Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 11
Lembranças Dele VI


Notas iniciais do capítulo

Aeeee... voltei, demorei muuuuuuuuito, mas voltei.

E esse será nosso penúltimo capítulo...

Eu sei que é triste, mas infelizmente Boas Lembranças está acabando....

Ainda estou pensando em postar, mas no próximo cap vou mostrar minha nova fic...

Ah...

Não posso esquecer que esse cap é dedicado a BIAVENTURA, pela minha primera recomendação... Obrigadão eu amei muito...

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/11

 - Mãe? - a voz de Rachel foi ouvida. Sim era ela mesma, Sarah Black. Ela estava de volta e para revelar muitas coisas.

- Sim sou eu minha filha, mais velha é claro, mas ainda sou eu.

- Não é possível, papai falou que estava morta.

- De certa maneira uma parte em mim morreu, mas isso é outra história. E quanto a seu pai Rachel, infelizmente tenho que dizer que ele mentiu. - Billy que até então estava em estado letárgico acordou.

- Você estava morta e não, eu não menti.

- Como não? Infelizmente seu plano de me matar não deu certo Billy.

- Como? Matar? - Sue falou espantada, ela e minha mãe eram melhores amigas. 

- Essa mulher é uma mentirosa, não escutem ela. - o medo na voz de Billy era evidente.

- Não sou mentirosa coisíssima nenhuma. - minha mãe falou exaltada.

- Por favor acalmem-se todos, vamos conversar. Sarah por favor explique sua acusação direito. - Velho Qui mesmo espantado tentou conter a todos.

- Vocês vão escutar ela? – Billy falou indignado de maneira grosseira

- Billy controle-se, eu ainda sou o chefe desse conselho. - meu pai poderia ser considerado o líder da tribo, mas o Velho Quil por ser o mais velho, era quem mandava no conselho, e isso Billy não poderia contestar.

- Obrigada pela chance de explicar tudo. - minha mãe falou sorrindo, mas seu sorriso logo se desfez e ela começou a narrar a história.

Na minha época os casamentos sempre eram arranjados, meu pai como chefe da tribo, não poderia querer outra coisa para sua única filha. Eu não tive irmão, minha mãe morreu em meu parto e desde então meu pai nunca se relacionou com outra mulher. Eu achava aquilo lindo, apesar de ter apenas 6 anos. Queria um homem assim para mim.

O casamento deles também foi arranjado e meu pai dizia que o amor de ambos foi construído com o tempo e que comigo também seria assim, afinal ele não me entregaria para qualquer homem. O meu escolhido deveria provar que era digo de sua princesa, era o que ele dizia.

Os anos se passaram, na verdade apenas dois, e meu pai em uma de suas caminhadas pela floresta achou um garoto perdido, o menino era de uma outra tribo, vizinha a nossa. Havia sido o único sobrevivente de um grande incêndio que ocorrera.

Logo conheci o menino, que era dois anos mais velho que eu, com 10 anos. Era o Billy. No começo eu não gostava dele, o achava arrogante, prepotente, vivia me dizendo o quanto nossa tribo era inferior a dele. Odiava isso. Mas ele conquistou meu pai e aos poucos foi me conquistando também. Descobri qualidades nele que queria para meu sonhado guerreiro.

Ele se tornou o preferido de meu pai, que ensinava tudo o que ele sabia para Billy, como ser um guerreiro perfeito, nossas histórias, como ajudar e trabalhar em favor da tribo. Billy não morava com a gente, já que meu pai tinha uma filha menina, ele ficava com os pais do Velho Quil. Mas mesmo assim meu pai fazia questão de pegá-lo na casa dos Atera e treiná-lo. Era óbvio que eu ficava com muito ciúmes, mas aos poucos Billy foi se tornando meu amigo e acho que isso só fez com que o plano do meu de nos unir ganhou mais força.

Eu já desconfiava, mas não queria, eu via Billy apenas como um amigo, mas meu pai me convenceu e 10 anos depois, quando estava pronta para casar, meu pai conversou com Billy. Ele logo aceitou ,se dizia muito apaixonada por mim. Não gostei nada disso, sabia que meus sentimentos por ele eram totalmente diferentes. Porém por meu pai aceitei me casar.

Meu pai já estava doente e eu fazia de tudo por ele. Parecia que meu pai só estava esperando o momento de me casar para se entregar aos aos espíritos guerreiros e finalmente encontrar minha mãe. O que foi confirmado quando ele se foi 3 anos depois. Fiquei devastada, ele era meu melhor amigo, a pessoa que melhor me compreendeu nesse mundo. Afinal só ele sabia do meu segredo, que eu sou um Oráculo.

- O que? - o borburinho foi geral, todos se fazendo a mesma pergunta.

- Mas eu pensei que elas não existissem? - Sue falou espantada, Billy nem movia parecia perdido em seus pensamentos.

- Existe assim como os lobos guerreiros, deixem -me explicar.

Assim como os lobos, as oráculos existem. Elas surgem de tempos em tempos, sempre na família que nascerá o próximo alfa, sempre na família onde não houve a concepção de um homem, apenas de mulheres.

Elas são mulheres que tem o poder de ver o futuro, algumas até o passado. Elas quase não tem visões sobre elas mesmas, a maioria é sobre a tribo. Eu não era diferente, minhas visões vinham através dos sonhos. Eu sabia sobre a vinda de Billy, sabia que ele seria o escolhido do meu pai para mim, sabia quando meu pai morreria. Eu fiquei espantada, porque não é comum, as oráculos terem visões sobre elas mesmas. E eu tinha e eram muito claras.

Os anos com Billy foram passando e por ele ter se casado comigo, pela lei da tribo, ele era o novo líder. Foi ai que meu inferno começou, todos os defeitos dele apareceram, toda sua prepotência, ganancia, grosseria e maldade apareceram. Porém era só comigo, para todos os efeitos éramos o casal perfeito, na casa perfeita, no casamento perfeito... Mal todos sabiam que para mim era um verdadeiro inferno na terra.

Logo que meu pai morreu, ele tomou conta dos negócios da reserva e começou a investir tudo o que podia, meu pai sempre pediu que nunca deixasse um cara pálida se meter em nossas terras. Suas instruções eram que ficássemos o mais unidos possíveis, mas Billy não fez isso. E quando eu fui questioná-lo a primeira vez... Ele... me bateu...”

- MENTIROSA - Billy gritou

- Mentirosa Billy? Você tem certeza disso? Bem típico de você seu canalha.

- Eu não tenho que ficar aqui escutando essa mulher. - ele se levantou, eu me segurava para não ir atrás dele e matá-lo. Não era primeira vez que eu ouvia essa história, mas isso não diminuía em nada meu ódio por ele.

- Eu sou tão mentirosa que você vai negar, que tentou vender as terras da tribo? - Minha mãe perguntou enquanto ele saia, Billy parou imediatamente. - Vai negar que quando eu descobri seus planos você tentou me matar? Vai negar que quase matou seus próprios filhos tentando me ameaçar para que eu ficasse calada?

- Você não tem provas disso? Como alguém acreditará em uma pessoa ressurgida das cinzas, que ficou escondida esse empo todo? E você não pode apresentar nenhuma prova contra mim, que sou o líder desta tribo. - o tom de Billy era de total escarnio.

- Como irei provar? - Sarah estava como um sorriso triunfante no rosto – Você apesar dos anos não aprendeu nada dessa tribo, nada do que meu pai te ensinou. Eu não posso nada contra você, porém você esquece que outra pessoa pode me dar a permissão para que eu faça tal coisa.

- E quem ousaria fazer isso? - ele começava a parecer descontrolado

- Eu. - falei firme.

- Meu próprio filho? Não é de se espantar, essa mulher fez a sua cabeça e agora que você acha que encontrou sua escolhida, pensa que tem algum direito. - a indignação era evidente em sua face, mas o começo da loucura era evidente.

- Billy a lei da tribo é clara, ninguém pode levantar falso testemunho contra você sem que alguém do conselho apoie e Jacob agora está apto, já tem todos os direitos de um membro do conselho por ter achado sua escolhida. - Sarah o informou

- Isso não pode estar acontecendo... - ele falou nervoso – Você deveria estar morta... MORTA. - Seus olhos pareciam ter saltado e o rosto havia se transformado, seu aspecto era de louco.

- Billy você... - Velho Atera começou a falar, mas Billy em seu estado não parecia escutar.

- Vocês não entendem... - começou em um sussurro baixo – Ninguém entende, nunca entendeu...

- Billy – minha mãe chamou chegando perto dele – Você precisa de ajuda, as coisas que você fez, não foram de uma pessoa normal. - então tinha mais coisa?

- Você não entende... ele mandou eu fazer isso... Se não ele me mataria. Eu não quero morrer – seu olhar era vazio e perdido enquanto falava. Seu aspecto tinha mudado para quase louco. Nunca tinha visto Billy dessa forma, quase sem controle.

- Foi ele quem mandou você incendiar a sua tribo? - minha mãe fez a pergunta. O que assustou a todos.

- Foi... - Billy deu um sorriso mórbido – Todos eles gritando, o fogo consumindo a tudo foi... incrível.

- Por que você veio para La Push?

- Ele mandou também... foi muito fácil conquistar a confiança do velho, depois da tribo e por ultimo da minha adorada esposa – falou sarcástico e olhando para minha mãe. - foi muito fácil convencer a todos que eu era o melhor para a tribo. Bando de idiotas! - riu olhando para todos da sala. - Foi muito fácil me fazer de coitado, depois da morte de minha querida e adorada esposa, muito fácil tomar conta de tudo. - seu rosto transformou novamente de um sorriso para uma mascara maliguina - Mas agora você aparece? Você tinha que estar morta. MORTA! - falou com uma raiva ensandecida – Ele me prometeu que se eu fizesse tudo como deveria teria tudo o que eu sempre quis, dinheiro, poder... Por que não deu certo agora?

- Quem é ele Billy?

- Ele prometeu, ele prometeu – começou a entoar caindo de joelhos com a mãos na cabeça – ele prometeu... - Billy estava louco

- Onde ele está? - Sarah insistiu

- Na minha cabeça, o tempo todo na minha cabeça – sussurrou – me ajuda, tira ele...

- Billy... - caminhei próximo a ele, que levantou a cabeça na hora

- Isso tudo é culpa sua... nada disso aconteceria se não tivesse se transformado nesse monstro gigante. Monstro! Monstro! Todos vocês são monstros! - se levantou correndo para fora dizendo – Tenho que sair daqui, não posso deixar que eles me peguem... - saiu correndo pela porta. Billy estava realmente louco.

Depois que Billy saiu ainda ficamos uns 5 minutos em silêncio, até que Rachel com a voz trêmula disse

- Alguém precisa ir atrás dele... ele pode fazer uma loucura... - falou Rachel que estava em estado de choque até agora com todas as revelações. Não só ela como todos que escutaram as revelações que acabavam de acontecer.

- Rachel está certa, Collin vá... - antes que eu completasse a frase um uivo ensurdecedor rasgou o ar – Mas o que aconteceu agora? - me encaminhei para fora da casa, e todos me seguiram.

Ao chegar do lado de fora Brad estava esperando com Greg na forma de lobo

- Brad o que... - ele me interrompeu

- Jacob você precisa ir até os penhascos... O Billy... - dá casa onde estávamos era possível ver os penhascos, eles eram bem perto dali. Automaticamente, com as palavras de Brad, todos se viraram para os penhascos e acho que os mesmos pensamentos

- NÃO! - ouviu-se o grito estridente de Rachel


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai surpresos?

Sarah voltando....

Billy louco...

E esse é o penúltimo cap....rs

Eu sei só me matando....rs

Gostaram? Preciso muito da opinião de vocês....
Recomendem, apesar de estar no final....rs


bjus...