Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 16
save you tonight


Notas iniciais do capítulo

Só o começo da festa heinnnn hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/16

No carro, sentei no banco de trás com Niall, Louis e Harry foram na frente, Louis dirigindo. Harry disse que não queria que eu sentasse com Louis no carro porque nós íamos ter muito tempo para ‘’essas coisas’’ na festa.


–Nossa Liza, como você ta bonita! Aposto que vai atrair muitos menininhos na festa. – Niall disse para provocar Louis.


–Verdade Niall, pena que só um vai atrair ela, né Liza? – Louis retrucou.


–Só um mesmo, Liam, claro! – eu disse rindo. Todos eles riram também.


–Olha Louis, eu não deixava hein!-disse Harry


–Não acredito nela, é uma boba...-Louis disse olhando para mim.


–Ouvi dizer que vocês gosta de meninas bobas Lou- disse Niall.


–Fazer o que né.-Louis deu um sorriso.- Bom, chegamos.


Saímos do carro e fomos andando em direção a casa. Mansão, na verdade. Era gigante. A parte da frente era linda, de uma cor meio creme e parecia ter dois andares, dentro dela havia algumas luzes coloridas para iluminar o ambiente e dava para ver algumas pessoas. Eram 22h30, em meia hora de festa já dava para ver algumas pessoas bêbadas.


–Harry! Oi! Que bom que vocês vieram! –uma menina loira de olhos azuis com um vestido rosa tubinho bem curto veio nos receber. Ela deu um abraço em cada um dos meninos, e na hora do Louis, ela me viu.


–Ah, Amanda, essa é a Liza, minha... Menina? – ele olhou pra mim e riu.


–Ah, oi Liza! Prazer.


–Oi! Prazer.- eu disse meio envergonhada.


–Bom, podem entrar. O Liam e o Zayn já chegaram, devem estar por ai.


Quando entrei, fiquei sem palavras. A casa era gigante mesmo! Tinha dois andares, piso frio branco aonde eu acho que era a sala e com móveis de cores fortes, vermelho, preto, roxo... A decoração era linda. Mais para o fundo da casa tinha uma sala de jogos, com duas mesas de sinuca, e uma porta que levava para o jardim. O jardim era grande e lindo também, tinha uma piscina grande, uma churrasqueira e algo que parecia ser um... Campo de futebol? Nossa.


–Gostou? –Louis cochichou no meu ouvido, acho que ele percebeu minha cara de surpresa.


–Mesmo? Eu nunca entrei em uma casa assim!


–Eu já vim aqui umas duas vezes... Quando ela e Harry estavam ficando e quando ela e Zayn estavam juntos.


–Eu notei a animação dela quando viu o Harry. Eles vão ficar hoje?


–Não sei, provavelmente não... Ta interessada?


–Não... Já achei meu parceiro para a noite.


–Sorte a dele. –Louis disse isso rindo.


–Quais deles costumam pegar mais nas festas?


–Zayn e Harry. Normalmente Niall e Liam pegam uma para ficar a noite inteira. –Estávamos dentro da casa, apoiados na parede. –quer uma bebida?


–Já? Bom, claro. – e aceitei a bebida.


O balcão de onde ele pegou o copo tinha várias cores de bebidas, quase como uma aquarela inteira, ele me deu a roxa e pegou uma vermelha. Depois me guiou até um lugar onde tinha umas pessoas dançando e começamos a dançar uma musica eletrônica, e olha que eu não gostava de musicas eletrônicas. Quando olhamos para o lado, lá estava Zayn quase engolindo uma menina na parede. Bom, a noite estava começando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.