Love Story escrita por ViciadasEm1D


Capítulo 34
You're Gonna Make Me Lonesome When You Go


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA POR NÃO TER POSTADO É PQ EU TENHO UMA VIDA, MENTIRA, TAVA COM PREGUIÇA FOI MAL, LEIAM O TRECHO DA MUSICA, E DPOIS LEIAM O CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207037/chapter/34

(Tradução: http://letras.mus.br/miley-cyrus/1998703/#traducao )


"Você pode estar me mimando com tanto amor. Você vai me deixar perguntando o que estou fazendo Ficando para trás sem você. Você vai me obrigar a ter uma conversa séria comigo mesmo. Você vai me deixar solitário quando você se for."


Acordei com meu celular tocando, já era 7 horas, desliguei ele rapido e olhei pra ela dormindo, parecia um anjinho, deu uma pena de acordar ela, mas fazer o que, ela tinha que acordar. Dei um beijo na cabeça dela, chamando o seu nome



E ela acordou, ela acordava com qualquer coisinha


– Bom dia babe -Ela falou ainda com os olhos fechados e sorrindo


Fizemos nossa higiene, tomamos café e ficamos conversando, e infelizmente chegou a hora de ir embora, ela não pode ir comigo até o aeroporto por que tinha uma sessão de fotos pra fazer, demos mais um monte de beijos e eu fui embora


Por Luana


Prometi para o Zayn e para eu mesma que não ia ficar depressiva quando ele fosse embora, mas, solitaria com certeza eu vou, tipo, a Pamella, Alice, Letícia, Megan, Bella e Giovanna vão para Londres daqui a 1 mês, ou semanas, e só vou ficar com a Lara que vai comigo depois, e meus pais, e a Lara tem trabalho então nem pode me fazer compania, tenho que pensar em como vou passar meu tempo, talvez, posso fazer aula de direção, sei lá, tenho que inventar alguma coisa.

Depois que o Zayn saiu eu tomei um banho e vesti uma roupa que eu tinha feito. Fui até o starbucks comprei um café e corri para a sessão de fotos, era de uma marca de cosméticos.


– Olá, eu sou Luana Veronna, e vou fazer uma sessão de fotos -Falei para a recepcionista

– Assim, o Will tá te esperando, junto com um cara -Eu sem saber quem era esse cara fui até uma sala que a recepcionista me indicou, esse cara que a recepcionista falou como se não fosse nada, era simplesmente Valentino Garavani, não sabe quem é? Okay, ele só é o maior estilistas de todos os tempos, ele faz vestidos de galas incriveis e eu me inspiro nele para fazer minhas roupas, e tipo ele estava ali na minha frente.

Quando eu cheguei perto do Will ele olhou direto para minha roupa, e fez aquelas caras de cu, sabe daqueles estilistas famosos que se acham, mas porra ele pode.


– Oi Will -Falei dando um beijinho no rosto dele

– Oi linda

– Oi -Eu falei olhando para o Sr. Garavani, com um sorriso assustador e ele só olhou para minhas roupas

– Olá -Ele falou tomando um drink com a maior delicadeza do mundo- nunca vi uma peça desse tipo, onde você comprou? -Será que é minha chance?

– Na verdade eu que fiz

– Eu achei fabuloso, você é a..? -Ele falou surpreso

– Luana Veronna

– Veronna? Sua mãe é Manu Veronna?

– Sim

– Não acredito, conheço ela desde a época que ela casou com o milionario -Eu sorri

– é, meu pai melhor dizendo -Falei sorrindo, depois ficamos conversando, ele ia ficar no brasil até o desfile que ia ter, e ele queria ver algumas roupas minhas, e olha que ele é o tipo de pessoa que não gosta de ninguém, só de famosos, mas, ter uma mãe famosa e um bom gosto ajudou um pouco.


Fiz as fotos e depois de receber o Sr. Garavani me pediu o telefone, era para eu ir na Boutique que ele tinha no Brasil e era para eu levar alguns desenhos de roupa meu, que ele queria ver e se gostasse, iria colocar me contratar, e me ajudar. Eu aceitei, obvio, era a chance da minha vida.

Fui pra casa, e quando cheguei meus pais já tinham chegado, percebi por que já tinha seguranças na porta, fui direto para o meu quarto escolher qual desenhos eu iria levar para o Valentino. Foi dificil mas, consegui escolher pelo menos 15, depois fui dormir, sem nem falar oi para os meus pais, acordei com a Rosa me sacudindo, meus pais nem estavam mais em casa, tomei meu café e fui com a Letícia até a Boutique do Valentino. Ele >> ADOROU << as roupas, os olhos dele ficou brilhando, me elogiou de todos os nomes. Ficamos conversando, ele disse que queria me contratar, fazer uma linha de roupa só minha, e iria me ajudar com outros estilistas e famosos...



Passou duas semanas, eu conversava com o Zayn todas ai noites, ele deixava de dormir na madrugada pra ficar conversando comigo via skipe, ou pelo celular. E a viagem para Londres meu pai não deixou eu ir, com medo de eu fugir ou coisa do tipo, eu briguei com ele por 2 dias. Dei minha passagem para a Pamella que queria muito ir. e como ontem meu pai tirou meu notebook eu fiz um video para o Zayn, falando de tudo que eu estava sentindo e eu cantei umas musicas que sempre que eu ouço lembro dele. baixei em um pen drive e pedi para que a Alice levasse pra ele. Mas, como meu pai é algum tipo de ninja ele descobriu o tal pen drive e viu que quando eu completasse 18 anos iria sair de casa, que por acaso é daqui a 1 semana.



—___________________________________________________________________


Então minhas leitoras que eu tanto amo, o Nyah vai apagar minha historia, pq ela é da categoria banda, então vou começar a fazer ela em um Tumblr que eu fiz, mas, esse Tumblr está feio, desconfigurado e estranho e pra fazer a fic lá vou ter que arrumar isso tudo, alguma duvida perguntem na ask, ou no meu twitter. Os reviews vão ser as ask, like, reblogar, falar na ask, no meu twitter vcs escolhem alguma maneira pra falar que gostou do capitulo. Assim que o tumblr tiver bem lindo eu vou postar o link dele aqui. Obrigado e um beijo da sua escritora Mandy! :*


TUMBLR QUE VOU POSTAR OS CAPITULOS >> http://fanfiction.com.br/historia/207037/Love_Story/capitulo/34 <


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU FAZER MAIS NESSE MESMO CAPITULO, FOI MAL PELA DEMORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.