The Best. escrita por gidrauhl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207129/chapter/1

O céu da cidade estava limpo, claro, mas daqui a pouco iria se encher de nuvens e começaria a chover. Disso Alison tinha certeza porém, continuava correndo pelas ruas de Atlanta, com seus cabelos castanhos voando ao vento e esbarrando nas pessoas que passavam por ela. Mas o que ela podia fazer? seu olhos estavam cheios de água por isso não conseguia enchergar direito. Ela só queria chegar o mais rápido póssivel ao seu destino: a casa de sua melhor amiga, Caitlin. Ela não estaria fugindo, aliás, os pais sabiam bem para onde ela iria quando estava mal. Só que dessa vez, Alison não queria ser pega pelos pais, não queria vê-los. Por isso iria na casa de Caitlin para a 'pegar emprestado', digamos assim, e ir pra qualquer outro lugar aonde seus pais não a encontrassem, pelo menos não hoje. O céu começou a trovejar, como Alison suspeitava.

Depois de correr cinco quarteirões, chegou á casa de Caitlin e tocou a campainha com a mão trêmula.

–Já vai. - alguém disse do outro lado da porta. Logo a mesma se abriu, revelando uma menina com olhos claros, cabelos morenos e um belo sorriso. Caitlin. Logo o sorriso que estava em sua cara se desmanchou, fazendo ela me envolver com seus braços.

–Ali, o que aconteceu? por favor, me diga. - dizia ela muito preocupada pelo jeito que me achou.

–Cait, eu...não aguento mais ver meus pais brigando. Só não me faça ver eles, não hoje. - minhas lágrimas que, já não eram poucas, aumentaram e eu já soluçava muito. Meu nariz e minhas bochechas já deviam estar vermelhas, junto com os olhos inchados. Tinha certeza.

–Vamos para outro lugar então, só - ela parou de me abraçar para olhar minha cara - se acalme ok? vamos para a casa de minha tia, Christian está lá. Sei que você não gosta quando meu irmão te vê desse jeito mas, é o único lugar que está em minha mente agora.

Assenti e esperei ela entrar em sua casa para pegar dois casacos. Um para mim e outro para ela.

Assim, fomos para a casa de sua tia, que era á uns seis ou sete quarteirões daqui, nada muito longe. Saimos com os braços entrelaçados por Caitlin estar segurando um guarda-chuva para nós duas.

O caminho durou mais ou menos vinte minutos.

–Tia, cheguei. - Gritou Caitlin ao abrir a porta.

–Olá Cait. - disse sua tia ao entrar na sala e abraça-la. Quando ela viu meu estado veio correndo me abraçar. Ela era uma grande amiga pra mim e pra Cait, porque, mesmo sendo sua tia, ela tem apenas 25 anos.

–Oi Payton - disse com a voz rouca e falha devido ao choro.

–Ali, o que aconteceu com você? já sei. - disse ela se separando do abraço.- Foram seus pais não é? - apenas assenti. - Podem subir, quando você estiver melhor você me conta tudo com calma - assenti mais uma vez e dei um beijo em sua bochecha. - E você, mocinha - disse ela se referindo agora, á Cait, fazendo eu e ela rirmos. - Cuide bem dela ok? e mais uma coisa, seu irmão está jogando video-game na sala de jogos.

–Tudo bem Pay. - disse Cait pegando minha mão e me fazendo subir as escadas, junto com ela. Adentrei em seu quarto e me sentei (lê-se: joguei) na cama.

– Descanse ok? - disse Caitlin, sentando ao meu lado. - Vai ficar tudo bem. Vou comer algo, você quer alguma coisa?. - disse ela se levantando indo em direção a porta.

–Não, obrigada. - Após falar isso, senti minhas pálbebras pesarem e adormeci.

*~*

Um raio de luz atravessou a janela, chegando ao meus olhos, me fazendo abrir-os.

–Bom dia, Bela Adormecida. - Disse uma voz conhecida, rindo ao mesmo tempo.

Olhei para o lado e lá estava a Caitlin, deitada em outra cama que tinha no quarto.

– Bom dia Cait, obrigada por tudo, estava mesmo precisando disso. - me referi ao fato de ficar um tempo longe das brigas dos meus pais.

–Não foi nada, você sabe que pode contar comigo para tudo. Agora, vem, vamos tomar café da manhã. - Ela se levantou indo em direção ao banheiro e voltou com uma escova de cabelo, se jogando em cima de mim.

–Vamos, acorda preguiçosa.- Disse ela rindo, arrancando ainda mais gargalhadas de mim. A empurrei fazendo ela cair no chão e corri em direção ao banheiro, me trancando lá dentro e ouvindo os gritos de Caitlin. Ri comigo mesma.

Tomei um banho para dispertar a preguiça. Sempre funcionava. Sai do box e enrrolei uma toalha em meu corpo. Fiz um coque frouxo em meu cabelo e escovei os dentes, me trocando logo em seguida.

*~*

Saí do banheiro, já trocada e com os meus longos cabelos morenos penteados. Olhei para a cama e lá estava Caitlin me esperando impacientemente. Quando ela me viu, bufou e foi em direção ao banheiro, fechando a porta com força. Ela sempre fazia isso quando eu usava o banheiro primeiro e demorava.

Sentei em sua cadeira perto da escrivanhia, pegando o computador e ligando o mesmo. Entrei em meu twitter e logo digitei.

@AliTruscott : Hey guys. Estou aqui na casa da @godsgirl8494 que está de mal humor! muito medo!

Ri do que escrevi e continuei postando.

@AliTruscott: a @godsgirl8494 fica reclamando que eu demoro no banho mas ela é pior do que eu.

Ouvi a porta do banheiro abrir e uma 'nova' Caitlin sair de lá.

–Whats up? - disse ela rindo em seguida. Tenho muito medo dela, sério.

–Nada de mais, só postando coisas sobre você no twitter. - Gargalhei.

–O que? af. - disse ela se tacando na cama e pegando seu iPhone. Fui ver minhas mentions e lá tava escrito.

@godsgirl8494: a @AliTruscott é muito chata.

@godsgirl8494: a @AliTruscott é retardada.

@godsgirl8494: To twittando pelo meu Iphone chique, porque comprei uma capa roxa linda para ele, e eu quero que a @AliTruscott veja, mas ela ainda não percebeu. Chata.

@godsgirl8494: @AliTruscott quer parar de ser folgada e deixar eu mexer no MEU computador? grata.

Ri com as coisas que ela escreveu e dei retweet em tudo.

–Nossa Cait, que capa linda essa que você comprou pro Iphone. - disse me lembrando do que ela escreveu e ri logo em seguida.

–Nossa, você percebeu? awn, obrigada - disse ela com um sorriso fofo.

–Vamos descer pra tomas café Ali?

–Claro.

Descemos a escadaria e chegamos na cozinha, encontrando Payton e Christian lá.

Payton veio correndo até mim, me abraçando, enquando Christian ficou pasmo. Retribui o abraço.

–Ta melhor Ali? - disse Payton

–To sim, Pay. Obrigada, de verdade. Não sei o que seria de mim se você não tivesse deixado eu ficar aqui, precisava dar um tempo lá em casa. - disse mais uma vez, me referindo ás brigas dos meus pais.

–Que bom Ali. - disse ela se separando do abraço.- E ainda bem que você esta aqui para conhecer a namorada do Christian. - Nessa hora ele abaixou a cabeça e eu gelei.

–Namorada? - Eu e Caitlin falamos juntas, completamente suspresas.

E eu já podia sentir as lágrimas se formando mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? por favor me digam o que acharam xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.