Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 27
Don't panic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/27

Ainda estava jogando conversa fora com o Harry quando Louis chegou todo molhado vindo me abraçar.

–Ahhhhhh sai Louis!- Eu tentei parecer séria, mas acabei rindo.

–Que horas são?- Ele disse rindo.

–São 15h ainda, que horas  a gente vai embora?

–Só a noite. Não vai entrar na água? Ta muito boa!

–Boa? Ta congelando!

–Ah é, você vem do Brasil, país de pessoas quentes...

–Bom, de acordo com Harry, você que é quente.-Harry concordou quando eu disse isso.

–Mas isso você mesma pode dizer! -Ele deu um tapinha nas minhas costas do tipo “É, eu sei que você me acha quente” e continuou falando- Vou comprar alguma coisa para nós comermos no marcadinho, alguém quer ir comigo?

–Eu vou, quero me secar um pouco, e ta mais sol para lá.- Liam disse passando a toalha no cabelo, eu e Harry nos levantamos para ir também, Zayn quis ficar lá.

–E onde Niall e Caroline estão?- Louis perguntou quando já estávamos bem perto do mercado, que não era nada longe da praia.

–Eles sumiram a um tempo atrás...- Louis e Liam riram quando eu disse isso.- Vou ficar esperando aqui fora, não quero entrar.

–Eu fico aqui também.- disse Harry. Louis assentiu, então ele e Liam entraram no mercado.

Eu e Harry estávamos sentados em um banco a poucos metros do mercado quando uma menina que parecia ser uma fã chegou e pediu um autógrafo para Harry e depois tentou beijá-lo mas ele foi para trás, ela nem olhou para a minha cara. Era muito bonita, ruiva com olhos verdes, não entendi porque Harry não quis ficar com ela.

–Ela era bonita.- Eu disse depois que a fã se afastou.

–Era né? Mas parecia se achar, ela falou comigo sem nem olhar para a sua cara, não gosto de meninas assim. E nem peito ela tinha!- comecei a rir quando Harry disse isso, imaginava que ele não seria tão meigo a ponto de falar só que ela não parecia ser uma boa pessoa.

 Parei de rir no segundo em que vi a mesma fã no mercado. Ela deu um abraço em Liam, depois se atirou em Louis. Quando digo que ela se atirou, sim, ela beijou Louis, e ele deixou, só depois afastou ela, quando eles já tinham colocado a língua um na boca do outro. Não tive outra reação a não ser correr para a praia. Só puder ouvir Harry gritando meu nome e depois se afastando, provavelmente indo falar com Louis. Passei por Zayn e ele perguntou o que havia acontecido.

–Pergunta para o seu amigo Louis, ele já deve saber.- Falei com raiva na voz, mesmo que na minha cara só refletisse tristeza. Só parei de andar quando tive certeza que ninguém podia me ver. Sentei na areia e comecei a chorar.

É claro! A menina era bonita, por que ele iria recusar? Afinal, estamos saindo a uma semana, não devo ser nada para ele mesmo... Mas por algum motivo eu não conseguia acreditar nisso, sabia que alguma coisa eu significava.

–Liza? Ta tudo bem?- Niall e Caroline apareceram atrás de mim, não sei de onde eles vieram. Niall estava sem camisa e com três marcas vermelhas no pescoço.

–Na verdade, não.- Ainda estava enxugando as lágrimas quando disse isso, odeio quando a pessoas me vêem chorando.

–O que aconteceu?- Caroline perguntou se sentando ao meu lado, Niall sentou do meu outro lado.

–Uma fã pediu um autógrafo e tentou beijar Harry quando nós estávamos conversando, mas ele não deixou, depois ela foi para o mercado onde Liam e Louis estavam e agarrou Louis, ele deixou. – Fiz de tudo para não começar a chorar ao dizer isso.

–Liza, muitas fãs fazem isso... Nem sempre é fácil evitar, não por causa da tentação ou algo do tipo, mas porque elas realmente te agarram.- Niall disse.

–Então estou sendo ridícula por ficar triste?- Falei sem pensar, soou meio grosso. Niall só estava querendo ajudar.- Desculpa, não quis falar desse jeito.

–Tudo bem. Eu te entendo, só dá um desconto para o Louis, ele gosta de você.

–Grande coisa... Brigada por se preocuparem gente, só quero ficar um pouco sozinha, daqui a pouco vou para lá.- Eu tentei sorrir.

–Magina Liza, fica bem.- Caroline disse. Logo depois os dois voltaram para onde os meninos estavam. Queria imaginar o que eles iam falar para Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.