In A Different Way escrita por InesTMM


Capítulo 2
Alex


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ficou péssimo, mas era necessário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207120/chapter/2

-Freddie amor! - Laura chamou-o com uma garota de 16 anos atrás. Esta era morena de olhos verdes intensos como a irmã, tinha a pele morena dando-lhe uma beleza selvagem, tinha um corpo cheio de curvas e tinha uma estatura um pouco baixa.

-Olá Laura. - ele deu-lhe um selinho carinhoso que fez a Sam desviar os olhos. A nova rapariga notou e sorriu.

-Olá Carly, Sam e Spencer. Esta é a Alex, é a minha irmã.

-Olá! Eu sou grande fã de vocês!

-Olá Alex! - Spencer encarou-a sorrindo simpático, esta retribuiu o sorriso.

-Amor! Será que ela podia ficar aqui hoje, quando fossemos sair?

-Tens de pedir para a Carly e o Spencer! - Freddie respondeu e Laura corou envergonhada.

-Oh meu deus! Desculpem eu esqueci que eram os donos...

-Oh porque será? - Spencer perguntou sarcástico.

-Eu e a Sam não podemos ficar com ela, porque vamos ajudar o Gibby!

-O quê? - Sam perguntou abismada - Ninguém me disse nada!

-Há lá bacon! - Carly disse esperando a resposta positiva da amiga.

-Oh! Conta comigo! - Alex riu-se da pequena conversa das duas

-O que é? - Sam perguntou chateada.

-Nada! É que eu sou grande fã tua! És a minha favorita, e eu não sei como é que ainda não surtei! - Alex comentou e Sam sorriu levemente, enquanto a Carly e Freddie abriram grandes sorrisos.

-Sam! Tu tens de ficar com ela! Ela é tua fã! - Carly disse contrariando o que dissera antes.

-Mas... tu não querias... que...!

-Oh por favor! Até parece que tu ias fazer alguma coisa! - Sam acenou concordando. Alex sorriu entusiasmada.

-Boa eu vou ficar contigo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Alex surtou e abraçou a Sam que ficou chocada juntamente com os outros.

-Desculpa... eu não consegui controlar!

-Sem... problema! - Sam disse batendo levemente nas costas da rapariga. Esta percebendo o recado soltou-se da loira.

-Sim ela é grande fã tua. Já fez videos, recortou fotos, montou... - Laura enumerou o que a irmã fazia e Sam revirou os olhos, gostava de saber que tinha assim uma fã, mas a voz dela irrita-a, Alex sorriu e decidiu apronfundar o assunto.

-Na verdade, os videos que eu faço são Seddie, as fotos também são Seddie, exceto algumas em que eu montei estando com a Sam, e uma é de vocês a beijarem-se no hospital psiquiatrico com todas as falas que disseram, outra eu tirei quando vocês estavam num encontro, outra foi no Grovvie Smothie, e tenho mais algumas. - Alex disse deixando a Sam, o Freddie e a Laura pouco à vontade.

-Ah mas não se preocupem! Eu não vos ando a seguir, apenas tenho a sorte de viver em Seattle e por vezes vejo-vos. - Alex disse fingindo que eles estavam incomodados por ela estar nos mesmo sitios.

-Pois... -Sam e Freddie disseram ao mesmo tempo fazendo a Alex abrir um grande sorriso e Laura arrastar o Freddie para fora do apartamento da morena.

-Bom encontro! - Carly desejou e Laura agradeceu. -Eu também tenho que ir! Foi um prazer conheçer-te Alex, Sam não influencies a garota por ela ser tua fã, e Spencer não a assustes! - Carly deixou as recomendações e Alex riu, era obvio que ela não a conheçia.

-Então... tu és fã de Seddie!? - Spencer perguntou sentando-se no sofá e puxando as meninas para o seu lado.

-Sim!! Super Seddie! Eles são perfeitos juntos! Porque é que acabaram? - Alex perguntou olhando para a Sam que desviou os olhos dela.

-Eramos demasiado diferentes, ele era muito normal, e eu muito anormal... - Sam disse, pela primeira vez disse-o em voz alta, Alex sorriu triste e com um brilho quase selvagem no olhar agarrou a Sam pelos os seus ombros.

-SAM! Olha bem para mim, e ouve-me com atenção, porque eu só vou dizer isto uma vez. - Alex gritou com ela que a olhou surpreendida e chocada, Spencer encarou-a com um pouco de medo, mas deixou-se ficar no seu lugar.

-TU AMAS O FREDDIE BENSON! CERTO? - Alex perguntou e Sam desviou os olhos dela.

-CERTO?

-Sim... - Sam murmurou

-Eu não ouvi!? - Spencer olhou-a com medo, estava-se a preparar para separar a Sam da Alex quando esta começa-se a bater-lhe mas surpreendentemente Sam deixou derramar uma lágrima. O mais velho decidiu deixa-las a sós indo até ao Grovvie Smothie.

-EU AMO-O!

-Então presta bem atenção no que eu te vou dizer. O Freddie também te ama, mas tem medo, tal como tu. Mas tu tens de saber, que as pessoas fizeram de tudo para acabar com vocês porque tinham inveja.

-Do quê? - Sam perguntou sarcástica. -Das nossas discussões?

-Não Sam! Tu és tão tonta! Vocês eram perfeitos juntos, porque nas outras relações tentam sempre agradar um ao outro, quantas vezes a Carly fingiu ser alguém que não era para agradar um rapaz bonito? Aposto que muitas! Tu eras tu própria com ele, e ele contigo, sim discutiam, por que tinham diferentes opiniões mas não acabavam sempre bem? Tinham diferentes gostos, mas respeitavam-se. Vocês quando não estavam juntos não eram completos, mas juntos transbordavam um ao outro. As pessoas tinham inveja e fizeram de tudo para acabar. E além disso o vosso relacionamento era otimo até pedirem ajuda à Carly. Olha eu sei que não são bons motivos, porque eu não sei bem o que te dizer. Mas duma coisa eu te digo com toda a certeza, tu ama-lo e ele ama-te, por isso não desistas enquanto ainda tens tempo! Porque o Freddie como uma pessoa normal, tentou arranjar alguém que fosse o teu oposto, e como amante não te conseguiu esqueçer, por isso conquista-o, faz as coisas à tua maneira, sem pedires conselhos a ninguém. - Alex disse e deixou Sam a pensar no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In A Different Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.