Starbucks Lovers escrita por minadademetria


Capítulo 2
Capítulo 2- Water and Sugar


Notas iniciais do capítulo

Hii leitoras fantasmas!!
Esta aí o 2 cap.
Vejo vcs lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207177/chapter/2

Do nada as doidas das minha primas ficam lá paralisadas.Sério,começei a ficar meio preucupada,ambas estavam lá por uns 5 minutos só com um sorriso de orelha à orelha.

Os meninos terminaram de conversar com as atiradas,não pareceram muito felizes.

-Não gostei nem um pouquinho daquelas meninas,são muito...não sei a palavra!-foi o que deu pra ouvir da boca do loirinho.

-Atiradas?-falou o moreninho de topete-Eu também achei.

Eles passaram por nós.

Depois que as meninas viram os garotos passarem a portaria,começaram os gritinhos abafados e os pulinhos ridículos .

P.O.V. Harry

-Gente tá um tédio aqui!-finalmente Louis falou algo que prestasse-Vamos na Starbucks?!-perguntou

-Ahhh é muito longe!-Liam falou todo preguiçoso.

-Cara é na frente do condôminio!-todos falaram.

Depois de nos decidirmos o que faríamos,(logicamente ir na Starbucks) decemos e fomos parados por duas meninas super atiradas,dando telefone,msn,facebook,se bobeasse estavam dando até a cor da calcinha que elas estavam usando.

Passamos por mais duas garotas estavam meio que em choque e uma tentando acalma-las.

-Quem são elas?-perguntei.

-Não sei,devem ser novas aqui-falou o Boo Bear-Mais e ai vão pensar nisso ,ou vamos sair daqui?

-Vamos sair daqui Senhor!-Falou Zayn fazendo pose de soldado.

Saimos de lá e fomos pra Star.Ficamos lá por umas 2 hrs fazendo graça.Voltamos e  ficamos de bobeira de novo!

P.O.V. Amy

Depois de muita água de açucar,Lori e Lisa se acalmaram e foram assistir tv.

-Pessoas de minha,eu vou na Starbucks!Querem alguma coisa?-perguntando,rezando pra que elas não quisessem nada

-Nada!-elas falaram em coro

-Ok!Ahh só lembrando que o papai falou hoje de manha ele vai viajar hoje de madrugada,entao ja vai direto do trabalho!-Disse fazendo uma de mamae mandona

Peguei a chave e na hora que abro a porta encontro o Harry,(já até decorei o nome de todos eles de tanto que as meninas falaram)as meninas olharam com cara de espanto pra porta ja que estavam com cara de acabadas.

Tranquei a porta corrrendo antes que elas atacassem o garoto.

-Elas vão ficar bem?-perguntou ele com uma cara de preucupado

-Não se preucupe com elas!-falei rindo.ele riu também e a... propósito que sorriso lindo.Entramos no elevador e continuamos a conversar.

-E aí quer dizer,que vocês são nossos novos vizinhos?-perguntei idiotamente.

-A questão é:Vocês são nossas novas vizinhas?-ele fez cara de desconfiado. 

E a conversa fluia muito bem.Chegamos no terreo já quase chorando de rir.

-E aí pra onde você vai?-ele me perguntou

-Starbucks e você?

-Também!

-Ué de novo?Você ja não foi na hora que minhas primas ficaram paralisadas?

-Sim,mais digamos que sou  um Starbucks Lover!E você senhorita  como você sabe que eu fui?

-Finalmente alguém que me entende.Deu pra ouvir 

-Então...Aceita ir comigo bela moça?-Ele perguntou já entrelaçando seu braço no meu.

-Eu acho..-eu ia terminar minha frase,quando ele me interrompeu,tapando minha boca

-Não aceito não como resposta-ele falou lindamente e me puxou pra fora do condôminio.

Entramos na Starbucks ja estava meio cheinho e ficamos batendo altos papos,até que...

-E aí,vai fazer alguma coisa amanha ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Amaram?Odiaram?Me contem por favor...Tenho certeza que ainda hoje sai o 3 cap. ok?
kisses and hugs!