O Poder Da Preguiça escrita por Tanoshi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, 3 reviews e um poste, espero que gostem desse capitulo, e ele está bem menor que o anterior ><'
Qualquer coisa me avisem o/
O capitulo 3 só manhã, provavelmente o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207119/chapter/2

Saímos do apartamento da Yoruichi, Urahara deu a chave para o recepcionista, fomos até o estacionamento,pegamos o conversível do Urahara e saímos arrancando pela rua - isso porque eu estava dirigindo. Viramos a esquina e paramos ali. Eu sai do carro junto com Urahara que parecia tonto. Havia um lanchonete ali, mais conhecida como “Lanches do Dante”, isso mesmo, meu lindo namorado é o dono dessa lanchonete.

-Dante!

Gritei entrando no lugar que cheirava a sanduíche, algumas cadeiras e mesas no canto da parede verde , um balcão enorme e arás dele o Dante.

-Ru-chan! Você não me disse que viria. Não tem problema, eu não tenho clientes mesmo...Porque...?

Ele puxou duas cadeira perto de uma mesa para mim e Urahara.

-Desculpe não ter avisado, é que foi de ultima hora.

Me desculpei sentando, Urahara sentou também. Dante foi para a cozinha e eu fiquei com Urahara. Me esparramei na cadeira. Faz ideia de quanto é cansativo pensar? Acho que não.

-Até parece que você está cansada.Urahara empurrou o pé em cima do meu enquanto ria de um jeito que só ele sabe rir.

-Não parece. Eu estou cansada!

Dante apareceu com três sanduíches e três copos de suco de laranja em uma bandeja. Sentei direito, tentando parecer atraente pra ele. Ele colocou a bandeja em cima da mesa e se sentou ao meu lado.

-Comão, se quiserem.

Peguei um sanduíshe, até que parecia bom, mas o cheiro era horrível. Mordi com vontade, mas o gosto que veio era tão bom quanto o cheiro. Cuspi delicadamente , tocindo em seguida, peguei o copo de suco enquanto meu chefe e meu namorado me olhavam curiosos, despejei na minha boca com um enorme rapidez. O suco com certeza não era de laranja, mas também não era ruim. Engoli tudo antes de engasgar.

-Onde você aprendeu a cozinhar amor?

Perguntei ao Dante enquanto limpava a boca com um guardanapo.

-Eu nunca aprendi, esse é o problema.

Ele realmente era direto. Ele pegou a bandeja e á levou para dentro.

-Ele ainda não sabe porque não tem clientes?

Urahara comentou rindo, lancei um olhar ameaçador para ele, que parou de rir na mesma hora. Olhei para Dante que voltava da cozinha e em seguida para a mesa. Levantei devagar e me espreguicei.

-Estou com vontade de não fazer nada! Quero dormir...

-Você sempre quer dormir Ru-chan...

Dante falou olhando pra mim com cara de cansado, ele é tão lindo.

-Nem sempre...

Pisquei e sorri, ele fez o mesmo. Me espreguicei mais uma vez,

Urahara levantou e ficamos todos parados.

-Vamos Kuchiki-san?

Urahara se pronunciou, olhei para a rua, olhei de volta pra ele.

-Alguém pode me carregar até a porta?

Os dois suspiraram.

-Eu te carrego.

Dante se ofereceu, mais eu recusei com a cabeça.

-Desculpe, mas acho que você iria me derrubar no chão...

Ele é muito magro, provavelmente me derrubaria.

-Tudo bem … então...

Ele fez cara de triste - quando ele não faz? - , o que particularmente me deu pena. Fui até ele, parei na sua frente e passei as mãos pelo seu pescoço, demos um beijo picante, que me fez suspirar - não que eu goste dele, mas ele sabe me deixar louca.

Urahara pigarreou atrás de nós. Soltei Dante e fui andando até fora da lanchonete, o sol fez meus olhos arderem, coloquei uma mão sobre eles tentando amenizar a dor. Urahara se despediu de Dante e saiu também.

-A Yoruichi está demorando demais. Estou preocupado.

Urahara falou enquanto caminhávamos até seu carro.

-Está preocupado com o que? Acha que ela está se pegando com aquele editor sarado que dá mole pra ela?

Falei brincando com ele enquanto abria a porta da frente. Urahara colocou a mão na minha frente.

-Eu dirijo. E não. Eu não estou com medo disso. Sei que ela não é dessas, além de que eu não tenho nada a ver com isso.

Ele definitivamente não sabe mentir.

-Claro - falei com ironia - quem foi que fez um escandalo na festa da agência porque o careca bêbado estava tentando a sorte com a minha editora?

Ele entrou no carro , eu entrei também, no banco de trás.

-Eu também estava bêbado, considere.

Ele deu partida no carro.

-Dizem que quando você está bêbado faz o que quer fazer quando está sóbrio e não pode.

-Pura superstição. É o mesmo que acreditar em amor a primeira vista.

Quando vi, já estávamos em frente ao apartamento da Yoruichi. Descemos do carro, exatamente na hora em que recebi uma ligação da Yoruichi.

-Alô.

Eu disse despreocupada, Urahara me olhava curioso.

-Problemas Rukia! Problemas! Vem pra editora agora! problemas!

Bufei, que dia cansativo...

-Tudo bem.

Desliguei depois de ouvir Yoruichi gritar no outro lado da linha: “ Essa folha não! Impressora má!”.

-Problemas Urahara.

Ele entrou novamente no carro.

-O que houve?

Entrei também.

-Ela não disse, mas parece que tem algo a ver com impressoras mutantes que comem folhas.

Ele deu partida.

-Dúvido.

Soltei um risinho descontraído. A editora era um pouco longe, passei a viagem de 20 minutos olhando pela janela. 

Quando chegamos, descemos do carro rápido e fomos até o elevador. Urahara colocou para irmos ao último andar, o andar de edições de mangás hentai, assim que que saímos do elevador, esbarrei em alguém que parecia apressado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou clique em acompanhar logo abaixo, e abaixo de acompanhar mande um review, depois favorite, e depois indique(no canto da pagina), se não gostou clique em acompanhar logo abaixo, e abaixo de acompanhar mande um review, depois favorite, e depois indique(no canto da pagina) ^^
Obrigada por ler, e agora vou indo ou vou ter que acabar indo presa o/
Alma oculta do interior(?): Porque?!
Só deus sabe, bye~~
Qualquer problema só avisar o/