Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/1

Já me despedi de meus pais e meus irmãos, vou sentir muita falta deles mas como vou ficar em uma casa apenas com pessoas da minha idade- tenho 17 anos, aliás- acho que vai ser bom. Depois de me deixarem no aeroporto ficaram esperando eu embarcar, minha mãe estava quase com lágrimas nos olhos, afinal vou ficar 6 meses fora, e se eu gostar, fico mais 6 meses.

 O avião decolou e senti aquele frio na barriga típico da decolagem, agora é só esperar e ver se consigo dormir na viagem.

 Ta, não consegui dormir, e acabei vendo ‘’O Artista’’ no avião! Queria muito ver esse filme, e uma senhora do meu lado ficou comentando o filme comigo. Sabe aquelas velinhas fofas super simpáticas? Então.

 O avião pousou em Londres e agora vem o frio na barriga de pisar em um país completamente novo sem conhecer ninguém. Desci do avião, e fui para o aeroporto procurando a saída, percebi que tinha algumas meninas na porta da saída pela qual eu tinha que sair, perguntei para uma delas porque tinha aquela aglomeração de garots na saída, e ela disse que a banda ‘’One Direction’’ ia chegar naquela hora! Isso foi engraçado, porque tive um flashback do ano passado, em que eu ficava ouvindo ’’1D’’ com a minha amiga que era muuuuito fã, mas para falar a verdade, nunca achei eles nada demais.

 Fiz um esforço para conseguir passar por elas, e consegui chegar até a saída onde tinham aqueles taxis pretos, tipicamente ingleses, fiz sinal e entrei em um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.