In A Different Way escrita por InesTMM


Capítulo 1
iMiss You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207120/chapter/1

Freddie tinha arranjado uma nova namorada, o nome dela é Laura, esta era ruiva com uns incriveis olhos verdes, tinha 17 anos como ele. Ela era agradável, legal e fácil de levar, era fácil conviver com ela, mas para o Freddie era enfadonho a forma como ela sempre concordava com ele. Parecia que a garota não tinha opinião própria. A culpa não era dela, nem dele... espera a culpa era dele.

Ele que sentia falta do jeito marrento da loira.

Ele que sentia falta dos olhos azuis cristalinhos e puros da loira.

Ele que sentia falta da alegria que a loira lhe trazia à vida.

Ele que sentia falta da preguiça da loira.

Ele que sentia falta da gulodice da loira.

Ele que sentia falta dos sentimentos que ela lhe dava.

Ele que sentia falta de chamar à loira de "Princesa Puckett"

Ele que sentia falta do cheiro da loira.

Ele que sentia falta do sorriso da loira.

Ele que sentia falta das reclamações da loira.

Ele que sentia falta da vida que ele levava antes da pior escolha da sua vida, acabar com a loira.

Ele que sentia falta dos sarilhos em que a loira lhe metia.

Ele que sentia falta da melhor amiga demónia loira.

Ele que sentia falta da Samantha Joy Puckett.

______________________________________

Sam estava sozinha, não queria arranjar um namorado, embora tanto a mãe como a irmã lhe diziam sempre, é que ninguém a aturava. Ela sorria triste com isso. Havia sim, alguém que a aturasse, mas ela fora burra e deixara-o ir.

Não era capaz de tratar bem a Laura, ela era tudo o que o Freddie merecia, mas não podia facilitar a vida para ele, quando ela estava tão miserável.

A Laura, fazia o Freddie feliz e isso fazia-a sentir-se um pouco melhor, mas no final de contas, ela acabava machucada. Ela não era capaz de seguir em frente, mas nunca o admitiria.

A culpa era dele, que a deixava apaixonada num olhar.

A culpa era dele, que tinha olhos da cor das almondegas.

A culpa era dele, que sempre era atencioso com ela, mesmo quando esta lhe batia.

A culpa era dele, que sempre a protegeu mesmo ela não precisando.

A culpa era dele, que era um nerd gostoso.

A culpa era dele, que a impressionava com o seu jeito de ser.

A culpa era dele, que a defendia mesmo quando ela estava errada.

A culpa era dele, que falava sempre ao mesmo tempo que ela.

A culpa era dele, que tinha seguido em frente.

A culpa era dele, que nunca a odiou de verdade.

A culpa era dele, que mesmo quando ele pensava que amava a Carly, ainda se preocupava com ela.

A culpa era dele, que a fez pôr num hospital psquiatrico.

A culpa era dele, que discutia com ela.

A culpa era dele, que até fazia ela ter crises de abstinência por não o insultar.

A culpa era dele, que era irresistivel.

A culpa era dele, que era impossivel de esquecer.

A culpa era toda de Freddie Benson, por essas e mais razões. A culpa era dele, por fazer a Sam ainda o amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In A Different Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.