Starbucks Lovers escrita por minadademetria


Capítulo 4
Capítulo 4-How about The Walking Dead?


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito de escrever e ao mesmo tempo me revoltei!Explico tudo lá em baixo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207177/chapter/4

Mais Tarde..

P.O.V. Lisa

Desde que Amy tinha praticamente expulsado o Harry(meu futuro cunhado se Deus quiser,quem sabe a Amy desencalha)da porta,ficamos deitadas no sofá.

Eu e Lori em  um e,Amy folgada em outro.Lori tinha hibernado no sofá e só eram 21:00,a criatura estava quase me jogando no chão de tanto que se virava.

-Ei,Lisa vamos acordar ela com o que gelo ou grito?-Amy sussurrou

-Pega o gelo logooo!-Sussurrei de volta

Ela pegou o gelo e me deu.Passei na mão de Lori  e infelizmente ela apenas passou-a no sofá só pra secar.Então passei no pescoço e deixei escorregar.E minha querida irmã deu o grito mais agudo que já ouvi na vida.

-AAAAAAAHHH QUE PORRA QUE É ESSA?-ela gritou com seu jeito discreto de ser.

P.O.V. Amy

Eu e Lisa demos muita risada depois de acordar a Lori,tipo muita,muita risada

.-Tudo bem com vocês?Ouvimos um grito extremamente alto.XX Harry-Na hora que  recebi esse sms do meu Harry fiquei muito muito muito feliz,e pelo jeito Lisa também,que por sinal estava quase em cima de mim lendo a mensagem.

-Tudo sim,só a Lori que é extremamente discreta em relação a gritos.Também quem que gosta de acordar com um gelo em seu corpo?HAHAHAHAHA se assustaram? XX Amy

-Sim,principalmente o Liam que estava dormindo...Já que ela acordou e nós todos estamos de bobeira,querem vir assistirem  um filme com One Direction?Por favoooooooooor!!!:(

-Eu não...quero assistir filme com Harry,Louis,Liam,Zayn e Niall,mas talves minhas primas queiram assistir com One Direction!:)

-Ok,combinado mesmo que vocês não queiram venham pra cá,ou iremos até aí...

Sem mesmo eu perceber,Lisa estava de joelhos pra mim implorando:

-Amy eu sei que eu não sou a melhor prima do mundo mas POR FAVOR,não é todo mundo que tem chance de assistir um filme com On...quer dizer Louis,Harry,Niall,Liam e Zayn.POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!!!

Quando vi,Lori também estava do lado de Lisa implorando também.

-ESPERA 10 MINUTINHOOOOOOOS!-gritei para que eles ouvissem-Vão colocar uma roupa decente e vamos-falei resmungando,mas no fundo no fundo estava muito feliz.

P.O.V. Harry

Depois de uma discussão civilizada com  minha ama...CARALHO HARRY PARA COM ISSO ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ...Amy,elas estavam vindo assistir filme com a gente.

Não sei o que é,mas eu tinha um sentimento dentro de mim,que dizia que ela não era só mais uma garota que eu ficava e depois de um tempinho queria dispensar.Ela era "a" garota,que eu queria por muito tempo,talvez pro resto da minha  vida.Sabia que era muito pouco tempo pra dizer isso,mas senti isso desde a hora que a vi tentando acalmar Lisa e Lori na portaria que se Deus quiser um dia poderei chamá-las de minha cunhadas.Parecia que tinha a missão de cuidar dela,da minha Amy e de mais ninguém.

Diiing doong...

P.O.V. Amy

-Pode entrar,está aberta!-ouvi alguém falar,como se estivesse comendo

Na hora que abri vi um garoto moreeno,topetudo,colocando a camisa,que por sinal é muito lindo Deus grego(OK OK só porque eu estou apaixonada por um garoto,não quer dizer que não posso babar na tanquinho de um dos amigos dele,ou não?!WHATEVER...)

-Amy?Lisa?Lori? vocês estão na Terra?-Harry perguntou  na minha frente,o que me leva a pensar que eu estava ainda pensando no tanquinho do...do..esqueci o nome dele...aaahhh...lembrei,Zayn,o nome dele Zayn,o meu cunhado imaginário como dizia a Lori-Meninas?

-Oi,Oi meu amor...-No momento que falei a coisa mais idiota da minha vida,todos me olharam confusos,principalmente o Harry e fazer o Niall dar um risinho-Quer dizer..oi Harry-falei super vermelha

-Pessoal,essas são Lori,Lisa e Amy-Harry nos apresentou e deu ênfase no Amy

-Ooi!-Disseram Lori e Lisa.Enquanto eu apenas fiz um "oi" com a mão e dei um sorrisinho

Ficamos todos uns olhando aos outros,principalmente Zayn e Lori que a cada segundo corava(MAS QUE MENINA RÁPIDA), até que Louis quebrou o silêncio:

-E aí?Qual vai ser o filme?

-Beem...Eu já tinha pensado nisso e..a Lori vai provavelmente  querer romance a Lisa também,e vocês acho que não gostam de romance ou comédia romântica...poréem eu gosto de qualquer filme!-eu disse-Que tal séries?

-Eu topo-disse Zayn,seguido de todos,menos minhas queridas primas e o Liam

-Friends?-perguntou Louis

-Nãao!Que tal The Big Bang Theory?-sugeri me sentando no sofá

-Que tal The Walking  Dead?-Sugeriu Niall

-Eu prefiro Toy Story-disse Liam parecendo estar com medo

Harry jogou uma almofada na cara de Liam-CARALHO LIAM A GENTE TERMINOU DE ASSISTIR UM AGORA!-ele falou meio irritado

-Vamos votar!Quem vota em The Walking Dead?-Todos levantaram a mão menos Lisa,Lori e Liam-Quem vota em Toy Story?-Lori,Lisa e Liam levantaram a mão-Tá dane-se vocês,vamos assistir The Walking Dead!

Perai que eu vou lá em casa pegar o pen drive e a gente assiste,Lisa e Lori vocês me ajudam?

-Claro-elas falaram-Garotos,vocês preparam as coisas?-perguntei

-Sim senhora!-disse Liam se levantando e fazendo uma pose de herói,não entendi a pose mas,Liam Payne não é normal entao..

Entramos em casa,e sussurrei pras duas:

-Garotas me avisem na hora que aparecer algum zumbie,principalmente você senhorita Lori ok?

-Por quê?-perguntou Lori-Quero ver vocês se agarrando nos garotos e ficando vermelhas!-eu respondi dando risada

Pegamos o pen drive e voltamos para casa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,é por que quando eu escrevi estava muito inspirada então escrevi um capítulo muito grande.Aí quando eu fui editar e postar deu tchutchi e não deu pra postar.Depois eu tentei de novo e novamente não deu!então separei-o em 2 partes,e também já tenho o do encontro do Harry e da Amy!
Pessoal,eu sei que no começo eu disse que não seria movido a reviews,mas me deixaria muito feliz se vocês me deixassem umazinha só,ja iria significaria muito pra mim!Pleasee!
Kisses and hugs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.