Starbucks Lovers escrita por minadademetria


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pretzels!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207177/chapter/6

P.O.V. Harry

–Harry,acorda!-ouvi uma voz delicada me chamar

–Que horas são?-perguntei me espreguiçando sem saber onde estava

–9:00!-ela falou

–Amy?

–Não!imagina Harry é o Zayn não ta me vendo não!-ela falava tentando imita-lo

–Você costuma acordar cedo assim?-falei vendo ela colocar a mão na minha barriga

–Não mas lembra que você disse ontem?Que a gente ia sair hoje?-ela falava

–Ah é mesmo!-eu dizia me levantando-Esqueci que meninas tem que se arrumar,20 horas antes da hora marcada!

–Seu bobo!Você ainda quer ir?

–Só se você quiser!

–Vamos fazer o seguinte:deixamos eles dormindo e vamos no arrumar,te encontro 10:00 na porta ok?-ela sugeriu

–Ok!

Depois dela passar pela porta,deitei de volta e pensei:-OBRIGADO DEUS,EU VOU TER UM ENCONTRO COM A MENINA MAIS PERFEITA DO MUNDO!-olhei para todos a minha volta e todos haviam hibernado.

Fui para meu quarto e entrei no banho,ok eu sabia que não conseguiria tirar Amy da minha cabeça,ela era tão linda.tão maravilhosa,tão perfeita.

P.O.V Amy

Depois que sai da casa dos meninos,entrei em casa eu fui direto pro banho.Não parava de pensar no Harry,porque ele tinha que ser tão perfeito?Por que ele era tão lindo,tão fofo,tão maravilhoso,tão tudo?Sai do banho cantarolando...

Parei e pensei:Será que ele gosta mesmo de mim?Agora isso não importa Amy,o que importa é que você vai sair com o seu Harry.

Abri a porta do meu guarda-roupa e peguei algumas coisas e me vesti( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45569600&.locale=pt-br )

[...]

Encontrei O Harry na porta,e ele conseguiu ser mais lindo do que ele é!

–Nossa,acho que não estou tão bonito a ponto de sair com você!-ele fez cara de decepçao

–Para com isso,Harry,você também esta lindo demais! Entramos no elevador e nos aproximamos,mas paramos em um andar errado

–Mas que casal lindo!-falou a senhora que entrou no elevador

–Não senhora,nós não so...-eu ia terminar de falar mas o Harry me interrompeu,mas que mania que ele tem!

–Obrigado-ele falou e sorriu pra mim,ok repetindo:Amy surtar é trabalho de suas primas

Na hora que descemos do elevador,a senhora puxou o Harry,fiquei curiosa na hora mas ele não quis me contar depois.

P.O.V. Harry

Na hora que descemos, a senhora me puxou num canto e disse:

–Meu jovem,tome cuidado com essa moça,ela é muito bonita pra deixar ela sozinha!E vejo pelos olhos de vocês que se gostam muito,só não querem admitir!

–Caramba,tá tão na cara assim que eu gosto dela?-eu perguntei

– Sim!Boa Sorte pra Vocês!

Na hora que a senhora foi embora,Amy ficou me perguntando o que ela falou e eu adorava o jeito que ela ficava curiosa,entramos no carro e saímos.Conversa vai conversa vem,ela liga o rádio, e passava Want U Back da Cher Lloyd.Ela começou a cantar e eu só acompanhava na segunda voz.

Ela ficava perguntando de 5 em 5 segundos se estava chegando e eu só dava risada das expressões que ela fazia.Até chegarmos ela não parava de cantar e conversar,quando chegamos ela apenas ficou lá paralisada:

–Gostou?

–Agora me fala que pessoa normal levaria uma garota pra um parque de diversões!Lógico que eu gostei!

–Acho que isso é um bom começo!

Entramos no parque e era realmente muito divertido.Fomos primeiro na Montanha Russa,que confesso que foi um dos que eu mas gostei porque nas horas que o carrinho alcançava o ponto mais alto,ela apertava minha mão e me abraçava.Depois fomos no Barco Pirata,e muito outros brinquedos,praticamente metade do parque,até que chegou a hora que ficamos com fome.

Paramos em um quiosque que tinha ali perto.

P.O.V. Amy

Depois que Harry me levou no parque,fiquei muito feliz.Fomos em metade dos brinquedos do parque,até que chegou a hora que ficamos com fome.

–O que o casal vai querer?-perguntou o homem que vendia Pretzels em um quiosque que tinhamos parado,eu ia responder mas ele DE NOVO me interrompeu

–Dois de chocolate,por favor!-Harry pediu

–Caramba,hoje todo mundo insiste em dizer que somos um casal né?-ele fez um biquinho,ok eu não tinha entendido a expressão dele,mas ele ficava muito lindo

Harry pegou os Pretzels e agradeçeu o homem,enquanto nós comíamos,andavos e conversavamos ao mesmo tempo

–Harry perai ta sujinho aqui!-falei me aproximando dele e apontando pro lugar

–Saiu?-ele tentou limpar mas apena melecou mais,e fiz um sinal de não e dei um risinho

–Deixa eu limpar,se não você só se meleca mais!-falei me aproximando dele e passando a mão em seu rosto,e cada vez mais perto,até que já consiguia sentir sua respiração,e nessa hora nossos narizes eram as unicas coisas o que nos separavam.

Eu estava totalmente,loucamente,idiotamente apaixonada por Harry Styles!

Eu realmente não sei como eu havia me segurado até aquela hora,a vontade e abraçar e beijar ele era infinita.Ele segurou na minha cintura e senti seus labios tocarem nos meus.Confesso que foi o melhor beijo da minha vida,era apaixonado, como se nós nos fossemos apaixonados a anos,era uma sensação que eu nunca iria conseguir explicar.

Na hora que voltamos a Terra,apenas abri um sorriso e dei risada da situação,e ele fez o mesmo,não tinha o por que da risada,mas acho que eu não sou normal então...Continuamos andando ,conversando e comendo,só que dessa vez de mãos dadas.

Até que fomos parados por duas meninas muito bravas

–Então e isso né Harry?Esperava mais de você,e agora você me troca com essa sem sal,horrorosa e idiota!-uma delas falava,enquanto eu só sorria ironicamente pra ela

–1ºPor acaso eu te conheço,2º não fala assim..-Harry falou,mas eu interrompi(Você está vendo Harry além de me deixar toda derretida,você me passa sua manias)

–Deixa Harry,eu não me importo,é um país livres e liberdade de expressão não é crime!-disse sorrindo,elas apenas abaixaram a cabeça e sairam caladas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O próximo capítulo vamos focar mais em quem??Deixem seu comentários nos reviews!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.