Music In The Dark escrita por LunaCobain


Capítulo 14
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

O capitulo tá pequeno porque eu to muito sem tempo... enfim. Altas emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207186/chapter/14

-Erik! -  Anna interrompeu, a voz levantando um pouco. - Eu também já matei, embora não me sinta orgulhosa, e acho que você sabe perfeitamente bem disso. - ela pausou, procurando palavras. - Tem uma coisa que eu preciso te falar, Erik. Eu nunca senti nada assim por ninguém antes, e não tenho segurança quanto a isso, mas eu acho que... eu te amo.
-Você o quê?
-Não me faça repetir. - Anna sussurrou.
-Anna... Eu... 
Anna então tomou a iniciativa e puxou o Fantasma para si, beijando-o enquanto deslizava suas mãos pelas costas largas dele, cobertas pelo tecido fino da camisa. Erik apertou o corpo de Anna contra o seu, também deslizando as mãos pelas costas da garota - a única diferença era que ele não sentiu o tecido leve de uma camisa nas costas dela, mas sim as cordas de um espartilho. Ele distanciou o rosto alguns centímetros do de Anna e então encostou sua testa na dela, a respiração ofegante. 
-Eu amo você, Anna. 
-Erik...? - A morena perguntou por baixo de sua própria respiração.
-Sim? - ele perguntou, sedutor, suas mãos apertando gentilmente a cintura da menina. O desejo era tão evidente na voz aveludada do Fantasma quanto nos olhos intensos de Anna.
-Eu preciso de você. - a voz dela saiu como um sussurro.
Aquilo era demais para Erik. O desejo explodiu em seus olhos, com furor, enquanto seus lábios voltavam para os dela. Seus dedos deslizavam com maestria pelo espartilho, desfazendo o laço. Anna gemeu em alívio, sentindo o instrumento de tortura sendo retirado de seu corpo e o ar entrar em seus pulmões livremente. Por baixo do espartilho, que agora estava no chão, Anna usava apenas uma camisa fina de linho, branca. Os dedos da menina já estavam na camisa de Erik, desabotoando-a. "Rápido demais", Erik pensou. Suas mãos foram para a cintura de Anna, e dessa vez ele podia sentir o calor de sua pele por debaixo do tecido leve, a textura macia de seu corpo. Ele puxou o corpo da menina para si, e começou a plantar-lhe beijos no pescoço. Os dedos de Anna se entrelaçaram no cabelo de Erik, e gemidos suaves escaparam seus lábios. "Muito bom para alguém que mal se acostumou a ser tocada.", o Fantasma pensou, "Talvez ela realmente confie em você desse jeito."  Tudo o que ele queria ouvir era Anna gemendo seu nome.  As mãozinhas de Anna pousaram sobre o peitoral agora nu dele, descobrindo a pele e sentindo o calor que emanava de seu corpo. Erik tinha algumas cicatrizes antigas sobre a pele. Duas pequenas sobre o ombro, uma maior, rasgando o peito esquerdo. Devia ter doído bastante quando foi concebida. Será que ele era mesmo como ela? Será que o teriam feito sofrer como fizeram com ela? Ah, pobre Erik.  Já as mãos de Erik passaram por baixo do tecido da camisa dela, sem se dar ao trabalho de arrancá-la, e deslizava as mãos pelas cosstas macias de Anna, descobrindo várias cicatrizes, enquanto seus lábios acariciavam o calor de seu pescoço. 
-Mas será que eu posso saber o que é isso? - o forte sotaque de Madame Giry ecoou pelo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos, Luna :*