Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 46
Big girls don't cry


Notas iniciais do capítulo

Só não postei antes porque fui obrigada a viajar, mesmo hahhahahaha espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/46

Não entendi direito o motivo de eu começar a chorar, tinha julgado mal Louis quando falei sobre a Jennifer no carro, ele realmente só queria me ajudar, e quando ele disse isso olhando nos meus olhos e dando um beijo em minha bochecha, só aí eu percebi que nós estávamos separados mesmo, e pude ver a dor dele falando aquilo, a mesma que eu estou sentindo agora, dele não poder ter me dado um beijo e falar que tudo ia ficar bem. Se não estivéssemos nessa situação, ele teria me beijado, feito alguma piada para eu rir e depois me abraçaria.

 Eu tentava parar de chorar, já não estava mais soluçando mas que as lágrimas continuavam caindo, tirei a mão do rosto e fiquei com a cabeça apoiada no sofá, olhando para cima. Ouvi passos do corredor indo até a sala, era Liam.

–Meu Deus Liza, quer conversar?- ele disse preocupado, se sentando ao meu lado. Eu o abracei e me segurei para não desmoronar no ombro dele.

–Desculpa, estava precisando abraçar alguém.- eu sorri, enxugando as lágrimas que restavam no meu rosto.

–Tudo bem.- ele sorriu simpaticamente.- Louis foi te buscar na cidade né? Foi tudo bem?

–Sim, ele foi...- resolvi não responder a segunda pergunta.

–Ele quase matou eu e Harry por deixarmos você ir sozinha, estava preocupado.- Liam sorriu para tentar me confortar.- Vai ficar tudo bem, ele te ama muito, e eu sei que você sente o mesmo por ele.

–Nós vamos ficar bem- eu disse normalmente,  não demonstrando emoção nenhuma.

–É só uma questão de tem..- ele parou de falar porque foi interrompido pelos gemidos de Caroline e Niall misturados com Michelle e Zayn.- Tá, não vai dar para ter uma conversa séria desse jeito.- eu dei uma risada alta.- Que bom que você melhorou, eu vou dar uma saída para encontrar um amigo, trate de ficar bem.- ele disse e eu assenti,  Liam me deu um beijo na bochecha  e saiu da casa.

A conversa com Liam tinha me ajudado, ele era sempre fofo e sabia o que dizer. Mesmo assim,  eu preferia conversar com Harry, ele conhecia Louis mais que todos, então resolvi me levantar para ir procura-lo, no corredor esbarrei com Louis, que parou bem na minha frente e fico me olhando com uma expressão triste, que parecia ter um pouco de... Raiva?

–A gente precisa conversar depois.- eu soltei, não conseguia ficar olhando para ele tão perto e não dizer nada naquele momento.

–Acho que não, parece que você já se divertiu bastante por hoje né.- ele disse e tentou sair mas eu peguei em seu braço.

–Que? Foi realmente muito divertido discutir com você hoje, ontem foi muito bom também...- eu disse sarcasticamente.

–Parece que não está sendo tão ruim para você.- ele deu um sorriso cínico,  foi em direção a porta de entrada e saiu.

POV Louis

Dei um beijo na bochecha dela  e fui correndo entrar na casa, ao entrar fui direto para o quarto de Niall, onde estavam ele e Harry.

–Ou, calma cara!- Harry disse assim que eu entrei no quarto, com meus olhos vermelhos, cheios de lágrimas.- O que aconteceu?

–A Liza... Você faz ideia de como é difícil olhar para ela desse jeito? Chateada, triste, com raiva... E o pior é que ela ta certa, eu entendo ela, eu devia ter falado da Jennifer assim que voltamos a nos falar, isso não é uma coisa boba.- conforme eu falava, mais vermelho e agitado eu ficava, não parava de andar de um lado para o outro.  Estava quase explodindo.

–Calma Lou,  você precisa falar com ela sobre isso. O que há entre você e a Jennifer?- Niall disse me fazendo sentar na cama.

–Nada, não existe nada! Ela voltou a falar comigo, e nós não falamos sobre nada demais, ela é uma boa amiga agora, só! A Liza ficou pensando que eu só fui buscar ela para ela voltar a falar comigo fácil, quando eu disse para ela que não era isso ela ficou com um olhar de culpa, eu dei um beijo na bochecha dela e vim correndo para cá, mas minha vontade não era essa, ela precisava de um abraço, precisava de mim.- eu coloquei minhas mãos nos rosto e Harry se sentou ao meu lado e colocou suas mãos nas minhas costas.- Eu amo ela, cara, muito.

–Vai falar com ela agora Lou.- Niall disse com firmeza.

–Sim, eu vou.- eu disse e tirei minhas mãos do rosto.- E, de qualquer modo, é melhor eu e Harry sairmos né.- eu disse quando Caroline bateu na porta.

–Desculpa meninos, só precisamos de um tempo.- Caroline disse sorrindo ao entrar no quarto.

–Fiquem a vontade.- Harry riu e nós saímos do quarto.

Harry foi para seu quarto enquanto eu fiquei no corredor pensando no que falar, foi aí que  eu ouvi que Liza estava na sala com mais alguém, Liam.

Não consegui ouvir muito bem o que eles estavam falando, parece que os casais da casa tinham, por algum motivo, combinado de se comer na mesma hora né.  Pude ouvir Liam falando daquele jeito fofo dele e Liza rindo. Eu considero muito o Liam, tipo um irmão, mas não suportava os dois juntos.

Fim Louis POV

Não entendi o porque do Louis ter falado isso, nem o porque dele ter sido grosso. Resolvi não pensar nisso muito, precisava saber o que Harry tinha para falar para mim. Bati na porta e ele me deu permissão para entrar.

– É... Licença.- eu disse ao entrar.

–Oi Liza! Senta aí.- ele disse animado e fez sinal para eu sentar na cama.- Faz tempo que a gente não conversa.- Harry se sentou ao meu lado.

–Pois é, ta tudo bem?- perguntei.

–Ah, ta sim, só acho que temos que fazer uns quartos anti-gemidos aqui né.- ele brincou.- E não é muito bom ver meu melhor amigo triste, acho que foi por isso que você veio, certo?

–Certo... E eu concordo sobre os quartos.- eu ri.

–Que bom que o Louis não tem ciúmes de nós dois, né?- ele disse sorrindo.

–Nem me fala, ele só tem ciúmes do Lia... Caralho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.