Just Believe! escrita por MyDreamsAreMyWings


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE...PEÇO MIL DESCULPAS POR NAO ESTAR POSTANDO, to sem internet ai fica tenso pra mim postar.. mas farei o possivel e o impossivel pra postar mais, eu prometo. Espero que estejam gostando, qualquer coisa ou opiniões, estou aberta viu.. boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207085/chapter/1

Até que estava ficando tarde e ela teve que ir embora...DROGA! Ela me irrita é chata & insuportável mais eu não deixo de amar ela!

Fui até a cozinha peguei uma garrafinha de água, e subi as escadas. Me joguei na cama.

Peguei meu celular e liguei para a minha ruivinha, quero nem ver a reação que ela vai ter...

~ Ligação ~ *Chama a cobrar,após o sinal diga seu nome e a cidade de onde está falando..TURUMMMMM!!! – parei*

- Faaaaala ruiuvinha, e aí tudo de boa na lagoa? –eu estava mesmo de bom humor

- Já vi que está de bom humor, vai me conta! Qual é a novidade ou o que aconteceu pra você estar assim...

O quê ela quis dizer com isso? Estragou o meu humor

-Foi impressão minha, ou você jogou na minha cara que eu preciso de novidades ou acontecimentos para estar de bom humor?

-AHN.....-ela disse meio pensativa...AH EU SABIA!

-Eu espero o tempo que precisar pela sua desculpa!!! –disse ironicamente

Se eu sou bipolar? Não, não sou! Mais meu humor age de acordo com o que as pessoas agem, dizem ou seja... MEU HUMOR TÁ BEM, NÃO HUMORADO AGORA!

-Vamos começar desde o inicio? Ok eu começo....FALA NEGUINHA e aí tudo de boa na lagoa? –disse ela feliz

- Não, não vai rolar! Mas hoje você escapou da minha bipolaridade, estou tão feliz que nem a mulher verdinha do Exorcista conseguiria tirar esse imenso sorriso do meu rosto!

-Hummm... qual é a boa? –pela sua voz, estava interessada.

-Vamos ver... hoje meus tios e a putinha da minha prima vieram me visitar, matei a saudade deles, só dos meus tios da Moniquéte nem tanto(LOVE U MÔ)...-pausei, depois continuei- vou mudar para LA na sexta.... –antes que eu pudesse continuar

-Como é que é? –disse ela com uma voz incrédula

-Hum... meus tios vieram me visitar? –TÁ EU SOU MUITO CUZONA!

-Não depois disso....

-Matei a saudade deles, mais nem tanto da Monique? –ainda insistindo

-DEPOIS DISSO CARAMBA! -FUDEU

-Vou me mudar para LA na sexta? –soltando um risinho bem sínico

-PUTA-QUE-PARIU! –disse ela pausadamente

YEP, ela disse um palavrão? Natane a menina doce e educada disse um palavrão?

-PERA AI, vou ligar o gravador de voz e você pode repetir igualmente como disse agora pouco? –eu sou insuportável

-CARALHO JENNIFER, como assim Los Angeles? Tu bebeu bosta? Cheirou acetona? Já estou acostumada com as suas mudanças de casa, mais não de país! –já estava em um tom alto

-Eu não tive escolha, e mesmo se tivesse você sabe que eu iria do mesmo jeito, mais isso não vem ao caso, sério eu não tive escolha mesmo, a empresa toda vai, os lucros de serviços lá cresceu muito, e você sabe como é a vida...I WANT MORE MONEY! –disse me explicando

-MAIS ELE ESTÁ INDO LONGE DEMAIS DESSA VEZ NÃO ACHA? -(literalmente longe)-  Seu pai comanda aquela empresa,porque teve essa idéia absurda?

-Exato ele comanda, não é o dono e se ele ainda quer ter uma boa vida,tem que fazer o que o chefão manda né!

-LOS ANGELES? PORQUE LOS ANGELES? –disse ela gritando pelo telefone

-CARALHO NÃO GRITA COMIGO! Eu não tenho culpa disso acontecer. Te liguei pra conversar numa boa e tu ficar feliz comigo, não pra me dar sermão ruiva! –agora eu me alterei um “pouco”

-Você ta certa, me desculpe, eu fiz chilique por pouco caso! –disse ela calmamente

-Tudo bem, você não precisa se sentir culpada, até eu fiquei desse jeito, só que com a minha mãe que eu não falaria assim né –disse óbvio

-Se também dissesse estava fudida – disse ela rindo um pouco- Olha eu só não vou ai agora porque já são quase 00h, mas amanhã sem falta to ai batendo na sua porta pra você me explica tudo certinho, que ainda to confusa!

-Mais é ruiva atingida mesmo! –disse a debochando- tudo bem amanha agente conversa, e eu te conto tudo. Bom vou dormir, amanhã tem aula e mesmo não curtindo estudar, tenho que aproveitar as últimas horas...Sabe que me deu uma preguiça de estudar agora..(horas) –disse rindo

-SUA VAGABUNDA estuda pelo menos! (OLHA QUEM FALA, A MIMADA QUE NUNCA LAVOU UM PRATO)

-Pelo menos eu sei lavar louça e lavar roupas - SE LIGA NA INDIRETA! Desliguei na sua cara pois mais um “elogio” iria sair de sua boca. Ela odeia quando faço isso, mas enfim...

Peguei meus travesseiros e as 154878965210 almofadas que estavam em cima da minha cama, e joguei tudo no chão (amanha me fodo com a bagunça). Arrumei minha cama, liguei a TV na WARNER, fui pro banheiro e comecei a escovar o dente, quando ouço uma música suspeita...

(♫) MAN MAN MAN, MAN MAN MAN MAN… UUUUUUUH – e assim vai...

Corri pro quarto escovando os dentes mesmo, eu simplesmente A-M-A-V-A Two and A Half Man, me sentei na cama e fiquei lá assistindo, até que deu o comercial. VUEI pro banheiro lavei minha boca igual a um DFLASH e gritei minha mãe.

- MAAAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAE!!!! –gritei extremamente alto, que no entanto fez ela correr pro meu quarto desesperada com um taco de beisebol qualquer...

- CADÊ ELE, CADÊ ELE? –disse ela com a cara mais assustada do mundo olhando em todas as direções do quarto.

-PRIMEIRAMENTE, desde quando temos um taco de beisebol? –disse a fitando e apontando pro taco.

-Eu comprei na loja de 1,99! Assisto MUITOS filmes, nas quais sempre assustam os ladrões, mais estes são falsos, feito de borracha, mas ninguém precisa saber disso né querida–disse e piscou pra mim

OKAY, a minha família é maluca!

-Então se ele fosse te enfrentar, fudeu tudo né mãe?! –bufei

-Sabe que eu nem tinha pensado nisso –disse ela com a mão no queixo- ENFIM, porque gritou?

-Porque era pra senhorita vim me dar beijo de boa noite, mais já que a senhora não quer, pode ir indo -a olhei com carinha de cachorro sem dono! Fiz uma draminha pra ela sentir remorso. E funcionou!

- Oh minha querida, vem aqui! – ela beijou minha testa em seguida me olhou nos olhos- Eu te amo meu anjo, boa noite!

- Também te amo mãe –disse sorrindo. Ela fechou a porta e foi dormir.Voltei a olhar pra TV, sorte que o comercial da Warner é grande, se não já tinha acabado a série! Fiquei assistindo até pegar no sono.

Meu pai iria voltar tarde hoje do trabalho por causa da mudança, então ficou lá arrumando algumas papeladas pra não deixar de ultima hora.

Terça feira:  Acordei cedo, era umas 06hrs coisa que nunca aconteceu, na maioria das vezes eu até perdia hora de tanto sono, deve ser a ansiedade e minha aula só iria começar as 07:30, fechei o olho após olhar no relógio, tentei voltar a dormir de qualquer jeito, mais quem disse que conseguia?

Me levantei e resolvi adiantar o trabalho que terei mais tarde... ARRUMAR ESSA BADERNA DE QUARTO! Guardei os travesseiros e o edredom dentro do guarda-roupa e arrumei a cama. Ficou impecável.

Olhei novamente no relógio já era 06:30 PUTA MERDA, na escola que é bom passar rápido nada né?! Bufei.

Tomei um banho rápido e me troquei.

A aula foi a mesma merda de como todos os dias, só que agora alguns alunos comentavam sobre a minha saída tanto da escola quanto do Brasil.

E vocês putinhas que ficam se achando a rainha da escola que PENSA que manda em tudo....puta que pariu nem acredito que vou me livrar de vocês suas trouxas!!!-eu rebelde

E a minha manha foi toda assim, pessoas me parando pra perguntar se era verdade, até chegaram a falar que eu ia de intercambio pra lá, escola é que nem Face Twitter e Orkut(se é que ainda existe) você sabe da vida de todo mundo que vive naquele lugar, até de quem já saiu da escola, você fica sabendo.

Cheguei da escola um bagaço, joguei minha mochila no sofá e fui andando pra cozinha. Não avistava ninguém naquela casa, ta explicado o porque do silencio, nem grilo tinha pra fazer um CRI CRI. Avistei um papel em cima da mesa, era um recado da minha mãe dizendo que foi levar o Pietro no médico como ela faz todos os meses. Eita menino mimado, era época que eu era a caçula da família, hoje.. não mais, foi “roubada” por um branquelo de olhos azuis de 4 meses chamado Pietro. Sim era lindo fofo...e MIMADO! Mais que seja, eu já fui também, isso explica o ciúmes incontrolável do meu irmão mais velho Wendel de 20 anos que está seguindo carreira no exercito, ou seja ele mora mais lá do que em casa. Sou a única filha mulher, por isso não fico mais depressiva, ainda sou a “filhinha do papai” não perdi meu trono...Pietro parece ser adotado coitadinho, tem olhos azuis cabelo castanho bem claro e branco feito um leite, deve ter puxado pra minha mãe, mais sem os olhos azuis e o cabelo claro. Já eu e meu irmão velho somos mais da cor do pecado dos olhos pretos e o cabelo da cor de um carvão...Pietro é lindo e muito fofo, só que eu sou mais! (risada irônica)

Peguei um Doritos no armário e uma coca na geladeira. Sentei no sofá e fiquei lá assistindo todas as séries possíveis. Antes de sair minha mãe já tinha arrumado a casa, pela qual eu fiquei muito tempo agradecendo por isso ter acontecido, se não iria sobrar pra mim arrumar a casa toda sozinha.

Depois de cansar de ficar tanto tempo sem fazer nada, joguei fora a latinha e o pacote do salgadinho, peguei minha bolsa e subi, tomei aquele banho glorioso pra refrescar, tava um calor insuportável!

Sai me vesti e nem sequei meu cabelo afinal tava muito quente, deixei molhado pra refrescar minhas costas, quando a campainha tocou pela milésima vez, eu estava no banheiro por isso não tinha ouvido, desci correndo as escadas, e já tinha a visão de quem era, só Natane que insistia em apertar tanto a capainha assim, abri a porta e para a minha NÃO surpresa, lá estava ela com seus cabelos vermelhos que nem o da Aryana Grande, só que tinha o cabelo mais vermelho e de corte diferente.

-Nossa que surpresa te ver por aqui – ela deu um sorrisinho com a minha ironia e ficou me enchendo o saco pra contar sobre Los Angeles, contei tudo tendo que voltar algumas partes, porque a inteligente da ruiva não captava o que eu falava. Já basta ser ruiva falsa, agora burra já é demais né!

Com o decorrer da nossa conversa decidimos que ela iria pra LA comigo, afinal ela já iria terminar os estudos lá como um intercambio, porque ao invés de ficar morando com estranhos, não mora comigo? E também não sairia caro pra ela e ainda mais, não sentiríamos a saudades uma da outra, o que é IMPOSSIVEL. Sim essa idéia é magnífica, vou ter que ver essa ruiva de olhos verdes todos os dias ÓH NÃO, há castigo maior?! NÃO NÃO HÁ! –risos.

Quando minha mãe chegou contamos pra ela a nossa idéia, ela achou muito boa pois tinha Natane como uma filha, a única pela qual eu divido o meu troninho, afinal ela já é da família, conheço-a desde os nossos 7 anos, ou seja 10 ANOS convivência! Minha mãe aceitou a “proposta” e iria esperar meu pai chegar pra contar a ele e não pedir sua permissão, quem  manda aqui em casa é a Dona Vivian! Nati foi embora fazer suas malas saltitando feito uma gazela, eu só ria da situação dela.

Fiz NADA o resto do dia, até que escureceu, como de costume: Assistia TV, comia, assistia TV, comida, comia, assistia TV, comia de novo e ia pra net pois ainda sou A JENNIFER!

Chegou a melhor hora, esperei tanto por este momento...DORMIR DORMIR E DORMIR!!!

Ultimo dia de aula, pois quinta minha mãe pegaria a minha transferência com a de Natane. Então é hoje que me livro desse lugar, sonhei tanto com esse dia... parei no meio do corredor e comecei a pensar: TCHAU CORREDORES SEM ARMARIOS, TCHAU SALA COM OS MESMO ALUNOS EM TODAS AS MATÉRIAS, TCHAU PROFESSORES FALANDO PORTUGUES, TCHAU COMIDAS DA MANHA, TCHAU MENINOS E MENINAS DESPROVIDOS DA BELESA, TCHAU.....

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI JENNY – disse ela com um sorriso GG na cara

Sim eu pulei de susto, levando a minha mão no peito, sentindo meu coração saltitar feito pipoca lá dentro.

-FILHA DA MÃE, VAI ASSUTAR A VÉIA STEPHANIE! Tu não viu que eu tava aqui, dando ADIOS a essa joça de lugar, e você ainda faz isso! Sorte que você é A AMIGA pra mim, se não eu já tava te metendo porrada e te socando murros- sentiu o amor? Pois é eu sou uma pessoa muito amável.

-CARAI FOI MAL O ESTRESSADINHA –disse ela com as mãos pra cima- tava te procurando por todos os lados nunca te achava na escola, por onde andava? –disse me fitando

-Já que não encontrou na escola, nunca ouviu um lugar chamado JENNIFER HOUSE?! Então é lá mesmo que me encontram –irônica que só eu mesmo.

- Não Jennifer, nunca ouvi falar desse lugar, onde é que se localiza? Primeiramente ele está visível no mapa? –disse cínica.

- Está visível sim “cheirosinha”, o Paradise que não aparece no mapa, é uma pena, porque lá é um PARAISO de lugar, onde se encontra muitos PARAIDENSES com suas PARAISAS –disse rindo. Pois ela morava em um bairro chamado Paraiso MUITO LONGE, e isso era motivo para mim encher o saco dela.

Ela me olhou e deu uma gargalhada de trincar os dentes, impossível não rir com aquela risada dela! Nos ofendemos, nos xingamos, mais todos sabem, esse é amor de amigas!

- Mas e ai, ta ansiosa pra LA? Eu mesma nem to acreditando que você vai morar lá. Vai me abandonar e pá, arrumar novas amiguinhas gringas vadias e nunca mais lembrar da minha existência –disse ela fazendo um bico que ia até o chão. Eu ri da cena.

- Ansiosa é pouco pra mim, eu to VIBRANDO e pra começo de conversa, eu nunca, NUNCA vou me esquecer de você, cada coisa que nós passamos juntas, nem amnésia é forte o bastante pra apagar fedida. –rindo um pouco

Ela riu junto comigo – Parece piada, mais vou sentir falta de você me chamando de fedida, apesar de ser muito cheirosa, mas tudo bem –ela disse tentando sorrir

-EEI EU NÃO VOU MORRER, só vou mudar...

-É E DE PAÍS... –ela disse como se fosse óbvio, e o pior que é!

-Por favor amiga, não torne mais difícil do que já é. Você acha que é fácil pra mim sorrir aqui na sua frente quando minha vontade é chorar? POXA você me deu um UNBROKEN ,eu NEVER vou esquecer você.... –disse rindo, pra não deixar a tristeza entrar- mais também vou sentir sua falta, qual é – é eu não consegui me conter e uma lagrima escorreu dos meus olhos...UMA? MILHARES DESCERAM EM SEGUIDA.

Ela me olhou sorrindo e me abraçou. Mesmo odiando esse lugar, algumas pessoas que conviviam nele, eu sentiria falta, coisa ruim agente não esquece rápido!!!

Paramos de nos abraçar, a olhei e ela chorava também, assim que o sinal bateu voltamos pra sala, ótimo vamos entrar dentro da sala com a cara inchada e vermelha. Stephanie (Thés ou Teté) não estudava na minha sala, e os nossos intervalos são separados também então nunca nos vemos.

É foi tranquila a aula, porque a bendita matemática eu não tive hoje, o que me alegrou, era o meu ultimo dia, tinha que ser bom, e foi... Combinamos de Thés, Nati e Monique irem dormir em casa, meio que uma despedida...esse não seria um termo bem colocado, porque só a Thés que não iria pra LA então, esquece... Foi mais pra encher o saco mesmo. Monique tinha um ciúmes INCONTROLAVEL pela Thés, sempre quando eu estava rindo com ela ou conversando, Mô olhava com uma cara de poucos amigos, periguéte ciumenta é foda. Até que eu conversei com ela e ela parou com isso, mais só por um tempo depois voltava, quer saber... que se foda, estou com as 3 melhores amigas do mundo, nada vai estragar isso.

Dormimos era 07:30hrs da MANHÃ (RECORDE) e advinham? Ninguém foi estudar, bando de vagabundas...

Eu e Nati não íamos por causa da transferência mais as duas não tinham desculpas, a Amy ia pegar a transferência da Monique só a tarde...MAIS ENFIM....

Finalmente acordamos era muito cedo digamos...09:00hrs ou seja nem dormimos, nós cochilamos. E eu iria viajar amanha depois do almoço, e ainda faltava roupas acessórios e muitas outras coisas para colocar nas malas e empacotar. Levantei desesperada, as outras ainda continuavam dormindo, como sou uma amiga muito legal resolvi acordar elas da melhor maneira possível. Primeiro escovei os meus dentes, ninguém merece mal hálito, desci peguei uma vasilha qualquer da cozinha, coloquei água com gelo dentro, subi pro meu quarto novamente.

Casa quieta... mãe saiu e levou todo mundo menos eu! Nem liguei, cheguei perto das meninas que estavam uma jogada pra cada quanto do quarto, o que aconteceu ontem? Nos embriagamos? É o que parecia de acordo com o nosso estado.

Cheguei perto de cada uma jogando água com gelo tanto no rosto quanto no corpo, elas acordavam assustadas e desesperadas, nada no mundo pagaria aquela cena. Mais pensando bem eu fiz é um favor, que tava um calor do inferno apesar de estar com o ar ligado, não mudava merda nenhuma.

Eu deitei na cama e chorava de rir das suas caras de poucos amigos, só que eu sou meio ingênua e inocente, mal pensava que elas iriam pegar a minha vasilha de água com gelo, e jogar em mim. ÓTIMO JOGO EMPATADO. Nós riamos uma da cara da outra durante um bom tempo, descemos pra comer algo de improviso fizemos uma misturéba de comidas que nem sabíamos mais o que havia lá no meio, estava uma delicia! Depois de mais um tempo a Nati e a Monique foram embora . Aproveitei e comecei a arrumar as malas que faltavam com a Thés me ajudando para adiantar, suspeitei que Nati e Monique foram fazer o mesmo, afinal já é amanha, passou tão rápido!

Todo mundo em casa, Thés foi embora, estávamos reunidos na sala pra conversar sobre a viagem. Minha mãe tinha saído a tarde pra comprar as passagens, até que ela começou:

-Bom comprei as 3 passagens para amanha depois do almoço ás –disse olhando na passagem- 13:30 ou seja sairemos de casa uma hora antes, o aeroporto não é perto e também para evitar de perdemos o voo.

Até que eu percebi algo de errado no que ela disse, 3 passagens? Mas somos 4 tirando o Pietro que não paga.

-Perai 3 passagens? Mas somos 4 mãe! –disse estranhando

Todos me olhavam, eu não entendi. Parecia que eles sabiam de algo que eu ainda não estava informada.

-Bom Jenni, eu não vou para LA –meu irmão se pronunciou

-COMO É QUE É? COMO ASSIM VOCE NÃO VAI PRA LA? VOCE É MEU IRMÃO VOCE TEM QUE IR! Espera, o que ta acontecendo aqui? –disse nervosa

-Seu irmão terá que ficar no exercito filha, mais sempre que puder ele irá nos visitar, e você sabe que aqui no Brasil é diferente dos outros lugares, não temos escolha. –minha mãe disse meio abalada

PERA EU OUVI BEM, vai todo mundo menos meu irmão? COM QUEM QUE EU VOU BRIGAR? QUEM VAI ENCHER O MEU SACO? QUEM VAI FICAR DE CUIMES PRA CIMA DE MIM? Eu necessito do meu irmão comigo em LA!

Dei uma risada bem forçada- é brincadeira né?! Só pode ser...

-Não Jenninha não estamos brincando. –BIG BRO disse serio.

Abaixei a cabeça colocando minha mão na boca e resolvi não me pronunciar mais, afinal não ia mudar em nada. Uma lagriminha caiu de meu olho, mais não deixei ninguém perceber, limpando-a rapidamente.

DIA DA DESPEDIDA!

Já estava tudo pronto, a casa meus pais iriam deixar um tios meus morarem lá, pois eles moravam de aluguel e pagariam um pouco pela casa, UM POUCO? Aquela casa é cara pra caralho, sim meus pais são uns amores com a família então não cobraria o quanto ela vale! E ele também não ia dar, porque não é nenhum idiota. Me despedi de todos os meus amigos que se reuniram em frente minha casa, inclusive meu irmão o qual eu fiquei muito tempo abraçando, não tava preparada para ficar sem ele agora! Mais tudo bem ele vai ir nos visitar sempre que puder, e o matarei um pouco da saudade pelo skype. Abracei todos e fui pro aeroporto, tentando evitar as lagrimas de caiam em meu rosto sem sucesso algum.

Entramos no aeroporto, estava lotado não sei como encontramos com meus tios e minha prima. Passamos pelo Check-In e esperamos a chamada pro nosso vôo, que não demorou muito. Pegamos aquele imenso corredor branco que dava acesso ao avião, nos sentamos em nossos devidos lugares, eu e as meninas sentamos na fileira do meio, pela qual tinha 3 bancos juntos, exato para nós! E meus pai e tios sentaram na janelinha de 2 bancos. Coloquei meus fones e fui ouvido.Eu e as meninas mal tínhamos dormido hoje, então capotamos a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. tá ai um cap. pequeno, na verdade eu achei pequeno mais enfim.... obrigada por lerem, e farei o possivel pra postar mais amanha :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.