e olho meu lindo reflexos no espelho abro o armário e tomo todos os meus remédios e vou pegar meu celular, fecho que estou atrasada, mas não ligo pega a droga do uniforme e misturo com outras roupas, não como nada por ainda sentir um embrulho no estomago, o motorista me leva pra escola enquanto fico a pensar sobre a noite passada e as merdas que eu provavelmente fiz.

Roupas:

MaBe: http://www.polyvore.com/welcome_to_my_life/set?id=45330862&.locale=pt-br

Mia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45472675&.locale=pt-br

Lony: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46311200&.locale=pt-br


–Ou Dark Prinsess, me apresenta logo o gato do professo

–Ok, a aula dele e a primeira, vamos.

´´Ao entrar na aula se depara com seus antigos colegas que a olham com estranheza.`` - do o meu melhor sorriso dissimulado e sento atrás de Mia que já se encontrava em seu postao e na frente de Lony que como eu adora observar o que os `´SETINHOS `´ da turma fazem.

Como sempre a Lony tem um ótimo gosto, ele e um gato, mas a aula como sempre e uma droga fico a observar a paisagem, patético, na verdade estou vendo Math e Sonny se chapando na quadra de lacost que nunca e monitorada e o inico lugar da escola que liga tanto a parte feminina quanto a masculino, e a melhor parte da escola, aonde os casaizinhos se encontram, aonde os nerds levam o fora e principalmente, a `` Hierarquia Estudantil´´ se reúne depois das aulas e intervalos para armar `´Trotes`´ e `exclusões sociais´ , na real Math e eu deveríamos ocupar os títulos da liderança por sermos ricos e saber ferrarmos a vida de quem se mete no nosso caminho, mas achamos isso ridículo e por andarmos com bolsista somos tachados de ``excluídos`´ ate a Lony que e filha de Top Model e ator e o coitado do Thray que para a infelicidade e filho do diretor.

–Oi, louquinha que ta pensando – odeio essa voz, que reconheceria ate os COFINS do tártaro.

–Ola, vadiazinha como você ta, já supero o divórcio dos paizinhos – essa e a vadia que deu uns pegos no meu ex, no final, quem se ferrou foi ela que teve os pais ate divorciados, eu avisei que se quisesse jogar teria que fazer as postas altas, ninguém diria que aquela historia começou numa mesa de `´Poker`´.

–Olha aqui garota, não e porque você voltou que as coisas vão mudar eu continuo na liderança e você na escoria, aonde e seu lugar.

–Você vai querer resolver no POKERA de novo, cuidado da ultima vez foi você que perdeu – essa piralha esta muito enganada se ela pensa que vou deixar falarem sim comigo.

–Você não seria capas.... – parece ate que ela não me conhece.

–Chegam as duas pros seus lugares, já.

O terceiro período foi uma droga nada de bom só uma chata que fala cuspindo nos nossos lindos rostos.

O intervalo foi interessante vi pessoal novo e possíveis brinquedinhos. Math já estava com os garotos `´Populares`´ combinando algumas festinhas ilegais, era a única coisa que eles serviam, essas são as palavras do Math, mas tanto faz, Sonny com os `´ Pilotos`´ sempre arrumando alguns rachas e corridas ilegais e nosso querido e bonzinho Thray estudando alguma matéria avançada os `´Nerds`´ nunca deixaram ele em paz e é o único grupinho que ele foi aceito, confesso que não entendo eles, fora da escola são melhores amigos e agora agem com se não se conhecessem achei que eles iam mudar, mas parece que isso nunca vai acontecer. Diferente de Mia, Lony e eu que raramente sozinha na escola só quando tem um cara na jogada, nos sempre andamos juntas valando mal dos outros ou simplesmente aprontando uma básica.

As seguintes aulas uma droga.

Na saída Lony nos beijou plantados lá por meia hora e ao chegar lá constatamos que arresem tinha terminado seu amaço com o `´Prof Gato`´ como as alunas dele o chamam pelas costas.

Math e Sonny já estavam puto da cara com ela pela demora e eu também, só a Mia e o Thray estavam com a cara de paisagem e esta expressão sempre me assusta.

–Os pais do Thray saíram e vamos dar uma social lá, com direito a bebida e a drogas liberais.

–Mia, você me assustada as vezes.

–Math você tirou as palavras da minha boca.

–Não `´contesto`´ - e uma brincadeira só nossa e o mesmo que dizer `´Iden`´ como essa palavra todos usam decidimos criar a nossa, eu sei, patético, e isso que acontece quando você tem 11 anos e esta entediado.

–Não contesto - Mia

–Não contesto – Sonny

–Não contesto – Math

–Então e isso – posto isso no site `´ GALERAINFERNAL.COM`´ que todos adoram e ninguém sabe quem criou todos de Long Isladn que se prese te numa conta lá, esse e o jeito mais fácil de saber festas mais fácil de saber e inusitada que devemos ir.

–Sonny voce, consegue as bebidas.

–Math as `´Balas`´ - ele sabe o que isso quer dizer.

–Mia, você ajuda o Thray dar uma geral na casa.

–Você Lony vem comigo, odeio dizer isso, preciso fazer compras – ela sabe o sofrimento que e ter que dizer essas palavras, que bom que as malas dos meus papy´s saíram que novidade eles nunca estão em casa mesmo, isso e sempre uma vantagem pra mim.

–Depois de irmos a todas as lojas; Dark, Punk e Rock persebi que já estava tudo pronto e so faltava eu escolher minha roupa e as das garotas.

Já estávamos prontas, os garotos apostos para começar a festa

Math deixou distribuídos em todas as mesas um recipiente de vidro com varias drogas e remédios alucinógenos, em cada lado do salam se encontrava um bar com todos tipos de bebidas alcoolicas; servidas por caras sem camisa e grafata borboleta e calças sociais com músculos e bisipis, no meio do salam estava sendo usado um bar para cigarros e camizinhas com javés para quartos.

–Pessoal a festa esta sendo um suseso , mas a melhor parte vai se agora - digo isso e ao longe vejo a vadia da Stacy indo para um quarto com um garoto de programa que eu contratei para filmar tudo.

–Oi, você viu a Lony – me pergunta o Prof Gato.

–Não faço ideia, já deve estar completamente chapada.

–Ok, MaBe, você precisa de ajuda – que gentil quer saber se eu estou bem e o que eu quero mesmo e ele.

–O que eu quero não está autorizada a receber.

–Intendo, vou achar a Lony.

–MaBe........MaBe, você não muda – Math consegue tirar do serio qualquer um.

–Math.......Math, você também não muda, já esta tudo pronto? – pergunto sobre a nossa armação pra cima da vadia.

–Esta correndo com o planejado, quer aproveitar mais a festa? – pergunta ousada a dele, mas ja estou acostumada.

–Não com você.

–Eu sei bem disso, é com um novato ele e `´Virgem`´.

–Interessante.

Digo pro Math me encontrar num dos quartos com o garoto chegando lá percebo que e só uma criança de 16 anos, ok eu sou mais nova, só não sou ingênua como esse garotinho, isso vai ser divertido.

O garoto entra no quarto e senta na cama todo envergonhado . Fasso o que tenho que fazer e vou pegar alguém do ultimo ano.

Logo que amanhece Sonny se prepara para a ultima corrida d anoite.

Mia esta transando com Math em algum ponto da casa e Lony com o Prof Gato, Thray e eu somos os únicos amigos do Sonny que estamos torcendo que ele ganhar.


Já se passaram algumas semanas da festa e descobri que estava gravida depois que tive uma eclampsia por ter ingerido varias drogas e álcool durante a gestação, fazendo as contas poderia ser do cara de TOKIO, mas isso não importa, estou com meus amigos me acompanhando, ainda não vi minha mãe, mas sei que lá já esteve aqui com meu pai, conversei muito com ele, contei tudo que aconteceu no ultimo ano.

Recebi um e-mail do Lucio e do Ricardo me desejando melhoras.

Falta uma semana pra voltar pra escola, isso vai ser interessante e antes que eu esqueça, Math postou o vídeo da vadia vez tanto sucesso que os pais dela a mandaram para um colégio de freiras.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.