The Best. escrita por gidrauhl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vocês *-* Leitoras fantasmas, por favor comentem, eu preciso saber se a história está boa se não eu vou deletar ): enfim, espero que gostem xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207129/chapter/3

Acordei com algo pesado em cima de mim. Abri os olhos e vi Caitlin rindo que nem louca

.-Sai de cima de mim, sua gorda! - resmunguei.

-Não! e gorda é você, ok? ok! - Disse ela, rindo.

-Você que pediu.. - disse após derruba-lá no chão, vendo a mesma parar de rir e me olhar brava

.-Você é muito chata! - disse se levantando. - Eu estava tentando te animar e você me faz cair no chão? que ingrata! - disse ela fingindo estar brava.

-É - disse e lhe mostrei a lingua.- Mas enfim, porque você me acordou? queria dormir para sempre. -resmunguei me jogando de novo na cama, já que estava sentada.

-Eu imagino. - disse ela sentando ao meu lado. - Mas Payton disse para mim te chamar par almoçar e você tem que ir..

-Ok, eu vou! - disse me rendendo. - Me espera? só vou pentear meu cabelo. - andei em direção ao banheiro, pegando a escova e começando a pentea-los.

-Claro, mas vai logo! - ouvi Caitlin bufar.

Após desembaraçar meu cabelo que estava parecendo um ninho, sai do banheiro e Caitlin estava deitada na cama com um travesseiro em seus olhos.

-Pronto. -ri

-Ah. - disse ela tirando o travesseiro de sua cara e se levantando. - Nem demorou muito!

Ri com ela e descemos as escadas em direção a cozinha, vendo Payton, Christian e...pera ai, Cassy? não acredito!

Flashback on.

Eu e Christian estavámos ficando já havia mais de um mês e, para mim, era como se estivessemos namorando. Mas, sem ele ter me pedido em namoro. Eu, Chris, Caitlin e Justin estavamos vendo um filme até que Christian me chama para conversar no quintal.

-O que aconteceu Chris? - disse já preocupada.

-Eu preciso te contar uma coisa! - disse ele aflito.

-E o que seria? 

- E-Eu.. não posso mais ficar com você!

-Que? - disse sentindo meu coração falhar uma batida. Eu o amava.

-Eu não posso ok? Não posso! - disse indo em direção a porta.

-Christian! - o chamei. Ele se virou e me olhou. - Por favor, me esqueça! Após ter dito isso, ele me olhou e foi embora.

 -----

Passou uma semana e eu nem falava com ele, mesmo ainda sentindo a mesma coisa que eu sentia a uma semana atrás. Só que agora eu não só o amava ele, eu sentia raiva, ódio. Caitlin e Justin me consolavam e eu falava que estava bem, e bom, eles acreditavam. 

Estavamos passeando no parque até eu ver Christian beijando uma menina. Cassy.

Caitlin me falou que eles estavam ficando e ela não queria me contar para eu não ficar pior. Só que Cassy era uma grande amiga para mim. E a partir daquele dia eu a ignorei. Mas não só ela, Christian também.

Flashback off.

Então era ela. Isso me destruiu mais ainda. Olhei para Caitlin e ela tinha a mesma expressão que eu.

-Ah, não acredito! Ali? - disse Cassy, ou melhor, aquela coisa. Tenho que falar assim para não xinga-la

-Alison. - a corrigi fazendo ela me olhar indignada e Christian me olhar preocupado. - E é, sou eu. - disse grossa.

-Quanto tempo, não é mesmo? - disse ignorando minha grosseria e puxando a mão de Christian, fazendo ele levantar e ficar do lado dela. - Você não me disse que tinha contato com ela amor! - disse sorridente, me enojando.

-Pois é. Ele tem e agora eu tenho que ir. - disse me retirando da cozinha, junto com Caitlin.

Alguém puxou meu braço me fazendo virar. Christian.

-Me desculpe. Eu não tive escolha! - disse ele.

-E por que não? - disse me calma, me derretendo pelo jeito que ele estava. Droga Alison!

-Eu te conto depois, prometo, mas eu não posso contar com ela aqui. - disse sussurrando o "ela".

-Ok. Tenho que ir. - dei um beijo em sua bochecha e sai de lá as pressas, puxando Caitlin.

-O que foi aquilo? - Caitlin disse indignada.

-Aquilo o que? - estranhei.

-Você sendo melosa com o Christian! - resmungou.

-Foi um momento fraco, só isso. - Bufei

-Espero que seja mesmo! - disse ela me puxando, fazendo com que eu corresse até chegarmos em casa. 

No caminho, me lembrei de um tipo de poesia que combinava bem comigo, na hora.

"Sua, eternamente sua. Quando você me deixar, continuarei sendo sua. Quando você me esquecer, não se lembrar mais que fiz parte da sua vida do meu nome ou do quanto você já me fez sorrir, eu ainda serei sua. Vou ser sua quando você não me quiser mais, me mandar ir embora e te esquecer. Vou ser sua quando você me machucar, magoar, iludir,quando você mentir pra mim, me odiar… me desculpe, mas vou continuar sendo sua."

Ta, isso estava ficando dramático demais mas minha vida sempre foi um drama, pelo menos para mim, então nem liguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.