Starbucks Lovers escrita por minadademetria


Capítulo 10
Capítulo 10- "If I die, I die with full stomachs!"


Notas iniciais do capítulo

Gases da minha coca-cola,Espero que gosem,e obrigada pelas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207177/chapter/10

Continuamos o jogo e descobrimos muitas coisas,quer dizer EU descoobri,porque Lisa e Lori sabiam quantos vezes aqueles garotos tomavam banho por dia.

Cansamos de brincar e pegamos o colchao para dormirmos.Até por que foram muitas emoções pra pouca noite.

Na hora que todos dormiram na mesma posiçao de sempre( só que dessa vez Liam dormiu com Lisa,que lindoos),não conseguia dormir

-Harry?-perguntei sem esperança

-Oi amy!Tô com sede vamos na cozinha?

-Vamos!

Chegamos lá parecíamos dois bebados, não tinhamos sono algum,bebemos agua,quando iriamos sair ele me puxou pela mao e me  falou

-Amy,era verdade o que você disse hoje?O que você disse pro Louis ?

-Digamos que sim!-eu falei me fazendo de inocente.

Harry me puxou pela cintura e encostou sua testa na minha.Se eu não me segurasse ali eu ia ter um treco,minha paixão por ele ia crescendo a cada vez que ele se aproximava dele.Não sei mas,quanod me aproximava dele sentia borboletas na barriga,pernas bambas e cabeça na Lua,traduzindo na minha língua chama-sa amor.Ele me beijava como se eu fosse especial pra ele,sei lá,mas só queria que tudo congelasse.

Até que o desgraçado do Liam apareceram na cozinha.

-Prometo que não conto nada,mas Amy faz um sanduba pra miim?-ele nos atrapalhou-Conheço esse olhar,é o mesmo olhar que a Lisa fez quando queria me matar!Tá mas me mata depois que eu comer,se eu morrer quero morrer de barriga cheia!-eu e Harry ficamos vermelhos e a cena foi engraçada eu admito

-Tá boom!Quer também Hazza?-perguntei saindo das mãos de Harry que estavam na minha cintura

-Não eu vou dormir!-ele disse me roubando um selinho e saindo da cozinha-Boa noite amores da minha vida!

-Parece que temos um casalzinho na casa!-Liam falou debochando

-MAIS UM!-eu retruquei

-Quais sao os outros?

-Você e Lisa,Lori e Zayn,quem mais seria?

-Louis está  namorando então,nem pensei direito!

-Jura?Mas vem cá Liam,você gosta mesmo da Lisa não é?-perguntei me aproximando dele

-Como você sabe?-ele perguntou mordendo seu "sanduba"

-De tanto que essas duas me falam de vocês,eu acabo aprendendo!-falei dando risada-"Toda vez que Liam gosta de alguém,ele tenta ser o mais fofo que ele consegue com a menina!Ai que lindo que é meu Liam!"-Falei imitando Lisa.Ambos rimos

- Nossa,elas são mesmo fãs né?Fiz que sim com a cabeça e disse que nem sabia como elas se aguentavam perto deles.

-Mas,escuta aqui Payne: se magoar Lisa,saiba que eu acabo com sua raça em 1 segundo ok?!-esclareci tentando parecer brava,brava dando risada-Ok agora termina de comer que eu vou dormir!Boa noite!

-Tenha juizo com Harry mocinha!-ele esclareceu,me fazendo mostrar a lingua ppra ele

Me deitei nos colchao com Harry que me abraçou,virei pra ele,dei um selinho e me virei de novo.Fiquei pensando como Liam seria um bom cunhado.Ele era muito fofo,Tinha virado um  grande amigo naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Já estou passando pro pc o 11!!!!Muitas coisas virão por ai!!! Qualquer sugestão deixem na reviews!!
Kiss,kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.