Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 43
Til there was you


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom... Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/43

Louis mesmo tirou sua calça, depois tirou meu shorts por completo. Voltou a beijar minha barriga e massagear minhas coxas e tirou minha calçinha. Só sei que, depois de um tempo, vi sua boxer preta jogada no chão. Louis era bem mais forte, o que o deixava sempre no controle da relação, e por sorte, ele sabia muito bem o que fazia. Ele sabia quando e aonde tocar e beijar, no momento certo, o que tornava tudo aquilo perfeito. Tenho mais do que certeza que tive um orgasmo dessa vez.

Quando acabou, adormeci com a cabeça apoiada em seu peitoral e seus braços em volta de mim.

Só acordei quando Louis se mexeu para pegar alguma coisa.


–Liza, desculpa, não queria ter te acordado.- ele disse baixo.


–Não, tudo bem. Que horas são?- perguntei calmamente.


–São 21h.


–Que?! Já?- perguntei levantando minha cabeça, pensei que era bem mais cedo.- E você dormiu?


–Sim, mas dormi pouco.- ele disse dando um sorriso.- É fofo ver você dormindo.


–Eu tava cansada...


–Eu sei, causo esse feito nas pessoas.- ele disse levantando a sobrancelha.


–Idiota.- eu ri- Vamos levantar e ir para a sala, daqui a pouco Niall e Caroline chegam.


–Sim, vamos, acho que eles não vão demorar muito, tem várias coisas a fazer aqui- Louis riu maliciosamente.


–É né...- me levantei com o cobertor e peguei minhas roupas intimas, Louis ficou me olhando- Você pode virar para o outro lado?


–Você ta brincando né? Eu não sei se você sabe, mas já te vi sem roupa...


–Eu sei idiota, mas tenho vergonha assim...


–Mesmo? Porque eu não tenho vergonha nenhuma de ficar assim na sua frente, já que você tirou meu cobertor...


–Ah Louis, vira logo!- eu disse rindo, ele virou para o outro lado também rindo.- Pronto, vamos para a sala agora.


Caroline POV

Passei a tarde com Niall, foi muito bom, ele parecia bem feliz também. No final da tarde, disse que tinha que resolver algumas coisas e para eu encontrá-lo 20h em um restaurante que ele me mostrou, eu disse que estava tudo bem, porque eu tinha que fazer algumas compras também.

Depois de comprar tudo o que eu queria, já eram 19h50, então resolvi ir para o restaurante já. Cheguei lá 20min atrasada porque não estava achando o restaurante, logo que entrei vi Niall.


–Oi!- ele disse sorrindo animado.


–Oi, desculpa o atraso.- eu disse.

–Tudo bem, cheguei agora pouco também.- ele sorriu de novo e pegou minha mão para me guiar até o nosso lugar, acho que corei com a fofura dele. Quando chegamos a mesa, ele puxou a cadeira para eu sentar.


Escolhemos nossos pratos, que chegaram rápido. Niall comeu arroz, um bife gigante e um monte de batatas-fritas, eu pedi um prato pequeno de macarrão.


–Você come muito pouco, é fofo.- Niall riu enquanto cortava seu bife e depois comia com a vontade de sempre.


–Você come que come muito, todo mundo sabe disso.- eu ri.


–É, eu sei. – ele continuou comendo.


Continuamos conversando enquanto comíamos, ele definitivamente tinha o sorriso mais bonito que eu já tinha visto, e ficava mais bonito ainda sorrindo.


–Nossa, não aguento mais.- eu tinha comida só metade do meu prato de macarrão e não queria mais, estava satisfeita e não estava com muita fome.- Quer?


–Por mais incrível que pareça, não, brigado.- ele sorriu.- Posso pedir a conta?


–Claro.- respondi.


Niall pagou a conta e nós saímos do restaurante. Algumas fãs nos pararam, mas elas mal reparavam em mim, então Niall não tinha que dar satisfação, o que era bom. Sentamos em um banco de uma praça pequena de LA e já eram quase 22h, ela estava vazia. Fiquei abraçada com o braço de Niall e com minha cabeça em seu ombro.


–Eu posso te falar uma coisa?- ele disse, colocando seu braço em volta de mim.


–É... Pode.


–Eu sei que das primeiras vezes que nós saímos, eu não me interessei por você logo de cara e tudo mais. Mas eu quero que você saiba que eu realmente gosto muito de você agora, que eu realmente te amo, e sempre sinto sua falta quando você não está por perto. Não se esquece disso, ta?- ele disse isso de um jeito envergonhado, mas maravilhosamente lindo e sincero, não pude conter o enorme sorriso que surgiu no meu rosto.


–Eu não vou esquecer.- eu disse sorrindo.- Você sabe que eu sou completamente apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi, certo?- ele apenas sorriu e me abraçou.


Niall me deu um beijo na testa e depois desceu para a minha boca, começou a passar a mão no meu cabelo enquanto me beijava e foi descendo pelas minas costas e depois para a minha perna, eu subi minha mão para a sua nuca e comecei a passar a mão pelos seus cabelos loiros. Ele começou a dar leves beijos no meu pescoço.


Liza POV

Fiquei com Louis no sofá assistindo TV, estava deitada e com a perna em cima dele. Zayn e Michele tinham ido para o quarto.


–Cadê todo mundo dessa casa hein?- perguntei.


–Pois é, ninguém chega.- Louis concordou.


–Louis! Você pode dar uma ajuda aqui!- alguém gritou lá de fora, era a voz de Liam.


Eu e Louis nos levantamos e fomos para a porta ver o que tinha acontecido, Liam estava lá fora com Harry apoiado no seu ombro.


–Ahhh não!- Louis falou indo até Liam.- O que aconteceu?


–Harry me ligou para ir buscar ele em uma festa, e quando cheguei ele estava nessa situação.- Liam falou com uma voz meio irritada.


–Cara, chega de beber.- Louis disse fazendo Harry se apoiar nele e o levando para a casa.


–Eu não bebi!- Harry ficava repetindo.


Quando os dois entraram na casa, olhei para Liam que estava com uma expressão triste no rosto.


–O que aconteceu?- perguntei a ele.


–Nada, só to meio estranho.- ele disse ainda triste, parecia que ia chorar.


–Não foi nada.- eu disse e ele entrou na casa, resolvi entrar também.- O Liam não ta bem, conversa com ele.- cochichei no ouvido de Louis quando entrei na sala.


–Ok, vou conversar... Você cuida do Harry? Ele não ta em um estado muito ruim, só tem que dormir, e eu confio em você para fazer isso.- ele disse e sorriu.


–Claro.- eu sorri também e dei um selinho nele, depois fui falar com Harry, que estava sentado no sofá olhando pro nada.- Harry, então, você tem que ir dormir...


–Não! To sem sono, só meio tonto e sabe... Eu não comi ninguém hoje.- ele disse.


–Sempre que ele bebe um pouco a mais, ele começa a desabafar, não liga.- Liam disse e Louis assentiu.


–Que pena... Mas acho que tem alguém te esperando no seu quarto! É uma mulher mais velha, bem bonita aliás...- eu disse tentando não rir.


–Ah é? – Harry disse se levantando e indo pro quarto, eu fui atrás dele.


Ele chegou decepcionado no quarto. Eu arrumei a cama para ele dormir e ele tirou a roupa e deitou para eu o cobrir. Parecia um bebê.


–Olha, Effy...- ele começou a falar.


–Liza.- eu corrigi.


–Liza... Não conta pro Louis que eu fiquei de cueca na sua frente, ta?- ele disse e eu ri.- E o Niall vai fazer sexo hoje, ta?- eu assenti e saí do quarto dele rindo, apaguei a luz e fui para a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.