Como Cães E Gatos escrita por Lanny


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Sei que o prologo, ta estranho e confuso, mais a história em si e pontos de vistas deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207047/chapter/1

A excursão

- Bom dia turma.

- bom dia professor.

- bom antes, de tudo eu quero fazer o nosso momento de refletir – disse o professor levantando, os braços para o alto, fechando os olhos e pulando de um pé só, enquanto os alunos olhavam o professor como se o mesmo tivesse algum problema mental.

- Gente primeiramente, eu quero falar de uma excursão que iremos fazer para fora do país, na Floresta amazônica não é o máximo? – perguntou o professor com os olhinhos brilhando.  

A turma em sim olhavam, para o professor como se ele fosse um ET vermelho com bolinhas brancas, todos em silêncio.

O mesmo logo foi, quebrado por gargalhadas, estrondosas   

- Sério professor essa foi muito boa, mais muito boa mesmo – comentou Edward enquanto tentava para de rir.

- Não sei por que estão rindo, não vejo graça – o professor falo já com raiva, o mesmo não gostava que os,alunos agisse como se ele fosse maluco.

- Tipo assim professor, nós realmente vamos pro meio do mato, tipo assim de verdade – perguntou Renesmee, já pensando no tanto de mosquito e bichos que tinha lá, a mesma nunca gostara nem de ficar muito no quintal de casa quem diria ao ar livre.

- Não Renesmee, na floresta no meio do oceano – Jacob disse irônico.

- Você cala a boca, que a conversa ainda não chegou ao zoológico ok.

- ah vem calar, sua paty de porcelana.

- eu vou ai mesmo te mostra que é a paty de porcelana, seu animal retardado.

- isso acaba com ele Renesmee- gritou Rosalie

- Cala boca e vê se não se mete loira paraguaia – implicaram Emmert e Jacob  

- Vai se ferrar seus bundas molhes.

- Gente – tentou o professor inutilmente, fazer com que a discussão que se iniciava na sala parasse inutilmente.

- PESSOAS CALEM A BOCA AGORA – berrou o professor, finalmente conseguindo o silêncio desejado.

- continuando, sim todos nós vamos, sim pro meio da floresta, mais eu vou forma dupla agora, e essas duplas iram permanece juntos até o final do passei entenderam bem?

- sim senhor!

- ah e tem mais, quem me interromper, seja lá quem for, vai limpar meu pé com a língua e eu estou falando serio, estendidos?

- sim senhor – responderam á contra gosto, mais eles tinham a total certeza de que ele realmente cumpriria sua palavra, então decidiram, ficar quietos.

- Alan e Mariel.

- Jonathan e Michael

- Cristofer e Julieta

- Emmert e Rosalie – O quê! Era o que ambos queriam gritar mais, nenhum nem outro queria limpar, os pés daquele maluco com a língua.

- Cristiano e Wendy

- Marlon e Felipe

- Juliana e Mia

- Carina e Carla

- Isabella e Edward – disse fazendo os mesmo gemerem de frustração.

- Jacob e Renesmee. – O que Renesmee iria, grita mais Jacob, foi mais rápido e tampou a boca dela fazendo que os protestos da mesma fossem abafados.

- Jasper e Alice – mas que sacanagem, exclamaram, ambos bem, baixinho.

- Paul e Rachel – O QUÊ berrou os dois ao mesmo tempo.

- Eu não posso ficar com essa louca retardada.

- E eu não posso ficar, com esse Gay metido a pegador.

- ISSO É UM ABISURDO - gritaram juntos.

- EU DISSE SE INTERRUPÇÕES – gritou o professor muito irado, ele era sempre interrompido em suas aulas por causa dele por isso mesmo de sacanagem colocou eles juntos.

- bom é isso agora, vocês podem ir arruma, as suas coisas.

- Rachel e Paul não se esqueçam que me devem uma limpeza nos pés e eu não vou esquecer depois dessa excursão eu vou cobrar.

- AGRH. – ambos saíram batendo o pé da sala do professor, em quanto o mesmo ria descaradamente.

A única coisa que passava, na cabeça de todos era que essa excursão seria inesquecível, eles não tinham noção de como seria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ai o que acham, devo continuar?, espero que tenham gostado ao menos um pouquinho do prologo, que eu sei que realmente não fico tão bom assim!!
Desculpa qualquer erro de português
Beijos até a próxima, se vocês, quiserem uma próxima