Oniwabanshuu Sillyness escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 2
Síndrome de jigglypuff


Notas iniciais do capítulo

Parte dois das desventuras dos homens que ficaram e da garota tresloucada que não deveria estar ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207220/chapter/2

Beshimi, Hannya, Hyottoko, Misao e Shikijou, olhavam para o rosto pacífico de seu Okashira, que dormia placidamente sob uma frondosa árvore. A musculatura de seu rosto, quase sempre tensa, estava irremediavelmente relaxada, e a intenção de um sorriso brincava no seu rosto.

- Oh, o Okashira dorme. – disse, surpreso, Shikijou que, assim como seus companheiros, estava em cima de Aoshi, que se movimentou um pouco, sentindo as presenças esquisitas perto de si.

- É claro que ele dorme, marombeiro estúpido – disse Hyottoko, bufando.

Misao começou a pensar em maneiras de tornar esse momento memorável. Olhou para Hannya. Hannya voltou o olhar.

"Maquiagem".

- Misao-chan acha que a gente podia brincar um pouco com Aoshi-sama!

- Não seria prudente, pequena... – disse Hannya, num tom de voz que mesclava cautela e diversão. Misao insistiu, com seus olhos azuis-mar de forma pedinte.

Não havia quem resistisse àquele rostinho pidão com cara de abandono completo.

- Vamos fazer uma obra de arte! – disse Beshimi, pegando o pó-de-arroz.

- Eu acho que a gente não deveria fazer isso... – disse Hyottoko, com medo.

- Heh. Mãos à obra.

Horas depois, Aoshi se levantou, estranhando os olhares divertidos que seus subordinados lançavam a ele.

Andou um pouco, chegando a um rio que ficava próximo do lugar onde acampavam. Olhando para o seu rosto, descobriu o motivo dos risos de seus amigos.

- HANNYA.

Estranhamente, quando voltou para o acampamento, não vira ninguém por ali.

Daquele dia em diante, Aoshi Shinomori começou a se certificar de que seus companheiros estivessem profundamente adormecidos antes de tentar cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniwabanshuu Sillyness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.